11.2.14

Forget Forever - 13º Capítulo

14

"Eu morri todos os dias esperando você. Amor, não tenha medo, eu te amei por mil anos, eu te amarei por mais mil." - A Thousand Years, Christina Perri



Justin POV

Eu: Porque eu realmente gosto de você. -ela me olhou assustada-
Bárbara: bandidos não amam Justin.
Eu: Eu não disse que te amo, disse que gosto de você, o suficiente, pra amar um dia.
Bárbara: você é doido.

Ela se levantou pegando a sandália dela e indo em direção ao carro.
Peguei meus tenis e fui até o carro, entrei irritado. Ela entrou no carro ainda calada. Dirigi em alta velocidade e parei em frente da sua casa. Onde havia um garoto. O mesmo que eu vi aquele dia. Will, o namorado dela. Ela desceu do carro sem falar nada e foi até ele. Observei um pouco, e deduzi: eles discutiam.
Fui pra casa e entrei, vi Ryan sentado. 

Ryan: pelo visto saiu com a Barbara.
Eu: me espionando Ryan Butler?
Ryan: vi vocês dois indo pra praia, vocês rindo. Você gosta dela. Vai negar.
Eu: não, não vou. Eu disse isso pra ela. -ele me olhou assustado-
Ryan: oque ela disse?
Eu: Que eu sou um bandido, e nós não nos apaixonamos. 
Ryan: certa! -ele ria e eu o encarei-
Eu: eu me apaixonei por ela, e agora?
Ryan: lute por ela Drew. Lute!


Barbara POV

Will: porque estava saindo do carro daquele cara? E assim, -ele me fitou de cima a baixo- sem sandália, cabelo desarrumado..
Eu: a gente foi na praia.
Will: como você sai assim, sem me avisar?
Eu: Will, olha, eu não te devo sat.. –ele me calou-
Will: nunca vai dever, o problema é que você esqueceu que hoje é nosso aniversário de 2 anos e 2 meses de namoro, e que íamos sair juntos. Mais não, você saiu com outro cara.
Eu: eu.. eu havia me esquecido! –abaixei a cabeça suspirando logo em seguida-
Will: eu vou embora. –disse ele e virou as costas pra mim-

Eu não poderia fazer nada, porque no mínimo ele faria alguma coisa. Então entrei em casa e subi pro meu quarto sem falar com ninguém. Fechei os olhos e caí na cama pensando em tudo que acontecera hoje.
Justin gostando de mim, não poderia negar que andei pensando muito nele, mais apenas porque ele havia me irritado. Quando ele disse que gostava de mim, eu realmente me senti feliz. é estranho, toda vez que ele me toca um arrepio persegue meu corpo. Fui tirada dos meus pensamentos quando meu celular tocou. Olhei no visor e era Will.

- está tudo acabado.
- oque? Will, você vai jogar tudo fora por um passeio?
- Passeio? você se esqueceu que íamos sair juntos pra sair com outro cara.
- foi sem querer.
- Tudo bem. 
- juntos?
- não Barbara, tudo acabado.
- Will, por favor.. -ele me interrompeu-
- Você anda muito diferente comigo. Desde o dia que você viu aquele garoto. Sei que está gostando dele.
- Claro que não Will.
- Vai ser feliz Barbara.

Ele não deixou eu responder e desligou na minha cara. Tampei o celular na parede chorando. Eu não podia acreditar. Liguei pra Igor. Logo ele atendeu.

- Alô, Babi?
- Ele terminou comigo.
- Mas.. porque?
- Um passeio com um garoto.
- E..
- Hoje era o nosso aniversário de namoro
- ai.. Vem aqui pra casa, pode dormir aqui hoje
- to indo.
- ok, tchau
- Igor..
- oi
-obrigada!
- de nada princesa.

Desliguei chorando, arrumei uma bolsa e desci. Minha mãe estava dormindo pois já era tarde, não só ela mais a casa toda. Abri a porta e percebi que chovia. Sai mesmo assim. Coloquei uma blusa de frio e andei pela rua. Fui andando e pensando em Will, e o quanto eu era feliz com ele até Justin aparecer. Percebi uma luz forte atrás de mim e uma buzina, olhei e vi Justin dentro de um carro, pra ser mais específica, uma ferrari. Revirei os olhos.

Jus: entra ai.
Eu: nem morta!
Jus: vai ficar gripada, entra. 
Eu: já disse que não.
Jus: então suje suas lindas sandálias princesa.

Ele parou o carro e eu entrei.

Jus: pra onde você está indo?
Eu: pra casa de um amigo meu, Igor.
Jus: amigo.. hm.
Eu: é sério, idiota.
Jus: onde ele mora?
Eu: Centro.
Jus: ok. Te deixo lá.

O caminho todo foi um silêncio. Justin puxava assunto, mais eu cortava. Senti o carro parar.

Eu: não é aqui.
Jus: mais você vai ficar comigo essa noite.
Eu: você é doido?
Jus: anda logo Bárbara, não vou falar 2 vezes.
Eu: idiota

Disse saindo do carro mas Justin puxou meu braço. Senti o mesmo calafrio que senti das outras vezes. Ele foi se aproximando, e eu estava cada vez mais nervosa. De repente só senti seus lábios já tocando os meus. Era um beijo calmo, na verdade nunca imaginei que o beijo dele era assim. Paramos o beijo com falta de ar.

Jus: desculpe! -disse ele ofegante-
Eu: nunca mais faça isso! 
Jus: vai dizer que não gostou
Eu: não, não gostei.
Jus: então porque correspondeu o beijo? -pensei um pouco e sai do carro-

Ouvi a risada de Justin. Ele saiu do carro e veio até mim. Ele abriu a porta da casa e entrou, entrei logo atrás e vi os garotos do outro dia.

Ryan: Babi. -disse ele com o cigarro na mão e ele me abraçou-
Lil: oi Babi. –ele me abraçou também-
Jus: que intimidade, não? –revirou os olhos-

Me joguei no sofá que havia ali, e observei aqueles dois fumando.

Ryan: vai querer um madame? –disse se referindo ao cigarro-
Eu: acho melhor não.
Lil: larga de ser fresca. Juro que vai gostar. –respirei fundo-
Eu: me passa um. –eles sorriram vitoriosos e me deram um cigarro- isqueiro. –eles me deram-


Logo coloquei o cigarro na boca e o acendi com o isqueiro. Joguei o isqueiro no chão e pus o cigarro entre os dedos e soltei a fumaça que estava dentro de minha boca.

Lil: bom?
Eu: é.. é bom sim. –sorri fraco-
Ryan: quer bebida?
Eu: oque você tem ai pra me oferecer? –ele riu e eu dei mais uma tragada no cigarro-
Ryan: vodka, ice, tequila.. –o interrompi-
Eu: tequila.
Lil: não acha muito forte pra você mocinha? –revirei os olhos-
Eu: nem um pouco.

Ficamos ali bebendo e fumando. Eu sabia que não estava fumando um cigarro comum, era um de maconha. Mais não liguei, afinal, não me viciaria nessas coisas.

Jus: vou dormir.
Eu: eu também, estou morrendo de sono.
Lil: você vai dormir.. AQUI?
Eu: vou. –disse como se fosse óbvio-
Ryan: Justin, ela não pode dormir aqui. Você sabe porque.
Jus: ela sabe que somos gangster's. –eles arregalaram os olhos-
Eu: calma, não contarei a ninguém. –eles suspiraram aliviados-
Jus: vamos Bárbara.
Eu: pra onde?
Jus: dormir. –ele revirou os olhos-
Eu: vou dormir aonde?
Jus: comigo.
Eu: ah não.
Jus: sabe aquela frase ‘não vou fazer nada que você não queira? Então, é isso ai.

Suspirei e subi as escadas com ele. Fomos até um quarto luxuoso por sinal. Joguei a mochila no chão e a abri tirando um pijama meu de dentro dela. Tirei minha roupa e fiquei apenas de langerie. Peguei o pijama e coloquei. Olhei pra trás e Justin me fitava mordendo os lábios.

Eu: quer um lenço?

Ele correu até mim me pressionando na parede

Jus: não, eu quero você! Seu corpo.

Ele me beijou e claro.. Correspondi. Saberia onde aquilo vai parar, e sinceramente. Eu queria


---------------------------------

bom gente, fiz um capítulo um pouco big pra vocês.
Espero que gostem.

+10 comentários? :3 'plis'

14 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah continuaaaa sua linda

    ResponderExcluir
  3. Vai ter hot ????? continua

    ResponderExcluir
  4. OMG continua e faz mais maratona dessas que tava perfeito

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa.....faz mais uns três ....

    ResponderExcluir
  6. Manoooo que perfeitooooooo!.!!!!
    Nina

    ResponderExcluir