23.2.14

Love My Belieber - 26

7



Justin Bieber POV

Estávamos dentro do avião indo pro Canadá. Afinal, amanhã é natal. Sn colocou Logan na cadeirinha dele, e se sentou ao meu lado.

- deita aqui no meu colo amor. -disse após ela bocejar.-

Ela se deitou e eu beijei sua testa.  Fiquei fazendo carinho em seus cabelos e cantando 'Flatline' até ela dormir. Encostei a cabeça na poltrona e fechei os olhos tentando dormir. Mais era impossível. Coloquei meus fones de ouvido e coloquei 'adore you' da Miley, eu gosto muito dessa música. Senti meus olhos pesarem e eu adormeci.

[..........]

Acordei e olhei pela janela. Já estávamos pousando. Comecei a fazer carinho nos cabelos de Sn e logo ela acordou.

- Estamos pousando amor. -disse e ela se sentou-

Ela ajeitou seu cabelo e se levantou da poltrona. Foi até Logan e o pegou no colo. Se sentou ao meu lado com ele esperando o avião pousar. Logo que pousamos nos levantamos. Peguei a bolsa de Logan e nós descemos. Haviam alguns paparazzi's ali. Que ódio. Mandei Sn me dar Logan e assim ela fez. Peguei minha blusa e tapei seu rosto o livrando dos flash's. Kenny levava as malas pra van. Corri com Logan no colo até a van. Sn entrou e assim partimos pra casa dos meus avós. Sn deitou sua cabeça no meu ombro e eu tirei a blusa do rosto de Logan e vi que ele dormia. Depois de uns minutos a van estacionou. Sorri ao ver meus avós ali na frente com minha mãe, meu pai, Erin, Jaxon e Jazzy. Desci da van ainda com Logan no colo e fui até minha mãe. A abracei forte.

- que saudades! -disse e beijei seu rosto.-
- fala ai meu velho. -disse e fiz um toque com meu pai-
- VÓ! -disse e a abracei-

Meu avô se aproximou e me abraçou. Senti alguém puxar minha calça,olhei e era Jaxon. Me agachei e ele beijou minha bochecha.

- quem é esse ai? -ri dele perguntando-
- esse aqui é seu sobrinho. -ele me olhou e olhou jazzy-
- Jazzy, corre aqui pra ver meu sobrinho. -ela correu-
- BOO! -ela me abraçou-
- e ai princesa.
- posso pegar ele? -ela perguntou-
-senta ali na cadeira.

Disse me referindo a cadeira de meu avô que estava ali fora. Ela se sentou na mesma e abriu os braços. Fui até ela e coloquei Logan em seu colo. Jaxon ficou na frente dela fazendo caretas pra Logan que sorria o tempo todo. Sorri ao ver a cena e fui até Sn, minha mãe e meus avós.

- Parabéns pelo filho Justin. -disse meu avô sorrindo e eu sorri-
- Obrigado.
- Bom, oque acham de entrar? O pessoal está lá dentro.
- Quem está ai vovó?
- Ryan, Chaz, Chris, Lucas, Caitlin, Karina, Jenny e Jasmine. -Sorri-
- Vamos lá.

Peguei Logan do colo de Jazzy que resmungou querendo ficar mais com Logan. A prometi que deixaria de novo. Entramos e logo eles vieram nos ver. Cumprimentamos todos e logo eles começaram a paparicar Logan. Jazzy me olhava triste, eu odeio a ver assim. Então fui até ela que estava sentada no sofá e entreguei Logan pra ela. Fiquei sentada do seu lado, vendo ela brincar com Logan.

- Qual o nome dele Boo?
- Logan!
- oi Loganzinho. -ela disse com mais voz de bebê que já tem e eu ri-
- Posso pegá-lo pra tirar uma foto rápida?
- sim, vou brincar com o Jaxon. -Peguei Logan e ela saiu correndo-

Enquanto isso Sn ficava tirando fotos minhas com Logan e eu postava no twitter



''Logan, i love you''



''Logan in Canadá''

Ficamos o dia todo brincando e tirando fotos com Logan. Minha família e minhas beliebers aceitaram ele, e isso me acalma.


----------------------------------------------------

7 comentários: