12.2.14

Broken Heart - 17

26




Quando percebi o erro que estava cometendo rapidamente o empurrei e sai andando para a Marina, não estava com cabeça para voltar a festa, fiquei sentada com os pés na água pensando porém logo vi Jenny vindo em minha direção.

- amiga o que foi? Sua festa esta bombando e você esta ai- disse ela.

- ele me beijou- disse rapida.

- quem?- disse ela se sentando do meu lado.

- o Justin- ela abriu a boca para falar mas não disse nada.

- meu deus e você gostou?

- eu estou apaixonada por ele, ta legal- disse a fitando e suspirei- mas ele nem liga para mim.

- ai amiga que isso, ele liga sim, só pelo olhar dele da para ver o quão ele gosta de você.

- sério?- disse a fitando novamente.

- muito sério, agora vamos aproveitar sua festa.- sorri fraco e me levantei.

Voltamos para a praia e quando passei meu olhar sobre as pessoas vi uma cena que cortou meu coração, mas não pude fazer absolutamente nada.

- ignora- disse Jenny em um sussurro e siau me puxando.

Passamo pelos dois e fomos nos divertir, pelo meus eu demonstrava mas me sentia completamente diferente.


{......}

2 semanas, 2 semanas se passaram e adivinha? a Vadia da Selena esta acompanhando a tournê de novo e adivinha de novo? Eu e Justin não nos falamos desde aquele beijo, ele tentava falar comigo porém eu o  ignorava ou quando falava nos brigavamos ou eu brigava com a cadela. Bom, já deu para perceber que minha vida esta uma merda não é mesmo? Pelo menos consegui convencer meu pai de deixar a Jenny ficar conosco com a turnê pelo menos nas ferias dela e pelo menos tenho agora um ombro para chorar e alguém para não deixar eu fazer qualquer besteira, coisa que eu quase fiz novamente. Suspirei e fechei os olhos novamente.

- ta doendo muito?- Jenny perguntou.

- demais

- tudo vai ficar bem , ok?- disse ela me abraçando e eu continuei lá, chorando pro um amor não correspondido.

Grande Muralha - China - 10:50 AM.


- já estamos chegando?- perguntei novamente quase morrendo de cansaço.

- só mais um pouco- disse meu pai.

- to morta- disse Jenny.

- só você?

Mais alguns longos metros e finalmente chegamos no final, ou melhor, no ponto que parariamos.

- nossa, aqui é lindo- disse Pattie,

- sim- concordou Justin.

- não vejo a graça, é só mato e deu- disse Selena.- prefiro ter ficado na cidade.

- e por que não ficou? - disse seca.

- cala a boa- disse ela.

- não comecem- meu pai disse nos repreendendo.

Fui até Jenny que estava fitando a vista um pouco longe deles.

- é lindo- disse.- é bom para pensar.

- sim sim- disse ela- porém quero ir logo embora, meus pés estão me matando- ri.

- pode apostar que não é só os seus.

- tio, podemos ir já descendo?- perguntou Jenny para meu pai.

- podem sim.- disse ele.

- vamos amiga- disse ela.

- vou junto- disse Selena.

Revirei o olho e assim nos três começamos a descer.

- ai vão indo que eu vou amarrar meu tênis- disse e elas assentiram.

Comecei a amarrar emu tês e quando me levantei dei de cara com a Selena.

- o que você faz aqui?- perguntei.

- só um aviso, não se meta comigo e nada de roubar meu Justin.

- não quero roubar ele.

- mas vai tentar- disse ela e eu apenas a ignorei.

- se fode.

- mas pensando bem você não vai nem conseguir- disse ela rindo e eu me virei.

- do que você esta falando?

- se você sobreviver quem sabe- ela sorriu sarcastica.

- depois eu que sou a louca.

Disse me virando quado ia descer o outro degrau sinto algo me empurrando em fazendo cair e sai rolando, senti um forte impacto, um grito escoou sobre minha cabeça  e tudo se apagou.


Continuaa? Então estão gostando little angels?15 comentarios, continuo hoje ainda

26 comentários:

  1. Yeah. Continua, perfeeect

    ResponderExcluir
  2. Putz a gente sabe q vc n gosta da selena (por idiotice tenho certeza) mas n precisa exagerar eu eim, até parece q a selena ia tentar matar alg
    Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe oke eu acho? que ngm pediu sua opiniao se vc nn gostou existe um quadradinho que dentro tem um "X" e pronto seu problema ta resolvido se ela quizer ela pode colokar a Selena ate como uma vadia de esquinha sabe pq ela pode fazer isso/?? pq a Ib é dela e ela posta oke bem entender ....2bj

      Excluir
    2. Alg pediu sua opinião?? Não,eu falo oq eu quiser pq tem a palavra comentar e n tem nenhuma restrição, barraqueira eu ein, só estou falando q tem leitoras q são selenators,pra ela n exagerar tanto,as beliebers ficam com raiva por a selena n gostar delas mas tb né? Quem gostaria? Ficam xingando elq o tempo todo, desejando e brincando com morte na família dela,mds idiotice,ela n fez nd pra vcs,e se ela e o justin brigaram idai? Todo casal briga isso é normal e se ela fez ele sofrer isso tb n é motivo,na boa tu vai querer q tu sofra.ou teu namorado? Óbvio q tu n vai querer sofrer,ela tb é HUMANA e n merece td isso

      Excluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA >.< TO MT ANSIOSA

    ResponderExcluir
  4. Meu,essa Selena ai é louca o.O continua to quase me explodindo de curiosidade!!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. COntinuaaaa pf pf pf sua bitch mas tem um porem vc é a minha Bitch te amo nega e faz maratona pf pf pf

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir