2.1.14

8° Passionate Angels

15







JB Off

VC On

Acordei com a luz do sol forte em meus olhos, fui abrindo os olhos tentando me acostumar com a luz, quando abrir os olhos vi que estava no quarto do Justin OMB Olhei pro lado e o Justin dormia tranquilamente abraçado na minha cintura, balancei ele na tentativa de fazer ele acordar, assim que ele abriu os olhos ele me olhou e sorriu ele estava com o rosto todo amassado tão fofo.

VC: Bom Dia Jus!
JB: Bom Dia! (me deu um selinho)
VC: Como eu vim parar na sua cama?
JB: KK Eu te trouxe depois que você dormiu no sofá ontem ou hoje de madrugada kk
VC: Ahh Sim lembrei kk  Justin que horas são?
JB: 11h48min é dormimos muito!
VC: OMB 13h30min tenho sessão de fotos da VS, tenho que ir.
JB: Mas você já vai? E nós?
VC: Nós o que?
JB: O que nós temos?
VC: Amizade?
Acho que esse menino ta louco! Primeiro me beija e agora...
JB: Ta, mas e ontem?
VC: Eu não sei!
JB: Você quer ter alguma coisa comigo?
 VC: Você quer?
JB: Sim, vamos ficar por enquanto?
VC: Justin eu acho que você ta louco!
JB: Não, só porque eu sou o Justin Bieber não poço ficar?
VC: Pode ta bom então!
JB: Então quando sair das fotos me liga?
VC: Sim, vou lá no quarto ver se a SA já acordou!
JB: OK, To lá em baixo!
VC: OK

Sai do quarto do Justin meio atordoada e entrei no quarto onde a SA estava, entrei e as meninas também estavam lá. Entrei e me joguei na cama enquanto elas me olhavam.

Jas: Caralho garota dormiu onde?
VC: No quarto do Justin.
Cait: Como assim?
VC: Ontem eu estava sem sono então eu desci pra cozinha pra tomar água ai o Justin também estava sem sono e desceu e nós ficamos conversando e tirando varias fotos, e nós ficamos de novo, ai eu dormir e ele me levou pro quarto dele.
Parei de falar e elas me olhavam de boca aberta.
SA: OMB E agora?
VC: E agora a gente ta ficando.
Jas: awn Eu sabia que vocês ficariam juntos!
Cait: Vocês são perfeitos juntos.
VC: KKKK SA temos que ir, sessão de fotos!
SA: É mesmo tinha me esquecido, vamos nos trocar logo.
Jas: Depois vamos sair?
VC: Vamos, mas pra onde?
Cait: Sei lá, a gente liga.
SA: OK

Nos arrumamos e descemos, os meninos estavam vendo TV, e estava passando o novo comercial da VS kk eles olhavam tudo sem nem piscar.




Jas: Vocês estão perfeitas nesse comercial!
Cait: Quando é o desfile?
VC: Mês que vem, estou tão ansiosa.
SA: Somos duas kk Mas vamos antes que sua mãe ligue.
 VC: Vamos, tchau gente.

Nos despedimos de todos e fomos pro carro, a SA entrou no carro e eu estava entrando quando o Justin me chama.

JB: Não se esquece de me ligar ok
VC: Ta bom, tchau.

Ele me beijou  e ai que beijo perfeito pqp Entrei no carro e fui dirigindo até em casa, a SA foi na casa dela que é do lado se trocar e eu fui fazer a mesma coisa, não tinha ninguém em casa a não ser os empregados, já que o Papai ta fazendo show, e os meninos também e Mamãe já estava no local das fotos, me troquei e fui pegar a SA e fomos chegamos lá e nos arrumamos e fizemos as fotos.
























Depois voltamos pra casa, e eu fui ligar pro Justin.

Ligação On

JB: Alõ
VC: Jus?
JB: OI Angel, já saiu das fotos?
VC: Já, o que vamos fazer?
JB: Vamos sair, vou ir te buscar e vamos pra uma balada com o pessoal.
VC: OK, to te esperando. Bjss
JB: Bjss
Ligação Off

Me arrumei:


























E desci fiquei esperando o Justin, quando o segurança avisa que ele tinha chegado, fui pro carro.


VC: Oi
JB: Oi, ta linda. (selinho)
VC: Você também. Pra onde vamos?
JB: Numa balada que está inaugurando hoje, já estão todos lá.
VC: Jus, o que vão pensar de nós dois indo juntos em uma balada.
JB: Não se preocupe ok
VC: OK
Chegamos na balada e estava lotada, fomos pra área VIP que fica na parte de cima da boate, encontramos o pessoal lá.
VC: Oi gente!
Todos: Oi!
Cait: Vamos dançar.

A Caitlin me puxou e as meninas pra pista de dança, e ficamos dançando a té que eu sinto alguém me abraçando por trás me virei e vi que era o Justin fiquei dançando com ele até que ele me puxa e me beija eu correspondi é claro, paramos de nos beijar.

VC: Estou com sede.
JB: Vamos beber alguma coisa.
VC: Só que eu não bebo.
JB: Toma água kk

Fomos ao bar e ele pediu água, bebemos e voltamos pra mesa nos sentamos e o Justin ficava me beijando.

JB: Amanhã vamos estar nas capas das revistas de todo o mundo.
VC: É eu sei, mas eu não to nem ai kk
JB: Muito menos eu, só quero ser feliz!
VC: KKKK Somos dois então.
JB: Então vem cá e deixa eu te fazer feliz

Nisso ele me beijou de novo, ficamos curtindo a balada até às 05h00min da manhã.

......Continua?......
Amores Feliz Ano Novo, muita saúde, paz, amor, felicidade e dinheiro pra gente conhecer o Justin kk
<3 :)

15 comentários:

  1. Que fofo !! Continuaaaa
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Contiinua hj o mais rapido possivel, eu tava quase morrendo sem esse imagine

    ResponderExcluir
  3. Cotinua , Feliz Ano Novo para vc também amore *-*

    ResponderExcluir
  4. Awwn que fofo.. Continuua hooje aiinda pffv ?? Tá pftoo ♥

    ResponderExcluir
  5. que perfeitooo! continuaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Uma das melhores ibs desse blog .. Continua amor , posta mais um cap hj .. Se postar , faz maior pf

    ResponderExcluir