20.1.14

Virtual Boyfriend - 30

6




Era um dia chuvoso de novembro, Sophia estava com 3 meses, estava tudo bem, eu e Justin não voltamos, apenas por market mas ficamos bem proximos ultimamente, a midia já sabe da verdade, todos. Essa semana meu carro havia quebrado então estava dependendo de Drake para as coisas, iria pegar o carro apenas semana que vem, acordei com Sophia gritando e chorando, levantei e fui até seu quarto, ela estava toda vomitada, quando a peguei vi que estava pelando em febre, troquei sua fralda e sua roupa, dei um bainho um pouco gelado para a febre baixar mas nada, dei a mamadeira e nada dela parar de chorar e a febre descer, estava ficando preocupada, ela vomitou toda a mamadeira que tomou e continuou chorando, 1 hora se passou e nada, medi sua febre e estava 40 graus, me assustei mais ainda, tentei ligar para SA ou qualquer um do pessoa mas nada, o unico que restava era Justin e assim fiz, ele logo atendeu, sua voz estava estranha, deveria ter acordado.

- alo?!

- Justin?

- sim, o que foi sn?

- Justin a Sophia, ela ta ruim, esta com 40 graus de febre, vomitou duas vezes e não para de chorar

- já to indo

Ele desligou e em 5 minutos a campainha toca, desci com Sophia e minha bolsa junto com a dela, abri a porta e era Justin, ele olhou para Sophia e a pegou colocando na cadeirinha de seu carro, entrei e ele deu partida, ao chegar no hospital logo o pediatra que tinha ali foi atender ela, estava nervosa, ela nunca tinha ficado assim

- o que será que ela tem?- perguntei a Justin.

- não sei

- e se algo acontecer?

- xiu não vai acontecer

Ele me abraçou, seu abraço me transmite calma, estava quase surtando sem noticias dela e logo o pediatra dla apareceu

- então, o que ela tem?

- Ela pegou uma grave virose e terá que ficar alguns dias internada

- o que?- disse assustada- mas ela vai ficar bem ne?

- bom, depende, se ela ter uma saude de ferro sim mas se não, pode acabar indo a falecer, é uma forte virose para crianças e até mesmo para os adultos

Não falei nada apenas comecei a chorar, minha bebe poderia morrer, é isso mesmo produção? Justin me abraçou e o médico nos deixou a sos, Justin estava triste mas estava sendo forte por mim.

- ela vai ficar bem, apenas devemos acreditar

- e se ela morrer? o que será de mim? ela é tudo que eu tenho

- vai dar tudo certo, vou contratar os melhores pediatras para cuidar dela

- obrigada

- sou o pai, me preocupo também

- não, obrigada por me ajudar- disse o olhando e ele beijou minha testa.

- vamos la ver ela

Assenti e nos fomos, ela estava bem palida o que me deixou mais triste.

Continua? 

6 comentários: