17.1.14

Love My Belieber - 1

16


Sn Andrade POV

Primeiro show do Justin no Brasil, e adivinha onde eu estava? Na sala, em frente a TV, vendo o show ao vivo. A cada passo que ele dava era um grito. Eu esperei muito por esse dia, mais minha mãe simplesmente negou a me levar.


Justin Bieber POV

''Brazil..''
Nunca pensei que chegaria aqui. Era longa a viajem, mais valeu apena. Meus fãs são incríveis, gritam a todo momento. Muitas garotas pediram pra ficar comigo. Eu recusei, mais eu estava namorando a Selena. Eu nunca a trairia. Depois de terminar com a Caitlin, o destino me mostrou Selena, e ela era a pessoa que eu passaria a minha vida inteira do lado.
Cheguei no hotel e vi muitas fãs ali. Sorri. Peguei a bandeira do Brazil e segurei na frente delas. Eu estava muito feliz de estar aqui.

[.....................]

MYT havia acabado, e bom, estou já fazendo novas músicas para minha nova tour. Believe Tour. Já estou em 2012, e bom a tour começa daqui a 1 semana. Eu e Selena andamos brigando muito ultimamente, ela mal tem tempo pra mim, e isso me irrita.

Sel: Justin, eu tenho a minha vida!
Eu: Eu pensei que eu fosse ela!
Sel: você é apenas um namorado Justin. -assenti-
Eu: apenas um namorado, certa Selena! Certíssima! 

Peguei minha mochila e subi no avião sem ao menos me despedir dela. Scooter e Fredo estavam ali me esperando.

Fredo: outra discussão? -assenti-
Eu: ela disse que eu sou apenas um namorado! 
Fredo: Justin, esse namoro de vocês está desgastando aos poucos. -assenti novamente-
Eu: também acho.


Sn Andrade POV

Nossa, meu twitter se resumia na briga de Justin e Selena. Eu nunca gostei dela, então se eles estavam brigando pra mim não fazia diferença. Entrei no face e logo Karina me chamou.

#Conversa ON

Kah: Justin e Selena brigaram, porque não terminam logo não é?
Eu: também acho.
Kah: Preciso saber quando a BT vai passar pelo Brasil. Preciso ir.
Eu: eu também. Estou com 137 reais guardados.
Kah: mais você vai?
Eu: eu não sei.
Kah: tomara que sim!
Eu: Believe!
Kah: and Never Say Never!
Eu: vou dormir. 
Kah: ok amiga, beijustin
Eu: bieberkiss amiga!

#Conversa OFF

Desliguei o computador e deitei na cama. Peguei o celular e dei mais uma olhada no twitter mandei uns 1243284 de tweents pro Jubs e logo saí do twitter e fiz minha oração, a de sempre.

''Senhor, que seja da sua vontade eu ir na BT, cuida do Justin por mim, obrigada.''

Virei pro canto e dormi pois amanhã acordaria cedo pra ir no shopping com a Vitória e a Karina.


Justin Bieber POV

Não, não sei porque, toda noite eu me sinto bem. Sempre antes de dormir, sinto que estou sendo protegido, é uma sensação ótima. Deitei na poltrona do avião, coloquei meus fones e logo adormeci.


Continua?
1º Capitulo ta uma bossssssssta mesmo! eu sei

16 comentários:

  1. bosta? Isso ta incrível!! Continua por favooor!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Pq apagou o q tinha escrito ?

    ResponderExcluir