26.1.14

Broken Heart - 2

17


Sorria e mostre o quão é forte



Bati a porta do ármario com força e Jenny percebeu meu estresse.

- o que houve? - ela perguntou me seguindo até a sala de aula.

- meu pai - disse me sentando e ela se sentou ao meu lado.

- seu pai? Você tem pai?

- infelizmente - disse e suspirei.

- o que ele fez? - ela disse ainda me olhando.

- ele quer que eu acompanhe a turnê que ele esta fazendo.

- e por que essa irritação?

- ainda me pergunta? Jenny meu pai me abandonou e nunca fez questão de saber se eu estou bem ou não.

- ai amiga  eu sei que ele fez isso mas ele deve estar arrependido.

- se estivesse já teria vindo antes.

Quando ela ia responder a professora entrou e começou a dar a aula. As horas passaram voando, na saida Jenny me deu uma carona então cheguei antes do por do sol. Depois de meu banho desci e me sentei em uma cadeira na sala de jantar.

- chegou cedo- disse minha avó se juntando amim.

- é, Jenny me deu carona.

- vai sentir falta dela?

- não, por que eu não vou.

- sn, minha filha por favor.

Suspirei e comecei a comer, o resto do jantar foi em silêncio, subi para meu quarto e me joguei na cama, peguei meu notebook que estava no criado mudo e entrei no twitter, não tinha tantos seguidores, mas uma pessoa qualquer iria amar ter o tanto que eu, eu postava mais frases do que algo sobre cantores e etc... Não era um twitter pessoal mas também não era um fã clube. Estava vendo algumas coisas quando recebi uma notificação de um novo seguidor, entrei no twitter dele e vi que era meu pai,como sabia? Era o mesmo nome, então deduzi, segui ele de volta e logo recebi uma DM, era ele.

'' Oi querida, quanto tempo'' 

Mas então, respondo ou não respondo?

Hey Little Angels, como estão? Desculpe a demora é que eu acabei dormindo demais, não estou brincando, eu fui dormir as 5, acordei so para almoçar e depois voltei a dormir so acordando as 5 da tarde por que tinha que sair, vida dificil a minha haha. 

Mas então, o que estão achando? Devo continuar ou não?
20 comentarios little angels?

17 comentários:

  1. Continuaa, pft (: , primeira vez a ser a primeira comentar aeeee! kkk
    By: Karen A.

    ResponderExcluir
  2. Awnt que divo,liga não ta? to com mania de chamar tudo de divo kkk mas enfim....Continua pleasee!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Continua amor , to amando de paixão a nova ib <3

    ResponderExcluir
  4. Meu deus seus imagines são muito fodas (desculpe o palavreado) continua please!
    um ^3^ da vivi!

    ResponderExcluir
  5. Pelo o amor de Deus....que pergunta se precisa continuar,mais eh clarooo que vc deve continuar!!!!...muitooooo lindooooo
    Nina

    ResponderExcluir