14.2.14

31° Passionate Angels

16




VC Off

JB On

Estava jogando com os meninos mais estava com a cabeça em outro lugar, pra especifico na merda que eu fiz.

Ryan: JUSTIN!
JB: Que?
Ryan: Ta dormindo? To te chamando a meia hora.
JB: To pensando numa merda que fiz aqui!
Ryan: To te achando muito estranho, o que você fez Justin?
JB: Nada Ryan Nada!
Ryan: Sei, vamos la pra cima todos já foram!

Estava subindo a escadaria junto com o Ryan quando meu celular vibra era mensagem.

Mensagem On

Já estou com saudades! Quando vamos repetir a dose?- Chantel
 Aquilo foi uma recaída!- JB
Recaída? Rsrs Sei!- Chantel

Mensagem Off

VC: Amor? Justin?
JB: Ah?
VC: To te chamando, o que tem nesse celular de tão importante? Kk
JB: Nada... Estava respondendo uma Beliebers no twitter!
VC: Ah... Vem comer, a Marta preparou aquele sanduíche natural que você adora! (ela saiu andando na frente) 
JB: Ah... Vamos.
Jas: Justin? O que você fez?
JB: Ah?
Jas: Tu ta com uma cara de culpado, acho que você aprontou alguma coisa!
JB: Não fiz nada doida.
Jas: Só não magoa a SN tá, ela não merece passar pelo que a Selena passou.
JB: Não vou fazer isso Jas.
Jas: Acho bom.

DROGA! Porque meus amigos têm me conhecer tão bem? Porque eu tenho que ser tão idiota a ponto de fazer isso com a SN?

VC: Aqui amor, eu peguei um sanduiche pra você, prova ta uma delicia.
JB: Ta mesmo.
VC: Rsrs te amo! (selinho)
JB: Também!

JB Off

VC On

Justin está muito estranho, estava normal até ir jogar basquete com os meninos depois voltou assim.

Ethan: Que foi maninha?
VC: Nada!
David: SN você tem casa não precisa ir dormir na casa do Justin!
VC: Besta só foi uma vez!
Matt: E a ultima né mocinha!
SA: Para de falar com ela como se fosse uma criança!
Ethan: Ela criança!
David: Meu bebê! (disse me abraçando)
VC: Eu mereço kk
Heidi: Vamos fazer a noite das garotas aqui!
Cait: Podia ser amanhã a noite já que você viajam depois.
SA: Ou podia ser quando nós voltarmos é só dois dias!
VC: Verdade, quando nós voltarmos vamos fazer a noite das garotas!
Chaz: Acho melhor irmos já está escurecendo.
Chris: Verdade, vamos sair hoje de noite?
Ryan: Ah não to cansado!
Matt: Ryan cansado ainda mais pra ir à balada?
Ethan: Milagres acontecem kk
Ryan: Vão se foder kk, mas nós podíamos só ir comer um pizza sei lá.
Cait: É sem clima pra boate hoje
Jas: Então vamos pra casa e umas 21h00min na pizzaria?
Chaz: Então bora!
VC: Então tá bom. Bjss
JB: Tchau gente!

Fomos pros carros eu e Justin entramos no dele e ele estava muito quieto.

VC: Amor o que foi?
JB: Nada.
VC: você está muito quieto, quase não falou quando estávamos conversando. Aconteceu alguma coisa?
JB: Não aconteceu nada não, só estou com dor de cabeça. E a dor passou?
VC: Sim, só arde às vezes, mas já está passando.
JB: Que bom.
VC: Mô me empresta seu celular?
JB: Pra quê? Cadê o seu?
VC: O meu descarregou e eu quero jogar.
JB: Ta, pega aqui no meu bolço.

Peguei o celular dele no bolço e desbloqueei e estava procurando o joguinho quando vi que tinha uma mensagem não lida, resolvi ver. Abri a mensagem e li.

Mensagem On

Vou à sua casa hoje a noite pra gente matar as saudades, ontem foi muito rápido já que a SN estava lá e quase não aproveitamos, mas hoje promete!-Chantel

Mensagem Off

O que é aquilo? Como assim ontem? O que ela quis dizer? Ai meu Deus! Ele não teria coragem de fazer isso teria?

JB: Achou o jogo?
VC: Ah? Sim achei!

Fingi que estava jogando e fui ver se tinha mais mensagens dela... E tinha uma de hoje a tarde.

Mensagem On

Quando vamos repetir a dose? Ontem a noite foi muito rápido!- Chantel
Aquilo foi uma recaída!- JB
Recaída? Rsrs Sei!- Chantel

Mensagem Off

Justin me traiu? Ontem ele estava comigo não tem como!

......Continua?......

16 comentários:

  1. Continuaaaa...por favor,não demora...to muitooo anciosaaa....
    Nina

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS CONTINUA RAPIDO PFPFPPFPFPF

    ResponderExcluir
  3. como voce consegue ser tao perfeito meu deus continua pfpfp

    ResponderExcluir