15.2.14

Broken Heart - 22

14




Me encontrava sentada na cama chorando vendo cada coisa que tinha em minha caixa, fazia tempo que não a via, fazia tempo que não sentia o que e estava sentindo, mas dessa vez era pior, muito pior.As lembranças eram fortes mas nada que tire a magoa de meu coração. O barulho da porta se escoou sobre o quarto e vi que era Jenny.

- Oii, tudo bem?- ela perguntou vindo até mim- ah, não deveria estar vendo isso- disse ela fitando as coisas.

- lembranças péssimas- disse secando as lagrimas.

- não diz isso, é apenas coisa do momento.

- ele me odeia, todos me odeiam- disse.

- não, amiga não diz isso- ela falou me abraçando- ninguem te odeia, é apenas coisa do momento, culpa da Selena.

- não, a culpa é apenas minha- disse e suspirei.

- não diz isso- ela falou- e outra, princesa levanta a cabeça se não a coroa cai- sorri fraco- vou tomar banho, depois eu falo com você

Assenti e ela foi até o banheiro fechando a porta, continuei a fitar as coisas porém novamente o barulho da porta, desta vez era Pattie, nem fiz o trabalho de esconder ou guardar.

- tudo bem?- ela perguntou vindo até mim.

- vai me chamar de ladra ou mentirosa? é- perguntei.

- nunca, sei o joguinho da Selena, não sou tão burra quando aparento- disse ela e eu ri fraco.

- a senhora não é burra.

-  mas você é, sem senhora ok?- disse ela rindo, apenas sorri.

- ok.

- o que é isso?- ela perguntou se sentando ao meu lado- por que você esta vendo essas coisas do Justin?

- lembranças- disse.

- de quem são?- ela perguntou.

- minhas- ela me olhou rapidamente um pouco abismada.

- como assim?


14 comentários:

  1. Continuaa ráaaapido

    -Laura

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa poooorfavor!! *-------------* ♥

    ResponderExcluir
  3. Omg O.0 Continuuaa. To pirando aki .. \oo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cooontinua plis' chorei nesse capitulo jus10 .. burro -.-' vacalena .. pattie sempre sendo diva.. ♥<--

    ResponderExcluir
  6. Cooontinua plis' chorei nesse capitulo jus10 .. burro -.-' vacalena .. pattie sempre sendo diva.. ♥<--

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuua, vou chorar assim *_*

    ResponderExcluir
  8. Supet curiosa, continua anjo!

    ResponderExcluir
  9. Continua princesa! Ta maravilhoso :D

    ResponderExcluir