11.1.14

Virtual Boyfriend - 16

5



Acordei cedo, hoje teria uma entrevista e irei esclarecer tudo sobre o namoro,após me vestir desci as escadas e comi uma tigela de cereais rapidamente, subi para escovar os dentes e peguei meu celular junto com mnhas chaves, avisei SA e segui para o estudio onde seria o programa, eles colocaram o microfone preso no meu vestido atrás e esperei até me chamarem, The Ellen show.

- Aplausos para a incrivel Sn Jenner - e assim entrei sorrindo, nos cumprimentamos e sentamos- é um prazer ter-la aqui

- o prazer é meu de estar aqui- sorri.

- então, como esta sendo sua nova vida aqui?

- realmente incrivel, Los Angeles é completamente perfeito

- eu sei, mas então, diga-me sobre seus novos projetos ou coisas assim, tem algum? Musicas? Cds?

- quem sabe- sorri.- Ah um mês mais ou menos fiz o ensaio para as fotos do meu novo Album

- wow e quando será lençado?

- em breve

- mas então diga-me sobre a polêmica da premiação, o que esta rolando entre você e o cantor Justin Bieber?

- estamos namorando- sorri e ouvi gritos da plateia.

- wow que maximo, eu realmente não imaginava vocês juntos

- ninguém imaginava

- pois é, mas como se conheceram já que chegasse a um mês aqui

- é um pouco grande a historia

- temos tempo - sorri e comecei.

- bom, quando eu tinha uns 7 anos eu criei um twitter fake para mim poder falar com meus fans e com as outras pessoas abertamente e acabei conhecendo um garoto, no primeiro dia conversamos por horas e assim começou, passavamos dias e dias de conversa, em um ano ele me pediu em namoro, nunca tinhamos visto, nem por fotos nem por web cam, ele morava no Canadá e eu viajava por ai.

- e ele era o Justin?- sorri.

- sim

- e ele sabia que você era cantora?

- não, nos nunca soubemos um do outro, eu unca imaginava que ele iria ser um cantor e ele eu

- e quando se conheceram pessoalmente?

- quando cheguei aqui, marcamos um encontro e era a hora de vermos quem era a pessoa que tanto conversavamos

- vocês se viram pela primeira vez a um mês? Depois de anos de namoro?

- sim - sorri.

- mas e os seus namorados? e as dele?

- nos eramos liberais, ele podia ficar com as garotas e eu com os garotos já que não iriamos proibir já que moravamos longe

- awn que lindo isso, e como descobriu que ele era Justin Bieber? como reagiu?

- fiquei paralizada, já que na mesma semana eu tinha esbarrado com ele e falado com ele um dia antes enquanto eu fazia as fotos com o amigo dele, minha amiga falou a possibilidade deles serem os mesmos mas eu não acreditava mas era

- e ele?

- Alfredo, o amigo dele que fez as fotos ele tinha meu telefone e desconfiou por que eu disse que t{inha um namorado virtual, ele tentou covencer Justin mas não conseguia

- e como convenceu ele?

- depois que ele mostrou o numero que eu tinha dado a ele e o numero meu que estava no celular de Justin

- isso é realmente muito incrivel,

- sim - sorri.

- vocês tinham sido vistos em um jantar

- ah sim, nos jantamos juntos, ele me pediu em namoro oficialmente e depois me levou para conhecer a mãe dele e os amigos que eu só falava por telefone também

- e seus pais?

- não gostavam muito mas quando passou mais de 3 anos eles perceberam que nos amavamos mesmo

- isso que é amor pessoal

{...........}



A entrevista durou mais meia hora, quando estava saindo Justin me ligou e disse que as Beliebers tinham entendido e meus fans também, senti mais aliviada. Ele me convidou para ir no parque e como estava no caminho aceitei, dirigi até la o encontrando.

Continua? Foi mal a demora, 5 comentarios?

5 comentários: