25.1.14

2ª Temporada - Fall - 24

7


Yes, i'm fine, thanks...


Justin P.O.V


O caminho percebi que Sn parecia fraca, ela tinha dado uma boa emagrecida, eu também mas ela já era exagero, olhei para fora do helicóptero e já estavamos chegando, quando senti ele pousar, ouvia gritos, e mais gritos, quando abriram a porta já sentia os flashs, os policiais sairam e em seguida eu sai vendo aqueles milhares de paparazzis e fans que começaram a gritar enlouquecidos, o policial ajudou Sn a sair e fui até ela.

- quer ajuda?

Ela não respondeu apenas assentiu com a cabeça, ela estava muito cansada e quando ia a segurar ela caiu em meus braços, a peguei no colo e sai andando com ela, milhares de policiais apareceram e começaram a barrar os paparazzis e os fans que faziam milhares de perguntas como '' o que aconteceu com a Sn?'' '' onde vocês estavam?'' Avistei a ambulância e logo alguns enfermeiros pegaram Sn do meu colo a colocando na maca da ambulância, começaram a fazer algumas coisas e um dos enfermeiros me puxou para dentro da ambulância, eles a fecharam e logo deram partida, o caminho fiquei segurando a mão da Sn, eles faziam perguntas para tentar saber o que ela tem então contei o que houve.Quando chegamos no hospital estava lotado mais ainda de paparazzis e fans, entramos pela parte de trás e já nos levaram a uma sala, o médico me fez sentar em uma maca e começou a medir minha pressão e etc...

- A sn esta bem?- perguntei olhando a um enfermeiro que tinha acabado de entrar na sala.

- teremos que fazer uma pequena cirurgia por conta da perna quebrada, mas nada demais.

Ele saiu e fiquei falando com o médico que disse que eu teria que ficar em observação por um dia. Ele saiu para fazer a cirurgia da sn e logo todos, digo, todos mesmo entraram na sala.

- meu filho, graças a Deus você esta bem-  disse minha mãe me abraçando.

- vocês são loucos,eu avisei - disse Jas me abraçando e eu sorri fraco.

- mas o que aconteceu?- disse Scooter.

- não sei direito, eu tava já indo em direção a Marina mas começou a chover e uma onda virou o barco e só acordei um tempo depois na praia.

- eu ainda te mato - disse Demi.

- e cadê minha filha? - disse Angelina aflita.

-ela ta na sala de cirurgia - disse.

- Meu Deus, por que? o que houve com ela?- disse Miley.

- ela quebrou a perna e eles vão fazer uma pequena cirurgia.

- ainda bem que não se machucaram mais- disse minha mãe me abraçando. - NUNCA MAIS VOCÊ VAI SAIR SOZINHO DE BARCO- ela disse e eu ri.

- ta mãe.

- não ri garoto - ela disse me dando um tapinha no braço e todos riram.

- ah, alguém empresta um celular? tenho que falar com minhas Beliebers- disse.

- aqui - disse Scooter entregando o celular dele.

Entrei em meu twitter e realmente elas estavam loucas, então decidi tuitar.

''I'm fine, thank God.''
''Calm down, it was just a big scare but all is well now, soon I'll be back to light''

Vi que tinha algunas tags para mim e para Sn e muitos, quero dizer, todos perguntavam dela.

''She's fine, just broke his leg but nothing too''

Fiquei um tempo falando com elas até me mandarem a um quarto e só minha mãe ficou comigo já que só um poderia ficar, tirei uma foto e posto em meu instagram


A noite passou rapido, fiquei conversando com minha mãe e em seguida dormi.

Continua? 20 comentarios

7 comentários: