21.1.14

Th Crown Princess - 17

9



Acordei recebendo varios selinhos, sorri e abri os olhos lentamente.

- hmnm amei acordr assim- ele sorriu.

- vamos anja.

- já pousou?

- uhum

Levantei e assim desembarcamos, ao pegar nossas malas fomos ao taxi que tinhamos pedido e logo nos levou para o hotel que ficariamos, bem em frente a praia.

- bom, a cobertura tem 4 suites, e nos somos em 7 - disse Cait.

- eu fico com uma- disse Chris.

- ta ai cada casal fica com uma?- perguntou Jas.

- por mim- disse Ryan.

- ok-  Justin assentiu.- vem amor.

Ele me puxou a uma suite e era perfeita, deixamos as malas no closet e fomos a varanda, era totalmente encantador nossa vista.

- vamos na praia?- ele me perguntou me selando.

-uhum.

 - vou falar com o pessoal.

Ele me selou e saiu, aproveitei a pegar um biquini na minha mala e fui ao banheiro, o vesti e coloquei um vestidinho por cima, sai do quarto e Cait me chamou para ajudar ela a escolher um biquini, ao entrar na suite dela Jas estava la.

- qual?- ela disse apontando para um azul, um rosa e um preto.

- gostei do azul.

- é perfeito né?- disse Jas.

- sim- assenti sorrindo.

- ok.

Ela foi no banheiro e fiquei conversando com Jas até ela sair. Saimos do quarto e os meninos nos esperavam na sala e assim saimos juntos. Descemos para o hall e seguimos para a praia, estava bem quente.

Continua?

9 comentários: