11.1.14

Hold Tight - 37 -

5




Assim que descemos do carro vários fotógrafos nos cercaram, além de fotógrafos haviam alguns paparazzis, eles tambem tiravam fotos, a maioria do pessoal ainda estava chegando, então teríamos tempo para trocarmos de roupa, depois de tirarmos milhões de fotos fomos até a casa que havia ali, cada casal foi para um quarto depois de pegarem suas roupas, quando eu entrei no quarto Justin veio logo atrás de mim, eu estava sentada na cama tentado desabotoar meu vestido quando Justin entra já trancando a porta, ele sorriu e veio até mim.

Jus: quer ajuda ?
Eu: por favor

Ele me ajudou a desabotoar em seguida eu tirei aquele enorme vestido, fui até o closet que havia ali e peguei a minha bolsa onde estava meu outro vestido, eu guardei o meu na bolsa e peguei o outro, ia colocar o outro mas antes achei melhor desmanchar aquele penteado, gostava de meu cabelo solto, com as ondas perfeitas. Fui até o espelho que havia ali e comecei a desmancha-lo, assim que terminei as postas de meu cabelo caíram com um certo volume, estava lindo e do jeito que eu gosto, dei uma retocada na maquiagem e quando eu estava colocando o vestido, vi que Justin estava me observando.

Eu: está ai a quanto tempo ?
Jus: não muito
Eu: o que quer ?
Jus: lembra do que você fez comigo lá na igreja
Eu: leeembro
Jus: então -ele se aproximou de mim e agarrou minha cintura- o que acha de terminar o que começou ?
Eu: agora ?
Jus: e teria hora melhor que agora ?
Eu: lua de mel -disse como se fosse obvio-
Jus: acho que não

Ele começou a me beijar loucamente, eu estava apenas de lingerie e ele apenas de calça, ele foi rápido e tirou meu sutiã, desceu as mãos e tirou minha calcinha, eu tirei sua calça junto com sua boxer, já estavamos nus, ele foi me guiando até a cama e me deitou delicadamente na  mesma. Ele começou a beijar meu pescoço em seguida meus seios, ele os apertou, forte e eu gemi em resposta, ele desceu e foi até minha intimidade, começou a beija-la e chupa-la ao mesmo tempo, fazia movimentos circulares com a língua me levando ao delirio, assim que eu gozei ele engoliu aquilo, inverti as posições e fui direto para seu membro, ele já estava duro, o peguei pela base e comecei a chupa-lo e masturba-lo com a outra mão, assim que senti suas veias engrossarem eu tirei seu membro da boca no exato momento, ele me olhou confuso e eu apenas sorri, me sentei em seu membro e comecei a cavalgar, ele apertava minha bunda e ajudava com os impulsos, segundos depois ele gozou e eu gozei em seguida, ele trocou de posição e ficou por cima de mim, me penetrou novamente, ele estava ainda excitado ! Fizemos mais algumas posições, tivemos uns dois orgasmos e finalmente chegamos a apice, ele caiu todo suado e com a respiração ofegante ao meu lado, eu me sentei na cama e disse:

Eu: não acredito que precisarei tomar outro banho
Jus: não vai dar tempo, não ouviu ? os convidados todos já chegaram, olha o barulho que está
Eu: você nos atrasou
Jus: você diz isso como se não quisesse
Eu: eu queria sim, mas talvez depois
Jus: deixa isso pra lá, se eu fosse você iria dar um jeito nesse cabelo e nesse chupão em seu pescoço -corri até o espelho e vi que tinha uma grande marca vermelha ali-
Eu: Justin, o que vão pensar ?
Jus: que eu te dei um chupão -disse obvio-
Eu: você vai ter troco -disse e fui até ele, segurei em seu pescoço  e dei um chupão daqueles, ele até arfou-
Jus: ai
Eu: estamos kits -disse e o selei-

Fui até o closet, passei maquiagem no chupão e para minha sorte o mesmo foi tampado. Justin apareceu no closet já vestido, porém o cabelo estava todo bagunçado e eu ri.

Jus: você pode passar maquiagem aqui no meu pescoço tambem ? está até roxo -eu ri e passei a maquiagem- obrigada
Eu: de nada -o selei- agora vai arrumar esse cabelo por favor -ele riu e foi arrumar seu precioso cabelo, eu dei uma ajeitada no meu, e coloquei meu vestido, Justin estava vestido apenas com uma camisa branca, que estava meio colada em seu corpo, aparecendo seus musculos definidos e o tornando ainda mais sexy.  Retoquei novamente minha maquiagem, passei mais perfume e estava pronta, Justin apareceu na porta do closet já arrumado.

Jus: está gata
Eu: você está sexy -ele riu- e gostoso
Jus: é eu sei -eu ri- vamos logo, faz mais de 40 minutos já que estamos sumidos
Eu: vish -ele riu-

Assim que saímos de nosso quarto vimos que Chaz e Cait estavam no corredor, fomos até eles.

Jus: hmm deram uma escapadinha da festa é ?
Chaz: na verdade estavamos descendo agora, e vejo que vocês tambem
Jus: pois é
Chaz: não deu pra aguentar cara
Jus: pois é,  não via a hora de chegarmos aqui logo -eu e Cait riamos muito da conversa deles-
Eu: é Justin, pelo visto não fomos os unicos
Chaz: ah mas não foram mesmo
Cait: Tabom, todos transamos aqui, agora vamos parar de falar sobre isso porque daqui a pouco vocês estão falando os detalhes e eu não to afim de saber o que tanto vocês fizeram -nos rimos e descemos-

Assim que descemos tentamos nos misturar com o resto do pessoal, para eles não perceberem que chegamos só agora, Justin tinha ido ao bar com o Chaz, eu estava a procura de Jas, Lohanne e Avalanna quando Miley, Demi, Taylor  chegam correndo até mim. Sim, elas eram minhas amigas, éramos muito chegadas.

Taylor: amigaaaaaaaaa que saudades -eu abracei-
Eu: quanto tempo -ela sorriu-
Miley: minha vadia casada, meus parabéns -ela me abraçou-
Eu: obrigada
Demi: não acredito que minha menininha que eu conheci no Brasil está casada -ela fez bico-
Eu: pois é ne, que saudades -eu a abracei-
Demi: a Selena pediu para avisar que não pode vir, ela esta em Nova Zelândia com um novo namorado dela
Eu: hmn
Taylor: sorte que você se casou com Justin, odiaria ver Selena e ele juntos
Demi: eu gostava deles juntos, mas agora que ele está com Sn, a vida dele está muito melhor
Miley: eu nunca apoiei Jelena
Taylor: eca, nem eu
Eu: com licença, mas eu estou aqui
Miley: desculpa anjo, onde estão suas filhas ?
Taylor: me diga que elas se parecem com você porque se elas forem igual ao Justin, coitadas -eu ri-
Demi: awwn, eu tambem quero conhece-las
Eu: eu estava procurando pela Pattie, ela que esta com as meninas, mas ainda não a encontrei
Miley: eu vi ela agora pouco ali na sala
Eu: vamos lá então

Fomos até a sala e assim que chegamos Pattie e as meninas não estavam lá, assim que vi o Justin fui falar com ele.

Eu: amor cadê a Pattie com as meninas ?
Jus: minha mãe disse que foi para o nosso quarto, pois aqui estava muito barulho
Eu: ah sim.
Miley: oi Justin, não faça a Sn sofrer viu ?
Jus: oi Miles -ele a abraçou-
Demi: oi Justin  -ela o abraçou- se um dia Sn vier na minha casa, dizendo que você a traiu igual fez com Selena eu te mato -ele riu-
Jus: pode deixar -nos rimos- oi Taylor
Taylor: oi -disse seca-
Demi: Taylor -ela disse dando um tapinha na costa de Taylor-
Taylor: er, felicidades Justin
Jus: obrigada
Eu: bom, a gente ja volta, vou mostrar as meninas ás outras meninas -ele riu e eu o selei-

Subimos e fomos até o nosso quarto, chegando lá Pattie estava fazendo elas dormirem, fomos até elas e ficamos um bom tempo lá, elas falavam o quanto elas eram lindas e etc . . .




Continua ?
posto mais amanha SE eu conseguir, pois domingo é um dia corrido para mim
beijooooooooooooooos

5 comentários: