21.2.14

Broken Heart - 35

24


'Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.''



Narradora P.O.V

Estava uma correria danada naquela sala, enfermeiros e médicos entravam e saiam correndo tentando fazer de tudo para salvar a vida daquela pobre garota inocente, mas nada adiantava, seu coração não estava aguentando mas ela tinha que ser forte para mostar a todos que consegue passar por cima de tudo mas não estava adiantando, todo seu esforço não adiantava, era pouco. Minutos depois o unico som que se tinha na sala era do aparelho anunciando a morte, sim ela havia morrido, aquela garota de cabelos ruivos, de pele branca feito neve, olhos claros, a bela aparencia, o corpo estrutural, a garota dos grandes sonhos havia acabado de falecer. Os médicos sairam da sala desapontados com eles mesmo e agora chegaria a piro parte, contar sobre seu falecimento. A Garota que acabá de falecer era uma guerreira, passou por tantas coisas e nunca desistiu mas este é o destino, o destino que Deus pregou a ela, a garota já viveu o que deveria ter vivido, pode ter deixado corações quebrados porém uma grande lição de vida.


Jenny P.O.V

Malas feitas, era isso que se encontrava em mnha frente, após tirar todas as malas do quarto descemos ao hall do hotel para esperar o resto da team Bieber, estavamos indo todos para Austin, ficar com Sn. Todos estavam preocupados, não tinhamos mais noticias, nada. Estava sentada quando Scooter passou falando com o diretor da turnê.

- Jenny, atende - disse ele rapido e saindo, estava resolvendo negócios importantes.

- alo?- disse após atender.

- Scooter Braun?- disse a voz fina, era uma mulher.

- não, mas pode ser comigo?

- aqui é do Hospital em que a filha dele Sn Kanzby esta- disse a mulher.

- ah sim, alguma noticia?

- você a conhecia?- perguntou a mulher um pouco nervosa pelo tom de voz.

- sim, eramos melhores amigas- respondi a esperando falar.

- sinto-lhe informar mas Sn não resistiu aos ferimentos e faleceu a poucos minutos.

Após ouvir essas palavras meu coração saiu pela boca, parando totalmente, meu corpo começou a tremer, meus olhos encher de lagrimas e a dor enorme em meu coração, não poderia estar acontecendo isso, não comigo, não com ela. Iso não poderia ser verdade, eu irei acordar e tudo isso será um sonho.

- Senhorita?- disse a voz me despertando.

- é uma brincadeira?- disse em um to desesperado mas baixo.

- desculpe, diga a o senhor Braun para comparecer ao hospital para assinar os documentos.

E assim a senhora desligou me deixando com m enorme buraco em meu coração. Ouvi passos e vozes, me virei vendo a Team Bieber saindo do elevador.

- Jenny? Quem era?- perguntou Scooter mas quando chegou perto viu minha expressão- o que aconteceu? quem era no telefone Jenny?

Nada saia de minha boca, apenas estava ali, paralisada, sem saber o que fazer, como reagir.

- Jeniffer fala logo- disse Justin preocupado.

- era do hospital- disse finalmente.

- o que queria? - perguntou Pattie.

- Jeniffer o que queriam?- disse Scooter já preocupado.

- ela não aguentou, a sn se foi.

E quando percebi senti braços me segurando, não tinha aguentado, minha visão começou a embaralhar e tudo se apagou rapidamente.

Justin Bieber P.O.V

Caminhava sobre aquela casa vazia, estavamos terminando de tirar as coisas da antiga casa da familia de sn, Scooter pediu ajuda dizendo que não conseguiria sozinho.

- Justin falta a ultima caixa, pega la- disse Scooter e assim assenti.

Subi as escadas devagar e ao entrar no antigo quarto de sn segui até a caixa, a abri por curiosidade e eram as coisas que havia na mala dela quando ela chegou do Brasil, haviam varios documentos também e no meio havia uma carta, que na frente dizia '' Para  o amor da minha vida, Justin'' A peguei e a abri delicadamente, e assi comecei a ler.

'' Oii, bom, não sou boa com cartas, mas ai vai, queria pedir desculpas, sim eu Sn Kanzby pedindo desculpas, eu sei que deveria ter falado desde o primeiro dia sobre ser Belieber e neste momento você deve me odiar, eu sei que um dia ira descobrir e ira me odiar, isso é o destino não é mesmo? Você um dia saberá de minha historia e ira me perdoar, nem que eu tenha que implorar de joelhos, queria agradecer, por tudo que me fez, mesmo não nos conhecendo você me ajudou muito, neste momento eu estaria morte se não fosse por você, pelas suas musica, sua historia de vida que me motivaram a levantar a cabeça e nunca desistir. Quero que saiba que se algo acontecer eu sempre amarei você, como dizem, Belieber Forever. Não é um amor platônico e sim o amor em que o homem sente pela mulher, você pode não me amar, me odiar mas sempre continuarei te amando, você pode me magoar, me fazer sentir a pessoa mais infeliz do mundo mas uma coisa eu tenho certeza, o amor que eu sinto por você nunca ira se acabar, você me ajudou em muitas coisas e uma delas é nunca desistir e é isso que acontece com meu amor. Um dia, quando estiver lá no céu eu irei te olhar todos os dias, garantir que você esteja bem, feliz, com sua esposa, seus filhos, sua familia. Você é a pessoa mais especial que existe, não só para mim mas sim para todas as pessoas, e eu estarei aqui por você para sempre, em pé, com forças para acabar com tudo que te magoara, é isso que fazemos com que amamos, não é mesmo? Eu te amo, eternamente, será você a pessoa que irei pensar antes de dar o ultimo suspiro, antes de eu ir para um lugar totalmente diferente, antes de ir encontrar as pessoas que eu amo. Eu sei que nunca terei chance com você por isso quero que sempre seja feliz com qualquer pessoa que você esteja, nunca desiste dela, por eu sei que ela sempre ira te amar, não tão forte quando eu mas irá, quero que seja feliz, livre. Justin, eu te amo e nunca se esqueça disso, nunca se esqueça de mim.

By: ( Seu Nome) Kanzby"


- eu também te amo sn - sussurrou ele abraçado com a carta. - disse fechando aquele livro.

- mas papai o que aconteceu com ele?- perguntou sn.

- ele foi feliz, como a amada dele queria- disse.- agora vai dormir - a tampei e dei um beijo em sua testa.

- papai?- disse ela me fazendo virar e a olhar da porta.

- oi?- disse.

- um dia eu irei ser que nem ela? Ser que nem a garota da sua historia?

- Claro, apenas nunca desista e de nada- disse e sorri- agora durma, boa noite filha.

- boa noite papai.

Desliguei a luz e fechei a porta indo até meu quarto.

- aquela historia de novo?- perguntou Bella que já se encontrava deitada na cama.

- sim- disse sorrindo e me deitando.

- ela esta orgulhosa de você - disse Bella sobre sn.

- eu sei, eu a amo- disse e sorrimos.

- ela também te ama, nunca se esqueça, e eu também te amo, eu e ela estaremos sempre com você - disse Bella.

- e eu amo as duas, vocês são tudo para mim.

Disse a abraçando.

- obrigada por aceita-la- disse, Bella sorriu e assim me selou.

Bella, uma linda mulher que se casou com Justin há 5 anos, uma garota que conhece a historia de amor da Belieber que morreu amando Justin, uma garota que se apaixonou rapidamente por ela e após tentar descobrir mais acabou se apaixonando pelo sapo da historia. Justin seguiu em frente após todo o ocorrido, mesmo sentindo falta de sua verdadeira amada entende que era o destino, Sn se foi mas deixou uma grande lição, nunca deveremos desistir por coisas bobas, por mais duro que seja temos que ser forte e conseguir viver a vida, mesmo sendo dificil mas temos que continuar por que não adianta desistir, um dia tudo mudara, todos temos nossos destinos, e o destino de sn não foi morrer e sim mostrar ao mundo que todos conseguem ser forte apenas tento força de vontade e querendo manter firme. Sn, uma garota de cabelos ruivos, simples, uma garota que viva com a avó, ninguém nunca percebeu mas ela teria um grande futuro. Mostrando que um coração partido não é nada, que a morte não é a pior coisa e sim a falta de acreditar que um dia tudo ficará bem e nesta historia podemos afirmar que as coisas que todos pensam que é a pior coisa acabaram dando em um sorriso no rosto e uma linda familia, pode ser o fim de uma historia mas do amor entre Justin e sn nunca.

FIM

24 comentários:

  1. obg, agora to chorando! IB perfeita diva ! :')

    ResponderExcluir
  2. Chorei véi, to fazendo um oceano aqui
    Vc é muito foda

    ResponderExcluir
  3. Maah , você ne fez chora litros , sabe essa ib foi simplismente perfeita , como ela aprendi algumas coisa , agradeço por isso :3 , agora quero a 2° temporada , sabe que te amo né <3

    ~~~~~Yasmin Klayn

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia puxar seu pé de noite por me matar mas não consigo por causa das lágrimas :') Essa Ib fará falta.......muita

    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. Meu deus q final triste e perfeito me fez chorar mas amei

    ResponderExcluir
  6. Morri e chorei eternamente! Maah que perfeito, parabéns ficou muito lindo e maravilhoso! Já estou ansiosa esperando a outra ib rs beijos
    /Letícia

    ResponderExcluir
  7. meus emocionais foram feridos :') mds que pfçaum

    ResponderExcluir
  8. Oq ja acabou :(
    Mt lindo.chorei aq rs
    Continuaaa logo pf

    ResponderExcluir
  9. AI acho que tem um olho na minha lágrima muito perfeito!
    bjss Viviane

    ResponderExcluir
  10. MAAAAAAH...agora que já me fez chorar faz a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  11. perfeito..faz um capitulo especia pf..

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus cara... não tem palavras para descrever o quão perfeito esta esse ultimo capitulo, infelizmente, chorei muito cara...

    ResponderExcluir
  13. flor essa ib foi completamente perfeita!!

    ResponderExcluir
  14. Já acabou....num acredito..to chorando aqui..muitooo linda..PERFEITA!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  15. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;(

    ResponderExcluir
  16. Maah você adora me fazer chora com esses finai perfeitos!
    PQP guria! Perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus eu amei....maah vc é uma escritora maravilhosa....ficou perfeita essa fanfic....Never say Never and Belive ❤❤❤❤

    ResponderExcluir