22.2.14

Love My Belieber - 22

9




Justin Bieber POV

- Eu vou naquele hospital agora!
- você é doido Justin? -perguntou minha mãe-
- Você não vai Justin. -disse Miley
- Eu vou! E vai ser agora.

Disse me levantando do sofá e saindo daquela sala. Saí do apartamento de Miley e fui até o hall do hotel. Vi Miley chegar até mim respirando ofegante.

- se você for, eu te levo. -disse ela-
- então anda logo.

Fomos até o carro dela e entramos. Dei partida. Eu ia a mais de 180 km/h. Estava aflito com aquilo. Cheguei lá e parei o carro saindo do mesmo correndo. Cheguei na recepção.

- Olá senhor Bieber.
- Oi, paciente Sn Andrade.
- Ela está na ultrassom.
- Ela vai demorar muito?
- Creio que sim, pois acabara de chegar.
- tudo bem, eu espero.

Fui até a sala de ultrassom e me sentei no banco em frente da sala. Miley se sentou ao meu lado e me deu a mão.

- Não acha melhor voltarmos?
- não. Quero saber dessa história.
- Justin, não adianta nada você ficar aqui. Vamos pra casa.
- Miley, se você quiser pode ir, só sei que eu vou ficar.

Ela suspirou e ficou quieta. Estava sentado ali a quase 10 minutos até que a porta se abre. De lá saiu Cait, Chaz, Jas e Ryan.

- Oque faz aqui? -perguntou Jas aflita-
- Quero falar com a Sn, que história é essa dela estar grávida.

Eles se entreolharam.

- ela não está gravida! -disse Cait por fim-
- é.. ela não está. -concordou Jas-
- E quem está? Porque a TMZ não falaria coisas doidas.
- A Jas ta gravida de mim. -disse Ryan a abraçando.-
- Ah sim, eu estou gravida!


Sn Andrade POV

- então doutor?
- pelo que tudo aparenta, você terá um menino.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Chris me olhou sorrindo largo. Me levantei e o abracei.

- um garoto.
- sim! -sorri-
- Obrigada Doutor.
- De nada Sn, mais volte daqui a 1 mês para garantirmos isso a você!

Assenti e sorri. Chris abriu a porta e nós passamos por lá. Chris olhou pra mim assustado. Parece que viu um fantasma, cruzes.

- Justin está ali. Vamos por aqui.

Ele pegou em minha mão e caminhamos até a porta do lado. Entramos e vimos que tinha uma escada. Descemos devagar, já que não poderia correr. Chegamos até a recepção. Fomos até o carro e entramos. Ele deu partida.

- Onde vamos?
- Vamos no shopping. Depois ligo pro pessoal avisando.

Assenti e ele ligou o rádio. Depois de longos minutos chegamos lá. Desci do carro e Chris me deu a mão. Entramos de mãos dadas no shopping. Ele parou ali observando umas lojas. Logo sorriu e começou a caminhar comigo. Ele parou em frente a uma loja de bebê. Olhei pra ele e sorri. Entramos ali e ele foi pra ala dos meninos comigo. Ele pegou um sapatinho de bebê e me mostrou. Sorri.



- Lindo não é? -ele disse e eu assenti- Vou comprar.
- Vou pegar um carrinho ali, ali colocamos tudo dentro.

Fui até uma mulher e ela me entregou um carrinho, fui até Chris e ele colocou os sapatinhos dentro. Então começamos a ver as roupas. Compramos tudo e depois saímos dali. Fomos direto pro carro novamente. Entrei e Chris colocou as sacolas no banco de trás e logo entrou. Ele deu partida e fomos direto pra casa. Acho que o dia de hoje foi cansativo demais.

---------------------------------------------------------------

9 comentários: