11.1.14

14° Passionate Angels

25





Ethan On

Estávamos em casa, tínhamos acabado de chegar, só a Angel e o David ainda não chegou.

SA: Vou tomar um banho gente.
Heidi: Também vou, vamos no quarto da Angel ok
Matt: Podem ir meninas.
JB: Cadê ela?
Ethan: Ainda não chegou.
Jas: Será que eles pararam em algum lugar antes de vir?
Cait: Acho que sim porque o David ta dizendo que tava com fome, eles devem ter parado pra comer kkk
Chris: Do jeito que aqueles dois comem não vão voltar nem tão cedo kk
JB: Para minha namorada não é gorda, ela é muito gostosa isso sim.
Matt: Cala a boca Justin
Ryan: kkkkkk
Chaz: Ai vou tomar banho, aonde poço ir?
Ethan: Pode ir no meu quarto.
Matt: Tem os quartos de hospedes também podem tomar banho lá.

Subimos todos e fomos tomar banho pra ver se acordávamos da ressaca pra poder dormir kkk Fui pro meu quarto e quando entrei veio um vento na janela e derrubou um retrato meu com a SN. Corri e peguei, mas já tinha quebrado.


DROGA! Eu tinha que esquecer essa merda de janela aberta, fui até lá e a fechei. Tirei a foto do porta-retratos quebrado e joguei ele fora, em seguida fui tomar meu banho, tomei e me vestir. Desci e todos estavam lá na sala encarando a TV desligada.

Ethan: QUEM MORREU? (gritei assustando eles)
Chaz: Idiota
Matt: Ethan onde tem porta-retratos?
Ethan: Também preciso de um.
Jas: Pra que vocês querem porta-retratos?
Ethan: Uma foto minha e da Angel caiu e quebrou.
Matt: A foto da Angel e do David que tinha aqui na sala caiu também.
SA: Credo gente.
Heidi: Para de paranoia SA!
Cait: Falando neles cadê? Já era pra eles ter chegado.

Nisso meu telefone começou a tocar.

Ligação On

Pai: Filho?
Ethan: Oi pai, tudo bem?
Pai: Mais ou menos e ai?
Ethan: Tudo, mais porque mais ou menos?
Pai: Sua mãe que acabou de passar mal aqui.
Ethan: Ela ta bem pai?
Pai: Ta, o médico disse que foi uma queda de pressão, mas logo ela melhora. O que faz acordado essa hora?
Ethan: É que teve a festa da Heidi e nós chegamos há pouco tempo.
Pai: Humm, Cadê seus irmãos?
Ethan: O Matthew ta aqui, a Angel e o David ainda não chegaram.
Pai: Como assim não chegaram? Vocês não estavam no mesmo lugar?
Ethan: Estávamos pai só que eles ainda não chegaram.
Pai: LIGA PRA ELES!
Ethan: Calma pai!
Pai: Sua mãe quer falar com você!
Mãe: Oi filho!
Ethan: Oi mãe, o que a senhora tem?
Mãe: Filho cadê o David e a SN?
Ethan: Eu não sei mãe, eles não chegaram!
Mãe: Ethan pelo amor de deus (chorando)
Ethan: CALMA MÃE! (eu estava ficando assustado)
Pai: Filho depois eu te ligo ok.
Ethan: PAI? (desligou)

Ligação Off

Matt: O que aconteceu Ethan?
Ethan: Sei lá, a mamãe ta passando mal e quando eu falei que eles ainda não tinham chegado ela começou a chorar.
Chris: Calma eles já vão chegar!
Jas: Vamos assistir TV por enquanto!
JB: Eu vou ligar pra ela, to preocupado!
Ryan: Vou tentar ligar pro David!

Eles ficaram tentando ligar e nada. PQP ONDE ELES SE METERAM.

Ethan Off

Matthew On

Estava ficando nervoso já com essa demora deles dois, que merda o que custa atender o telefone e dizer que ta tudo bem?

Jas: Ai meu Deus!
Cait: O que foi Jas?
Heidi: Não, não são eles!
Ethan: Matthew! (disse assustado)
Matt: O QUE FOI?
JB: PARA ISSO AI É MENTIRA!
Chris: Gente isso é mentira.

Todo mundo dizendo NÃO, É MENTIRA. Olhei a TV e a estava passando aquele jornal de plantão que só fala tragédia.

TV: Fomos informados que os filhos do Cantor Adam Levine e da modelo Adriana Lima sofreram um acidente essa madrugada quando voltavam de uma festa, vamos direto pro local do acidente onde o reporte está.

Reporte: Estamos aqui no local do acidente e o carro já foi virado pra tentativa de tirar s corpos de dentro. O carro ficou em um estado deplorável.




CORPOS MAS QUE MERDA É ESSA? ESSE É O CARRO DO DAVID!

Matt: ISSO AI É MENTIRA NÃO SÃO ELES! (gritei já chorando)
Chris: Corpos?
Reporte: Fomos informados pelos policiais de que os dois adolescentes estão infelizmente sem vida, eles disseram que foram vários capotamentos e que não resistiram aos ferimentos.

Nisso meu telefone tocou era a Angel.

Matt: É ELA!
JB: ATENDE LOGO!

Ligação On

Matt: Angel, Amor fala comigo!
**: Senhor Matthew?
Matt: Sim, sou eu, cadê minha irmã?
**: Senhor eu sou policial e estou ligando pra informar que seus irmãos sofreram um acidente e estamos encaminhando eles pro hospital, precisamos que a família esteja lá pra fazer as fichas!
Matt: Ai meu deus! Eu estou indo pra lá!
**: Tudo bem, eu sinto muito!

Ligação Off

Ethan: MATTHEW QUEM ERA?
Matt: O policia, precisamos ir pro hospital eles estão indo pra lá.
JB: Eles estão bem né?
Matt: Não sei!
Jas: VAMOS LOGO PRO HOSPITAL!

Saímos de casa e quem foi dirigindo os dois carro foram o Ryan e o Chaz porque eu e o Ethan estávamos desesperados!

Ethan: Matt seu celular!

Ligação On

Pai: FILHO?
Matt: Pai a gente precisa de vocês! (falei chorando)
Pai: Filho o que aconteceu pelo amor de deus?
Matt: Pai a Angel e o David... (não conseguir continuar)
Pai: Filho: MATTHEW?
Matt: Pai volta pra casa pelo amor de deus!
Mãe: Filho? (chorando)
Matt: Mãe a gente precisa de vocês!
Mãe: Matthew o que aconteceu?
Matt: A Angel e o David mãe!
Mãe: Ai meu Deus Adam!
Pai: Filho nós estamos voltando ok
Matt: Rápido pai!

Ligação Off

Jas: Fica calma Matt!
Matt: Como?

Chegamos ao hospital e eu e o Ethan entramos desesperados, fomos até a recepção.

Ethan: Pode nos informar sobre os dois adolescentes que acabaram de chegar?
Mulher: São da família?
Ethan: Sim, somos irmãos!
Mulher: Tudo bem vou chamar o médico.

Ela ligou e logo o médico apareceu.

Médico: São da família de David e SN?
Matt: Sim somos irmãos e amigos deles.
Médico: Tudo bem vou leva-los pra uma sala de espera reservada por causa dos paparazzi que estão chegando a todo o momento.

Ele nos levou a uma sala.
Ethan: Como eles estão?

Médico: Er... Cadê os pais de vocês?
Matt: Eles já estão vindo, é porque eles estão viajando mas já estão voltando?
JB: Como eles estão doutor?
Médico: Quando seus pais chegarem eu volto.

Nisso ele saiu da sala e nós ficamos todos calados, as meninas quase morrendo de tanto chorar não muito diferente de nós. Se passaram horas e mais horas e nada, nem noticias nem nossos pais, eu já estava mais do que desesperando, até que a porta abre e nossos pai entram desesperados, levantei e corri pra minha mãe que estava sem chão.

Mãe: CADE ELES?
Ethan: Nós não sabemos mãe, não quiseram falar.
Chaz: Nós vamos lá atrás do médico.
Eles saíram e ficou só eu, Ethan, mamãe e papai.
Pai: O que aconteceu? (ele estava tentando ser forte, mas você via que ele sem chão também)
Matt: Nós não sabemos, só saímos da festa e voltamos pra casa, ficamos esperando e eles não chegavam ai o senhor ligou e disse que a mamãe estava passando mal e ai passou na TV o acidente dizendo que eram eles, ai o policial me ligou e disse que tínhamos quer vir pra cá.
Mãe: Eu preciso saber dos meus filhos Adam! (disse chorando)
Pai: Calma amor, por favor, fica calma!

Matthew Off

Ethan On

O Médico entrou na sala e pessoal entrou com ele.

Médico: São os pais?
Pai: Sim, como eles estão?
Médico: Eles... er.
Mãe: FALA LOGO!
Matt: Calma mãe! (disse abrasando ela)
Médico: Eles não estão bem, não vou mentir, eles sofreram um acidente muito grave o carro capotou varias vezes o que piorou e o carro parou de cabeça baixo, foi muito tira-los de lá, estavam presos nas ferragens, eles não estão bem e eu sinto muito, mas as chances deles são pouquíssimas estamos fazendo de tudo.
Mãe: MEUS FILHOS NÃO PODEM MORRER VOCÊ TEM QUA SALVAR ELES! POR FAVOR, SALVA ELES!
Médico: Senhora se acalme estamos fazendo de tudo, com licença. (saiu)
JB: Ela não pode me deixar aqui!
Jas: Calma Jus ela vai ficar bem.
Chaz: Vamos pra casa é melhor, muita gente aqui só vai piorar, mais tarde nós voltamos.
Ethan: É melhor mesmo podem ficar lá em casa se quiserem!
Jas: Não, nós vamos pra casa do Justin.
Heidi: Se tiverem mais noticias liguem, por favor!
Matt: A gente liga, pode ir.
Eles se despediram de nós e nós ficamos tentando acalmar a mamãe ela estava desesperada.
Ethan: Mãe calma!
Mãe: Eles não podem me deixar! (chorando)
Matt: Eles não vão mãe!
Pai: Amor eles vão ficar bem.
Ficamos horas naquele hospital e nada.

Ethan Off

JB On

Se passaram horas desde que nós chegamos aqui em casa, e nada de noticias nem uma ligação, na TV só passa o acidente e as fotos do carro, é horrível ver, as fãs no twitter estavam loucas, desesperadas, eu postei uma foto da Angel e do David.








Legenda: You can not leave us, be good soon, need you! @SNLevine and @DavidLevine
(Vocês não podem nos deixar, fiquem bons logo, precisamos de vocês!).






Estava no meu quarto, não queria falar com ninguém, minha mãe estava aqui, ela veio assim que soube. Eu estou desesperado ela não pode me deixar, eu a amo de mais. Fiquei pensando nela até dormi.

JB Off

Matt On

Já tinha se passado horas e horas quando o médico veio aqui de novo.

Médico: Os dois entraram em coma, eu sinto muito mas as chances são poucas, a SN está melhor que o David ele está em estado mais grave que ela, mas não diferencia muito.
Mãe: Eles vão morrer?
Médico: Nós não sabemos até quando eles vão aguentar, com licença.

Nisso ele saiu da sala e nos deixou lá sem esperança nenhuma, eles não podem morrer se não nós quatro como vai ser? Como serão nossas vidas sem eles dois, sem minha Princesa, ai meu deus, por favor, não leve eles!
Se passaram cinco dias desde o acidente e nada nenhuma melhora e David só piorava a cada dia, estava eu e Ethan em casa, nós voltamos só pra descansar ontem a noite mas já estamos voltando pro hospital.

Matt: VAMOS ETHAN! (gritei da sala)
Ethan: Vamos!

Fomos pro meu carro e fomos pro hospital, no caminho fomos conversando pra amenizar um pouco a dor que estávamos sentindo.

Ethan: Hoje era pra ser lançado o nosso novo clipe.
Matt: É eu sei, mas podemos lançar mesmo assim.
Ethan: Matt e se eles não....
Matt: Não fala isso Ethan, eles tem que sobreviver!
Ethan: Eu sei!

Chegamos ao hospital e minha mãe estava na sala sozinha, ela estava acabada não saiu daqui desde o dia do acidente.

Ethan: Mãe vai pra casa e descansa depois a senhora volta!
Mãe: Não, só vou sair daqui com seus irmãos!
Matt: Mãe cadê o papai?
Mãe: Ele foi comprar café! Ai meu Deus eu não aguento mais isso! (disse chorando, tem horas que a mamãe surta, tipo ela está bem e do nada fica histérica, desesperada).
Matt: Calma mãe! (disse abraçando)
Pai: Amor aqui seu café, Oi meninos!
Matt e Ethan: Oi pai!
Mãe: Não quero comer nada!
Pai: Só bebe o café, por favor?
Mãe: Ta bom.

Ficamos lá até o Justin chegar junto com a Heidi. A Heidi sempre gostou do David e ele dela só que ela teve que mudar e voltou agora justamente quando acontece isso.

JB: Alguma noticia?
Ethan: Nenhuma. Chegamos faz 2 horas e nada!
Médico: Tenho noticias! (disse entrando)
Mãe: DIZ LOGO MEU FILHO!!!!
Pai: Calma Adriana!
Médico: A SN está apresentando melhoras, acho que amanhã ou depois ela pode acordar.
Pai: E o David?
Médico: David não melhorou ele piorou, ele teve um ataque cardíaco agora pouco, conseguimos reverter, mas ele ainda não acordou ele piorou. Sinto Muito.



......Continua?......
Amores o que acham que vai acontecer? Será que o David e a SN vão morrer?
O Carro da foto é do acidente da Heidi irmã do Ryan na vida real, aconteceu mesmo ano passado ela ta bem mas amiga dela morreu.
<3







25 comentários:

  1. Ai meu pai meu irmão ta maorrendo eh isso?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continua pvfr !! O David n pode morrer , n faça isso comigo !! Gaby

    ResponderExcluir
  4. Ai Deus continuaaaaaa pf pf eles n podem morrer

    ResponderExcluir
  5. Maah/Brenda por favor eu te imploro, não mata eles por favor!!! Continua flor ta perfeita

    ResponderExcluir
  6. chorei mt agr, aacho q consigo alagar minha casa kkkkk continua

    ResponderExcluir
  7. Chorando rios aqui mt pft eles n podem morrer😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  8. Mt perfeito esse cap .. Espero q o David não morra

    ResponderExcluir
  9. Aaaah continua , eles não podem morrer por favor, não deixa eles morrerem

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiii MY BIEBER!!!!! O David NÃO PODE MORRER!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Chorando aqui... OMB o David naoo poode moorrer naao pffv :'(

    ResponderExcluir
  12. BRENDA PELO AMOR DE DEUS NÃO MATA O DAVID, ELE NÃO PODE MORREE

    ResponderExcluir
  13. Oque????? O david não pode morrer

    ResponderExcluir
  14. Por favor nao mata o David se ele morrer a ib vai peder a graça

    ResponderExcluir
  15. MDS , o '' meu '' irmão não pode morrer :(

    ResponderExcluir
  16. Se o David morrer eu vou parar de ler

    ResponderExcluir