28.2.14

44° Passionate Angels

8





VC Off

JB On

Tinha acabado de ver a entrevista da SN na TV, e o que falou acabou comigo, entrei no twitter e as Beliebers todas perguntando por que nós terminamos e porque ela falou aquilo de mim, eu decidi escrever no twitter indiretamente. Quem for esperto vai entender.

@justinbieber: Nem sempre o que você acha é verdade, talvez um conto de fadas não exista.

Fiquei vendo a reação das Belieber com o que escrevi no twitter, até que a Chantel entra no quarto com o iphone na mão.

Chantel: Parece que a fila já andou pra sua namoradinha.
JB: O que?
Chantel: É... Ela já está acompanhada, muito bem acompanhada por sinal. –Falou enquanto olha algo em seu iphone.
JB: Do que você ta falando Chantel?
Chantel: “SN Lima Levine que acaba de sair de um relacionamento com o astro pop Justin Bieber já está fazendo a fila andar, de acordo com pessoas que estavam na mesma boate que a modelo ontem disse que ela e o modelo Kristof Somfai ficaram aos beijos e abraços e ainda foram embora juntos.” É parece que ela já te esqueceu.


Fui até ela e peguei o celular lie reli a matéria e no final tinha uma foto deles dois juntos. 


E outra deles se beijando.





Fiquei olhando aquilo sem saber o que fazer.

Chantel: Você aqui destruído e chorando pelos cantos e ela lá nos amasso com outro, deixa de ser burro Justin ela não te ama, talvez nunca tenha amado.
JB: Chante CALA A BOCA!
Chantel: O que foi? Não aguenta ouvir a verdade, Justin você vai mesmo ficar aqui?

Ela tinha razão talvez ela nunca tenha me amado e eu como um verdadeiro idiota estou aqui sofrendo por ela e ela lá nos braços de outro já. Quer saber eu não vou ficar aqui sofrendo por ninguém vou é aproveitar minha vida enquanto eu poço.

JB: Chantel: Liga pro Kalil e diz pra ele que eu vou à boate com vocês!
Chantel: Aleluia o antigo Justin voltou. –Me deu um selinho e saiu.

Odeio quando ela me beija sem permissão, mas quer saber foda-se.



......Continua?......
AHHH Alguém ai foi assistir Believe Movie? Eu só vou dia 05. AS sessões aqui em Brasília estão todas esgotas até domingo nos 2 shopping's que estão passando o filme.
<3

8 comentários: