2.1.14

Hold Tight - 22 -

8

 http://cinema10.com.br/upload/noticias/bieber2.jpg


Sn On
Acordei com pessoas pulando na cama,abri os olhos  e vi Jazzy, Jaxon e Justin parecendo uns macaquinhos pulando na cama.

Eu: ei, vocês me acordaram
Jus: essa era a intenção, bom dia amor -ele me selou-
Eu: bom dia -eu o selei novamente- oi crianças -dei um beijo na testa de cada um- agora parem de pular, vocês estão parecendo uns macaquinhos -eles riram-
Jus: crianças, depois vocês voltam, agora a Sn vai se trocar
Jaxon/Jazzy: aaahh
Jus: a gente ja desce
Jazzy: não vão demorar viu ?
Eu: ok
Jazzy: vem Jaxon -ela puxou Jaxon e eles saíram do quarto, Justin foi até a porta e trancou a mesma-
Eu: porque trancou a porta ? -me fiz de inocente-
Jus: assim ninguem nos atrapalha
Eu: mas não iremos fazer nada demais
Jus: será que não ?
Ele disse e por fim veio até mim, ele tirou o edredom que eu estava coberta e subiu em cima de mim,me beijando, mas tinha pessoas lá, e crianças !
Eu: ei, vai com calma -disse me separando dele-
Jus: porque ?
Eu: tem gente lá em baixo
Jus: não faz mal, não da para eles ouvirem
Eu: certeza ?
Jus: sim ! e é só você gemer baixo

Ele novamente tomou conta de meus labios, enquanto sua lingua percorria cada canto de minha boca, ele desliza suas mãos pelo meu corpo, quando percebi nos dois já estavamos nus ! Ele se posicionou e me penetrou.

Eu: awn Jus

Ambos gemiamos, percebi que ele estava se cansando então inverti as posiçoes, fiquei por cima dele e me sentei delicadamente em seu enorme membro.

Jus: gostosa -ele apertou minha bunda-

Comecei a 'cavalgar' em seu membro, Justin me ajudava com os movimentos segurando em meu quadril.

Jus: -gemido- eu vou -gemido- gozar -gemido-

Acelerei mais ainda os movimentos, me enclinei psra frente fazendo com que meus peitos fossem em sua cara, ele aproveitou e ficou os apertando, mordiscando e lambendo, era totalmente prazeroso. Depois de mais alguns segundos, senti um liquido quente me envadir, logo depois eu tambem gozei. O selei e saí de cima dele, caí ofegante ao seu lado, Justin tambem estava com a respiraçao forte.

Jus: parece que a gente não conseguiu se segurar até chegarmos em Paris -eu ri e ele me abraçou-
Eu: é impossivel ter um homem gostoso igual a você ao meu lado e ficar mais de 2 dias sem sexo -ele riu-
Jus: banho ?
Eu: claro !

Fomos até o banheiro e tomamos nosso banho, depois que terminamos vesti uma roupa,mais quentinha, pois estava nevando, Justin como sempre vestiu Calça, uma blusa de moleton e um sup..., não, isso não pode ser real, em vez de supras ele vestiu Vans !

Eu: meu Deus, vai vir uma tempestade
Jus: ai, não acredito, nevasca ? -eu ri-
Eu: seu idiota, eu to falando do seu tenis -ele olhou para seus pés-
Jus: o que tem ?
Eu: você não está usando supra -ele riu-
Jus: quis mudar um pouco o visual -eu ri-
Eu: até que ficou estiloso
Jus: claro que ficou ! tenho Swag -eu ri-
Eu: tem mesmo, agora para de se gabar e vamos descer, estou morrendo de fome
Jus: ta

Descemos e fomos até a cozinha, na mesa estavam o mesmo pessoal de ontem, eu e Justin nos juntamos á eles e começamos a comer, eu continuo com os desejos inuzitados, acredita que eu comi cebola crua com mel, limão e calda de chocolate ? Todos acharam estranho, até mesmo Justin.

Jus: amor isso não vai te fazer mal depois ?
Eu: não ! isso é gostoso -eles riram-
Chaz: vamos sair hoje ?
Todos: para onde ?
Ryan: já sei, que tal irmos lá na quadra, assim a gente joga e eu mostro para a Sn que daquela vez foi sorte
Eu: ah não, quero ir em outro lugar, algum shopping, cinema, festa, balada
Ryan: medo ?
Eu: de que ?
Ryan: de perder
Eu: Ryan Ryan, adora me desafiar -Eles riram-
Ryan: aceita ou não o desafio ?
Eu: Aceito claro
Jus: Essa é minha namorada - eu ri e ele me selou- amor, eu tenho umas coisas para acertar, te vejo mais tarde la na quadra ok ?
Eu: não posso ir junto ?
Jus: não precisa, é rapido
Eu: tabom então, se cuida
Jus: pode deixar -ele me selou-

Justin saiu segundos depois. Voltamos a conversar. Depois que terminamos nosso café eu e as meninas arrumamos a cozinha, lavamos a louça e depois ficamos mais um tempo na sala assistindo com os meninos. Pattie havia ido na casa de Bruce e Diana, Jeremy teve que ir embora pois teria que ir buscar a Erin no aeroporto.

Eu: vocês sabem aonde Justin foi ?
Cait: eu não
Jas: nem eu
Chaz: eu tambem não
Ryan: eu não sei
Chris: muito menos eu
Cait: talvez ele tenha ido resolver as coisas da viagem
Eu: é, deve ser isso.
Ryan: podemos ir na quadra agora ?
Todos: claro !

Saímos da casa de Pattie e fomos até a quadra, para nossa sorte não havia ninguem lá, apenas nós.

Ryan: no meu time fica Jas, e Chris.
Eu: no meu Cait e Chaz
Todos: beleza !

Começamos nosso jogo, quem fez a primeira cesta foi o time do Ryan, mas depois nosso time virou com dois pontos a mais. Depois de mais um tempo de jogo, finalmente acabou. Mas adivinha, deu empate !

Ryan: e agora, como vamos desempatar ?
Eu: eu contra você, vamos ter três partidas, quem vencer os dois primeiros ganha
Ryan: ok

Quem fez a primeira  cesta foi Ryan, a segunda fui eu, na terceira Justin estava com uma vantagem, ele estava com a bola, ele foi fazer a cesta mais eu empedi, eu estava com a bola, quando ia fazer a cesta eu caí, senti uma enorme dor, acho que eu avia torcido meu pé.

Cait: o que houve ?
Jas: você está bem ? -todos estavam em minha volta-
Eu: meu pé, esta doendo
Chris: vem, vamos te levar ao hospital
Eu: não precisa, eu estou bem
Chaz: mas e se quebrou ?
Ryan: para de graça Sn, vamos logo no hospital -ele me pegou no colo-

Eles me levaram até o carro de Ryan, foram todos comigo ao hospital, chegando lá ele falou com a enfermeira e logo vieram me atender, entrei em um dos quartos do hospital e logo o doutor chegou.

Dr: vamos fazer um raio - X em seu pé ok senhorita Beadles ?
Eu: ok

Eles fizeram o raio X e depois de pronto o Doutor ficou olhando aquelas folhas.

Dr: está tudo certo, parece que foi só um entorce, vou colocar uma faixa em seu pé, irá amenizar a dor
Eu: obrigada

Ele colocou a faixa em meu pé e logo me liberou, fui até aonde os meninos e as meninas estavam eles vieram correndo até mim.

Todos: está melhor ?
Eu: sim, foi apenas um entorce
Cait: que susto
Eu: não foi nada

Voltamos para a casa de Pattie, o pessoal foi embora. Eu estava assistindo um canal de clipes quando a posta da sala foi aberta, olhei e vi que era Justin, ele veio até mim e me selou.

Eu: estava com saudades
Jus: eu tambem-ele me beijou- o que aconteceu no seu pé amor ?
Eu: estava jogando basquete, eu tropecei e torci meu pé -ele riu-
Jus: mas está melhor ?
Eu: sim
Jus: ei, eu tava pensando
Eu: no que ? -eu me deitei em seu colo e ele fez carinho em meu cabelo e em minha barriga-
Jus: se for menina, como vai se chamar ?
Eu: vish, nem pensei nisso, que nome você gosta ?
Jus: tem varios -eu ri- mas Anabel, o que acha ?
Eu: meio diferente, mas é bonito
Jus: e você, qual gosta ?
Eu: gosto de Carrie
Jus: Carrie ? prefiro Abby
Eu: Abby ?
Jus: sim
Eu: é lindo, então será Abby Carrie Beadles Bieber ?
Jus: não -ele riu- ficou estranho
Eu: eu sei -rimos- que tal Carrie Beadles Bieber ?
Jus: que tal Anabel Bealdes Bieber
Eu:  Abby Bieber não ficou bom, Carrie Bieber tambem não, Anabel Bieber muito menos  -ele riu-
Jus: ok ok, que tal Brianna ?
Eu: huum -disse pensando- BBB, Brianna Beadles Bieber -ele riu-
Jus: meu Deus, como é dificil escolher nomes -eu ri-
Eu: que tal Lohanne ?
Jus: gostei, Lohanne Beadles Bieber, perfeito
Eu: ok, e se for menino ?
Jus: Justin !
Eu: Justin não, acho que se um filho tem o nome do pai, ele fica sem personalidade -ele riu-
Jus: tá, então qual ?
Eu: Brian ?
Jus: prefiro Andrew
Eu:  legal, e que tal Andrick ?
Jus: meio dificil, e o que acha de Matt ?
Eu: não, Matt parece nome de pessoa brava -ele riu-
Jus: então vai ser Lohanne e Thomas -eu sorri-
Eu: perfeito

Continuamos conversando sobre mais algumas coisas, depois chamamos e pessoal e fomos comer pizza, voltamos para casa já era de noite, nos deitamos e dormimos.











continua ?
fiz esse capitulo grande, por não ter postado ontem.
e eu me esqueci de dizer, FELIZ ANO NOVO *-*
espero que tenham gostado dos nomes, eu estava meio em duvida, mas achei Lohanne e Thomas perfeito !
beijos, comentem :) 

8 comentários: