31.1.14

The Crown Princess - 31

5



Quando eram quinze para meia noite comecei a me arrumar, coloquei uma calça jeans, uma blusa básica, por cima um moletom com touca e vans, peguei meu celular e antes de sair do quarto coloquei a touca e sai ''correndo'' para o jardim sem ninguém ver, estava ajeitando meu moletom quando me esbarrei em alguém e quando ia gritar o mesmo colocou a mão em minha boca, quando vi quem era um alivio tomou meu coração.

- seu louco - disse sussurrando e ele riu.

-vamos

Assenti, fomos até o muro e pulamos, entramos no carro que ele já havia estacionado mais cedo e seguimos para a cidade.

- o que acha de passearmos na cidade?

- ótima ideia.

- big ben?

- uhum.

O caminho inteiro fomos conversando e rindo, ele como sempre colocou a mão em minha coxa. Quando chegamos em frente ao big ben, Justin estacionou e antes de sairmos do carro colocamos nossas toucas e por fim saimos, foi engraçado, por que além das pessoas ficarem nos olhando com medo nos agiamos feito crianças, como já tinha chovido eu e Justin começamos a pular cada poça que tinha, além de quase nos comermos no chão depois que a criatura caiu e me levou junto. Depois de muitas idiotices fomos ao driver 24 horas do MC e compramos alguma besteira para ir comendo ao caminho do motel que demorou um pouco para chegarmos, pedimos um quarto e assim subimos, mal entramos no quarto ele já me empurrou para a cama me beijando, ele arrancou meu moleton e eu o dele e em segundos já estavamos nus, ele segurou forte minha cintura e me penetrou, ah como estava com saudades disso, ele começou já com movimentos rapidos me fazendo ir a loucura, a cada entocada que ele dava meu corpo pulava e eu gemia cada vez mais alto, ele começou a apertar forte meus seios fazendo eu gemer mais ainda quando senti minhas pernas bambearem e assim gozei, Justin gozou logo em seguida e saiu de dentro de mim, ele desceu até minha intimidade e logo de começo a selou e depois penetrou sua lingua fazendo movimentos circulares, segurei forte os lençoes mas mesmo assim não amenizou os gemidos altos, ou melhor, os berros que eu dava de prazer. Após gozar inverti a posição e desci até seu membro, o peguei pela base e dei um beijinho e em seguida o coloquei dentro de minha boca e assim comecei a chupa-lo, Justin segurava meu cabelo e empurrava meu rosto contra ele, antes dele gozar parei e comecei a masturba-lo e quando ele ia gozar ele parou. e me empurrou subindo em cima de mim, ele sentou ''sobre'' mim e colocou seu membro entre meus seios, os apertei um contra o outro e assim Justin começou a tirar e colocar quando ele gozou, depois ele saiu de cima de mim e ficou entre minhas pernas, ele as abriu e segurou seu membro passando sobre minha intimidade o fazendo gozar novamente, ele ''esfregava'' em mim me fazendo gozar rapidamente.

- de quatro princesa.

Sorri e assim fiz, ele começou penetrando um dedo até eu me acostumar e quando estava já pronta ele penetrou sue membro, no começo doeu mas logoo acostumei, ele me dava fortes entocadas, mas tudo que é bom dura pouco, depois já cansado ele deitou e eu subi em seu colo encaixando seu membro dentro de mim e assim comecei a cavalgar o fazendo segurar nos lençoes gemendo.


{.........}

- anda Justin - disse sussurrando rindo.

- ai pera. - e assim ele pulou o muro.

- vamos, daqui a pouco tem gente acordada.

- ta, ja to indo.

Sai puxando ele para o corredor onde ficava nosso quarto e então ele parou na minha porta.

- nos vemos amanha?- ele disse sorrindo me beijando.

- sim.

- boa noite princesa.

- boa noite principe, eu te amo.

- também te amo

Ele me selou novamente e saiu andando para seu quarto, fechei a porta de meu quarto e coloquei um pijama em seguida me joguei na cama e sorri largo.

Continua? Desculpe a demora estava um pouco sem criatividade, 5 comentarios?

5 comentários: