26.1.14

2ª Temporada - Fall - 25

17


Brother and boyfriend ..... friends?


Acordei com um barulho irritante.

Pi....Pi....Pi

Abri os olhos e fitei o lugar, era um quarto, ou melhor, um quarto de hospital, minha perna estava engessada e pendurada em um pano, tentei me sentar mas só consegui fazer o aparelho apitar mais ainda, um médico entrou no quarto e disse.

- a bela adormecida acordou.

- o que aconteceu com minha perna?

- esta quebrada, mas já ajeitamos e em duas semanas você poderá tirar o gesso

- ainda bem, mas cadê o Justin?

- ele esta na sala de espera.

- ele esta bem ne?- perguntei o olhando enquanto ele anotava algo na prancheta.

- sim, ele só ficou um dia em observação e esta a 2 dias já com alta porem ele não quer sair do hospital sem você.

- quando poderei sair?

- amanhã dmanha.

- aah droga.

- você teve sorte- ele disse. - porem esta muito magra.

- é, tenta ficar preso em uma ilha por 3 semanas- ele riu.

- logo voltarei, aqui seu celular - ele me entregou.- qualquer coisa aperte a campainha que um enfermeiro vem, até mais- e assim ele saiu.

Entrei no twitter e estava ainda uma loucura, porem vi que Justin tinha tuitado algo, apenas dei RT e tirei uma foto e postei no instagram


Estava conversando com meus fans no twitter quando a porta se abriu, era Justin, ele sorriu ao me ver acordada e entrou fechando a porta e vindo até mim, ele me deu um selinho e se sentou na poltrona ao lado da cama.

- você esta bem?- perguntei.

- você quem esta no hospital ainda.- ele disse e eu ri.

- estou e você?- disse.

- melhor agora

Ficamos conversando e logo minhas visitas começaram a aparecer, duas por duas, quando entra meu irmão e Danneel.

- garota você quase me matou do coração- ele disse me abraçando.

- só você? disse Danneel e veio até mim e me abraçou.- ele endoidou.

- estou viva, ok?- disse rindo e fitei o Justin.- Jus, esse é Jensen, meu irmão mais velho e Jensen esse é o Justin, meu ex e atual- disse sorrindo.

- já nos conhecemos- ele disse e sorri.

- tive que aturar esses dois- disse Danneel e eu ri.

- chatos né?

- pois é- eu e ela rimos novamente.

Jensen e Justin se deram muito bem, até melhor do que eu imaginava, ficamos um bom tempo ali conversando mas logo o horario de visita acabou e apenas Justin ficou já que ele iria dormi ali comigo.

Continua? O irmão dela é o Jensen Ackles, aquele lindo, maravilhoso, gostoso, ok parei, comentários? Please

17 comentários:

  1. Awnt que perfeito continua sua divaaa!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. OMB! amo as tuas fics santo deus escreves bem demais...

    Ahhhahhhh podes divulgar por favor, ficaria eternamente agradecida : http://1djbiebs94.blogspot.pt/

    obrigada e continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta perfeito! :)

    ResponderExcluir