25.1.14

2ª Temporada - Fall - 20

7

...


Acordei recebendo milhares de selinhos, abri os olhos e vi Justin em cima de mim sorrindo.

- bom dia - ele disse e me selou denovo.

- bom dia Jus.

- o que acha de darmos uma volta e procurar alguma fruta?- ele disse sentando na cama.

- pode ser.

- a noite foi perfeita- ele disse e eu sorri o olhando.

- todas são - ele sorriu e me selou.

- vai colocar uma roupa que eu to na sala te esperando.

Assenti e ele saiu, suspirei e levantei procurando meu sutiã e o resto da minha roupa, após me vesti fiz m coque prendendo com meu cabelo mesmo e sai em direção a sala.

- vamos?

- uhum.

- ah, aqui seu celular- ele disse me entregando - ele liga porem ta sem sinal.

- bosta. - disse o seguindo já saindo da casa.

Começamos a andar e logo já estavamos na praia, demos a volta na praia inteira e entramos na mata novamente, tinhamos achado algumas frutas quando demos de cara com uma enorme cachoeira .

- wow que perfeito- disse fitando a linda passagem.

- ta ai uma coisa que eu não imaginava que teria aqui.

- vamos entrar?- disse feito uma criança pequena sorrindo

- ainda esta cedo, vamos sim.

- bom, como não tem ninguem aqui - disse tirando a roupa- vou pelada mesmo.

Justin ficou parado fitando cada movimento meu, após ficar totalmente nua pulei daquela pedra em que estavamos e por fim senti a água tocar em meu corpo, a água estava boa, Justin tirou a roupa e fez o mesmo, pareciamos crianças pequenas nadando e brincando.

- eu vou te pegar - ele disse ''correndo'' atras de mim.

- ah não vai não

Disse e sai ''correndo'' pela água quando ele me alcançou o mesmo me puxou fazendo nossos corpos grudarem um ao outra.

- será bom transar na água? - ele disse e eu ri.

- sla

- o que acha de experimentarmos?- ele disse beijando meu pescoço.

- claro vamos fazer um sexo louco na cachoeira da ilha em que estamos perdidos. - rimos. - só com uma condição - disse o beijando.

- todas- ele disse.

- tem que ter chupada- disse e ele sorriu malicioso.

- pode ser agora.

- não, vamos começar direito.

- ta legal.

E assim ele me encostou na pedra que tinhámos pulado, deu impulso e assim fui no seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ele me beijava selvagemente, estávamos já exitados, sai de se colo e ele segurou seu membro me penetrando e logo já se encontrava encostada naquela pedra com Justin apoiado os braços na mesma e me penetrando. Era bom, não tão melhor que transar em uma cama já que era desconfortável mas nem ligamos. Depois de um tempo assim trocamos de posição até gozarmos.

- agora minha condição- disse e ele sorriu.

- vem.

- me leva?- disse manhosa.

- ta bebe, vem,

Fui em sua costas e ele foi nadando até beirada, deitei no chão e ele subiu em cima de mim já descendo para minha intimidade e em seguida já a tomando, eu amava quando ele fazia isso, me deixava mais exitada e com mais vontade de transar. Quando gozei o empurrei e peguei seu membro já o colocando na boca.

Continua? 5 comentarios?

7 comentários: