17.1.14

The Love Triangle - 12

10



- amor, não acha melhor nos subirmos?- disse entre os beijos.

- hmnm ok

Após assentir ele parou o beijo e assim subimos, mal entrei no quarto Justin já me puxou me beijando, ele fechou a porta a trancando e pós a mão em minha mão, fez impulso e me pegou no colo, estrelacei minhas pernas em sua cintura e o acompanhei, ele me jogou na cama com delicadeza e se deitou sobre mim me beijando. Ajudei a tirar sua camisa, ele tirou a minha e em seguida meu sutiã, ele fitou meus seios mordendo os labios e começou a chupa-los, enquanto isso fiquei beijando seu pescoço e mordiscando sua orelha, senti uma das mãos de Justin que estavam em meus seios descerem a minha intimidade e a apertando fazendo eu gemer alto, ele riu mas não parou, estava já molhada e então decidi mudar as coisas, o empurrei e fiquei por cima dele, sentei em seu colo e comecei a rebolar, Justin segurava os lençois tentando não gemer alto, ele estava já ereto, dava para sentir seu membro ainda coberto pela calça. Depois de alguns minutos Justin me empurrou e tirou a calça e a cueca e assim me puxou para seu colo, seu membro era bem grande e grosso, ele me levantou um pouco, segurou seu membro e assim fui sentando lentamente até encaixar, doeu, sim doeu por causa da grossura mas logo já me via pulando em sue colo, meus seios iam em seu rosto e ele amava isso. Senti que Justin ia gozar e então me levantei rapidamente.

- o que foi?- disse ele

- a camisinha

- ah, pera

Ele levantou e pegou algo em sua calça que estava jogada no chão, ele veio até mim e me entregou a camisinha.

- coloca. - ele disse e eu sorri.

- mas antes.

Parei de falar e peguei seu membro e comecei a masturba-lo e depois que gozou coloquei a camisinha.

- agora minha vez.

Ele me empurrou me fazendo deitar, abriu minhas pernas as colocando em pés e começou a me chupar, ele fazia movimentos circulares que me faziam gritar de prazer, me inclinei e fiquei o observando, sorri e passei a mão em seu cabelo melado do suor, ele tirou sua lingua e me olhou.Enquanto me olhava ele penetrou um dedo me fazendo fechar os olhos e gemer, ele começou a penetrar e a tirar me fazendo gemer bastante. Me inclinei mais e fiquei gemendo, ele ficava me fitando, parecia que ele gostava disso então segurei sua mão e comecei a fazer ele penetrar mais forte, quando ele já estava penetrando como eu queria comecei a massagear meus clitores e logo minhas pernas bambearam e comecei a gozar, quando meu liquido saiu Justin parou e me chupou, em seguida veio até mim e me beijou me fazendo sentir meu gosto.

-o que acha de fazermos uma coisa diferente?- ele disse e eu sorri.

- tudo que você quiser

Ele me ajeitou e se sentou sobre mim, ele pós seu penis entre meus seios e assim começou a passa-los , apertei meus seios um contra o outro fazendo se penis mais ainda ficar ereto. Antes dele gozar o puxei para fora da cama, me ajoelhei no chão e comecei a chupar seu penis enquanto brincava com suas bolas, em seguida fiz o contrario e fiquei o masturbando mas antes de gozar o enfiei na boca e assim ele gozou, engoli tudo e então me deitei na cama, ele abriu minhas pernas e assim em penetrou.

{..........}

Cai de seu lado cansada, tinhamos acabado de ter nosso décimo orgasmo, ambos suados e com a respiração . Justin tirou a camisinha e a jogou no chão e voltou a se deitar, ele me puxou e assim deitei com a cabeça em seu peito, ele puxou o coberto nos tampando, fechei os olhos dormindo e logo tudo se apagou.

Continua? Sei que esta uma merda, mas esta ai

10 comentários: