13.1.14

Hold Tight - 41 -

13

http://veja.abril.com.br/assets/images/2013/5/143976/justin-bieber-20130426-size-620.jpg



Assim que chegamos em nossa casa descemos e entramos, lá estavam Pattie, Miley e Demi.

Jus: e aí povo, cheguei -ele disse e abriu os braços, ninguem deu a minima e eu ri- tá ne, ninguem se importa comigo
Pattie: Oi Justin, como você está ?
Jus: bem melhor, obrigada
Pattie: as suas filhas já estavam com saudades de você
Jus: cadê elas ?
Pattie: lá em cima com Miley e Demi
Jus: mãe
Pattie: oi ?
Jus: como você deixa duas loucas cuidarem de minhas princesas ? -ele subiu correndo-
Eu: oi Pattie
Pattie: oi Sn, pelo visto Justin ja esta melhor
Eu: pois é, obrigada por vir
Pattie: magina, eu não ia deixar minhas netas com duas loucas aqui sozinhas né -eu ri-
Eu: vou lá ver como elas estão, já estou com saudades
Pattie: vai la

Eu subi as escadas e fui até o quarto das meninas, lá estava Demi, Avalanna, Miley, Lohanne e Justin. Eles estavam ajudando as meninas a andarem, Justin estava tentando fazer elas pararem pois as meninas poderiam cair, eu ri quando vi aquela cena.

Jus: Sn, para de rir e vem me ajudar, essas loucas que você chama de amiga querem que as minhas duas princesinhas aprendam a andar sozinhas, e se elas se machucam ? -ele disse todo preocupado-
Eu: elas já tem mais de um ano amor, elas tem que andar
Jus: mas elas podem cair -ele fez bico-
Eu: errando que se aprende -disse selando ele- obrigada meninas
Elas: magina
Miley: elas são muito fofas
Demi: e nem dão trabalho
Miley: quando precisar chama ok ?
Eu: pode deixar
Demi: agora que chegaram eu preciso ir, meu empresário está igual louco me ligando -eu ri-
Eu: tabom, vai lá antes que ele te mate
Demi: tchau meninas -ela beijou cada uma em seguida me abraçou- tchau Justin -ela o abraçou-
Jus: tchau
Demi: Miley você vai agora ?
Miley: -ela pegou  celular- meu Deus, 10 mensagens do Nick, desculpe Sn, eu preciso ir, esse garoto fica em cima de mim -ela me abraçou em seguida abraçou Justin e se despediu das meninas, elas estavam no corredor mas eu escutei elas falando-
Demi: é o Nick Jonas ?
Miley: sim
Demi: ai amiga, ele não presta -e depois as vozes sumiram, eu apenas ri e continuei brincando com as meninas-
Jus: amor
Eu: hm
Jus: vou ligar para a agencia de viajens para eles adiarem nossa lua de mel para amanha ok ?
Eu: pode ser -ele me selou e saiu em seguida-

Continuei brincando com as meninas em seguida desci e fui com a Pattie, ela estava na cozinha.

Pattie: Sn, que bom que desceu, precisava falar com você
Eu: pode falar
Pattie: eu estou voltando para o Canadá daqui a pouco
Eu: mas já ?
Pattie: sim -ela olhou no relogio- nossa, ja é tarde, o taxi esta me esperando, tchau Sn, tchau meninas, JUSTIN, EU TO INDO, SE CUIDA
Jus: pode deixar

Ela me abraçou, deu um beijinho nas meninas em seguida saiu, eu subi com as meninas e fui dar um banho nelas, depois de ja terem tomado banho eu troquei, dei a mamadeira em seguida elas dormiram, eu fui até o nosso quarto e Justin não estava lá, ouvi o barulho do chuveiro, ele devia estar no banho, fui até o banheiro, me despi e entrei no box junto com ele, assim que ele me viu ele sorriu malicioso e já veio segurando em minha cintura e colando nossos corpos.

Jus: viajamos amanha ao 12:00
Eu: ok
Jus: as meninas ja dormiram ?
Eu: sim
Jus: entãao tenta não acordar elas
Eu: do que está falando ?
Jus: você sabe muito bem -disse em um tom malicioso-

Ele me prensou na parede e foi me beijando loucamente, suas mãos percorriam por meu corpo todo, ele me colocou um pouco mais para cima e sem esperar me penetrou, eu soltei um gemido alto, ele me beijava na tentativa de abafar os gemidos, mas era quase impossivel, eu gemia e ele tambem, ele deu mais algumas entocadas e gozou, segundos depois eu tambem.

Jus: vamos pra cama ?
Eu:  to cansada -disse manhosa-
Jus: mas já ?
Eu: pensa que apenas 10 minutos com você não me cansa ? -ele riu-

Tomamos nosso banho, em seguida saimos, coloquei uma lingerie, Justin uma boxer preta, ele se deitou ao meu lado, me puxou para perto dele e assim dormimos, abraçados.








continua ?
o cap está pequeno, chato e sem muitos acontecimentos, desculpem.
depois posto mais . . .
genteee, o que vocês acharam das tattoos novas do Justin ? eu achei lindas, a bussula e o coringa <3

13 comentários:

  1. Eu n fikei sabenda dessa atrás da orelha, mas tambem ameei as noovas! achei lindas!

    Aah, e continua por favoor!

    ResponderExcluir
  2. Eu n fikei sabenda dessa atrás da orelha, mas tambem ameei as noovas! achei lindas!

    Aah, e continua por favoor!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei tbm... E tão falando que ele fez uma atras da orelha é verdade gente ??!
    Aah e coontinuuua flooor rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muito linda as tatoos do justin *-* continua <3

    ResponderExcluir
  5. Continua Pleasee!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa. Eu amei as novas Tattoos do JB ♡♥

    ResponderExcluir
  7. eu amei as novas tatuagem do jus , mais continua sim

    ResponderExcluir
  8. Eu amei as tatuagens dele , só a de trás da orelha que está meio '' gay '' kk masok . Continua <3

    ResponderExcluir
  9. Continuua, E as tatus novas são perfeitas <3

    ResponderExcluir