1.2.14

Broken Heart - 8

23


Oh no no, oh no no, she's confident 


Já eram meio dia, tinhamos ido visitar a cidade, fomos em varios pontos turisticos e realmente era tudo muito lindo, neste momento estavamos sentados no MC conversando e esperando nossos pedidos.

- então Sn, conte mais sobre você- disse Carly.

- o que quer saber?

- em que ano você esta no colégio?-  ela perguntou,

- segundo ainda. - disse e fiz careta.

- por que decidiu vir para ca?- Ryan perguntou.

- na verdade eu não queria, fui obrigada- disse.

- nossa mas por que sua mãe é obrigaria?- Alfredo perguntou.

- eu moro com minha avó - disse um pouco tensa.

- mas e sua mãe?- Carly perguntou dando mais um gole em sua coca.

- ela faleceu a dois anos- meus olhos encheram de lagrimas porem as segurei.

- ah, sinto muito- ela disse um pouco arrependida.

- tudo bem - disse secando uma delas que haviam caído.

- vamos mudar de assunto - disse ela vendo que me sentia mal falando sobre isso.

- o que acham de irmos no shopping?- Ryan perguntou.

- ah não sem shopping - Resmungou Fredo e assim rimos.

- vamos sim, ai o Ryan ajuda nos com alguns looks- disse Carly batendo palminha.

- pode ser, preciso comprar saltos novos- disse sorrindo.

- fala sério.

- cala a boca alfredo - disse Carly- nos vamos e pronto.

- afz. - ele resmungou e Carly  deu um tapa nele- ai não fiz nada.

- xiu. - ela disse e nos rimos.


{........}

- Ai meu deus olha que perfeito - disse mostrando um salto azul pefeitamente perfeito.

-aeu amei, mas esse combina com você- ela mostrou um preto.

- e lindo, pega meu numero - disse e ela me entregou e eu provei- ai ficou bom, vou levar, os dois.

- cara como conseguem andar com salto desse tamanho - disse Alfredo mostrando um e quando vi me apaixonei, eram um salto de 18 cm totalmente brilhoso.

- meu deus - disse indo até ele  e arrancando o salto da mão dle.

- ei - ele disse e eu ignorei me sentando no banco e provando.

- é perfeito.

- ai credo eu não consigo usar salto desse tamanho - disse Carly olhando.

- eu consigo- disse e o colocando na caixa.-  vou levar esses 5.

- ok, vamos la na outra loja comprar roupa.

- ta.

Depois de pagarmos fomos a outra loja e tinha cada coisa mais linda do que a outra.

- Sn, esse combina com você- disse Ryan mostrando um vestido que realmente era lindo.

- vou provar, segura aqui.

Joguei as sacolas para ele e fui no provador levando alguns vestidos, eram perfeitos porem alguns não davam certo na minha bunda que era grande demais, o que o Ryan me mostrou foi o unico que ficou bom, ele era de alça porem tinha um decote enorme. Sai do provador mostrando para o Ryan, dei uma rodadinha.

- o que achou?

- ficou lindo, realçou seus seios bastante.

- sim sim.

- deveria levar, combina com esse salto que salto aqui- ele disse mostrando o brilhoso.

- sim, amei, vou levar.

Tirei o vestido e fui procurar mais algumas roupas, ao todo comprei 2 vestidos, um short, 4 tops cropped, 2 saias e 3 blusas que ficam bem curtas. Saimos dessa loja e passamos na da Victoria's Secret, digamos que Ryan e Alfredo ficaram bobos em ver as lingeries, comprei 2 lingeries e um babydoll. Depois de tanto entrar e sair de lojas fomos para a praça de alimentação comer já que eram quase nove da noite, ao chegar no hotel fui para o quarto com alfredo e guardei as roupas que tinha comprado, depois de um banho rapido fiquei vendo filme com alfredo até adormecemos.

Continua? Desculpe a demora amores........15 comentarios?e

23 comentários:

  1. Leitora nova chegandoo
    Continua logooo
    Isa xx

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continua!! Bjss Viviane

    ResponderExcluir