20.2.14

Panico na floresta - 5

24



O dia já tinha amanhecido e estávamos nos preparando para ir em busca de Tiffany . Todos estavam com suas mochicas com água e essas coisa , provavelmente vamos demorar .
                                                           [...]
Já tinha-mus andado um bom tempo , e até agora nada  . Eu olhava pro chão procurando alguma coisa . Até que vejo uma correntinha , pera , essa correntinha é da Tiffany . Como eu sei ? Eu reparo muito nas coisas , e eu já vi várias vezes Tiffany usando essa correntinha .
- Professor , essa correntinha é de Tiffany ! - Pronunciei chamando sua atenção .
- Como sabe ? 
- É mesmo dela , professor ! - Justin disse , pelo jeito ele também repara nas coisas .
- Então quer dizer que estamos perto de acha-la . - falou o professor .
Olhei em volta para ver se não achava mais alguma coisa . Até que uma coisa  chamou minha atenção . Era uma poça de sangue . Ai meu deus . Meus olhos se encheram de lágrimas , eu botei a mão na boca reprimindo o grito de medo  . Um defeito em mim é que , eu sou muito chorona . 
Todos olharam na mesma direção que eu , logo todos  viram a poça e  ficaram perplexos , alguns com medos e outros assustados . A grande pergunta é : de quem é esse sangue ?
- Pessoal , acho melhor todos voltarmos para o acampamento , lá é mais seguro . - falou o guia e todos concordaram , era o melhor a fazer .
                                                                 [...]
 chegamos ao acampamento e logo tivemos uma surpresa . O corpo de Tiffany estava la , todo cortado e estraçalhado com um bilhete . O professor foi até o corpo e pegou o bilhete .
- " Dou 10 segundos para vocês correrem daqui . Que os jogos comessem " - leu em voz alta .
Todos se encaravam com medo . Quem foi que mandou esse bilhete ? . O medo predominava meu corpo , eu sentia meu coração bater mais rápido , um misto de adrenalina e medo percorriam meu corpo . 
- Quem mand... - nem deu para mim terminar a frase , e um homem com uma mascara e uma moto-serra invadiu o acampamento o acampamento . Todos  começaram a correr e gritar desesperados , eu não fiz diferente . Comecei a correr para qualquer lado , as vezes olhava para traz vendo se o cara louco não estava vindo atras de mim .
Eu ja tinha corrido um bom tempo , meu pé doía e minha garganta tava seca . Logo lembrei que tinha água na minha mochila . Ainda bem que a trouce , sabia que iria ser útil . Peguei uma garrafinha e bebi até a metade , pois logo lembrei que terei economizar a água , sabe lá deus quantos dias eu irei ficar aqui . Guardei a garrafinha  e continuei a andar .
                                                 [...]

Já tinha andando um bom tempo e já estava escurecendo . Eu me perguntava se Stephani tava bem ? Espero que sim . Tava andando tranquilamente quando ouço barulho de galhos se quebrando . Meu coração começou abater forte . Andava de costas olhando pros lados pra ver se via alguém . Até que esbarro em alguém .
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - gritei com todas as minha forças .
- Cala a boca , garota - falou Justin .
Suspirei aliviada , era só o Justin .
- Que susto garoto , quer me matar do coração - disse braba .
- Não seria nada mal se você morresse . - falou debochado .
- Vai a merda ! - Exclamei irritada . Esse garoto me irrita com facilidade .
- To com cede , tem água ai ? - disse ignorando a minha ultima fala .
- Tenho , mas não vou te dar . - Sorri sínica .
- A qual é ? Vai me deixar morrer de cede ? .
- Não seria nada mal se você morresse . - Disse imitando sua fala .
- Só um gole , vai por favor . - disse fazendo uma cara de cachorro pidão .
- Só UM gole - disse entregando a garrafa pra ele .
- Ai credo , ingrata . 
- Não é você que vai ter que pegar água sozinha . Agora tchau . - Peguei a garrafinha e sai dali .
-EI ! Espera ! Agora com vou com você - Falou Justin correndo pra me alcançar .
- Quem disse ?
- Eu disse !
-Então vamos rápido , não quero encontrar com aquele psicopata obcecado por morte . - falei andando de pressa 


                                                       e ai , gostaram ? Comentem



24 comentários:

  1. Continuuuuuuuuuuuuuuua ta perfeito ;33333

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua hj ainda? Tá perfeitaaa *---*

    ResponderExcluir
  3. sinceramente prefiro a maah,a yas e a brenda,ta meio ruim slá,vamos dizer que as outras
    ib´s do blog são melhores mas isso é só uma critica construtiva ñ precisa vim um monte de gente me xingar.

    ResponderExcluir
  4. CARALHOOOOO .. Vlh ta pft, pft, pft, continua serio, faz maratona please .. Continuaaaa logoooo .. Uma das melhores IB q ja li cara .. ContinuaaaaaaAaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mano caraaa que perfeiitooooooo!!! Cooontinuuuuaaa

    ResponderExcluir
  6. cara continua tá ficanod muito bom

    ResponderExcluir
  7. imagina só que louco se matassem TODO MUNDO agora?

    ResponderExcluir
  8. Não demora para continuar como foi para postar o 4! Eu estou amando, continua flor <3

    ResponderExcluir
  9. carato ficando com medo, continua flor super curiosa pra saber o que vai acontecer!!

    ResponderExcluir