17.1.14

The Crown Princess - 15

2


Horas depois e la nos encontravamos, naquele enorme jardim. Ficamos um bom tempo conversando e trocando caricias, mas já era tarde.

- amor, já esta ficando tarde, acho melhor ir - disse o olhando.

- pois é, vem

Levantamos e fomos caminhando até seu carro, tinhamos perdido todo o baile, mas quem disse que ligamos? O caminho foi um silêncio, estava com um pouco de sono já que se passava das duas da manhã, Justin estacionou o carro em frente de minha casa e saiu abrindo a porta para mim, sorri e sai, caminhamos até a porta e eu a abri.

- então, obrigada pela noite- disse sorrindo.- eu amei.

- eu também amei, por que não amaria passar a noite ao lado de uma princesa?- ri corada.- agora tenho que ir, eu te amo

Sorri e o selei, o beijo demorou um pouco mas logo acabou.

- eu também te amo - disse.

- durma bem e qualquer coisa me ligue.

- o mesmo

Ele me deu um selinho e foi até seu carro, o esperei virar a esquina e por fim entrei em casa, tirei os saltos e subi correndo para meu quarto, ao entrar fechei a porta, joguei os saltos no chão e me joguei na cama, passei a mão sobe meus labios e sorri largo.Depois de um tempo brisando fui tomar um banho, vesti uma lingerie e fui dormir, estava cansada. Na manhã seguinte acordei com o despertador tocando, olhei e percebi que estava atrasada, levantei e fui correndo ao banheiro, fiz minhas higienes e me vesti, peguei minha mochila e desci, tomei um rapido café da manhã e segui para o colégio, por sorte estavam quase fechando o portão mas consegui entrar, o sinal já tinha tocado e todos já se encontravam na sala de aula, segui para a minha e bati na porta.

- sim? - disse o professor me olhando.

- desculpe o atraso.

- entre

Ele disse e eu entrei, o unico lugar livre era ao lado de Justin e assim fui me sentar, ele me deu um selinho sem ninguem ver e eu sorri.

- já estava com saudades- ele disse.

- eu também

- dormiu bem

- uhum e você? Chegou bem em casa?

- sim - ele disse e logo senti olhares.

- A conversa deve estar boa, por que não divide? - disse o professor.

- ah, desculpe - disse.

- silêncio

Assentimos e ele continuou a dar a aula e nos apenas ficamos quietos assistindo, trocamos algumas caricias mas nada demais.

continua? Consegui escrever já que peguei o notebook da minha cunhada, bom, o que acharam? O que acharam? Foi mal a demora é que como eu disse eu estou sem notebook.Então, até mais.

2 comentários: