24.2.14

Forget Forever - 24º Capítulo

7



Barbara Blakelee


Estava no Brooklyn a 3 meses, namorando Justin a 3 meses, longe da minha família e amigos a 3 meses, 3 meses de sufoco. Justin mudou muito, ele está sendo oque disse que não seria. Ele estava estranho comigo, me mandando não sair de casa, mais sempre que eu o desobedecia ele brigava comigo, me batia, ficava puto da vida. Eu to arrependida de ter vindo pra cá.

- Justin aonde você vai?
- calma amor, eu vou trabalhar.
- trabalhar aonde Justin? você sempre me esconde isso.
- Já disse pra ficar calma. -ele beijou minha bochecha- eu volto mais tarde.

Assim ele saiu e me deixou naquela casa. Muito diferente da que eu vivia, e de modo mais diferente ainda. Suspirei e me sentei no sofá e abracei meus joelhos colocando minha cabeça apoiada no mesmo. Logo comecei a chorar.



Justin Bieber


Eu ia terminar com ela, e ela agora.
Fui pra casa já era mais de 11 p.m, cheguei na mesma vendo Barbara deitada no sofá. Seu rosto estava inchado, respirei fundo mudando de opinião. Melhor não terminar com ela hoje. Vou esperar por amanhã.
Deitei em seu lado e a abracei, desejei que aquela noite nunca acabasse, mais logo adormeci.



Barbara Blakelee


Acordei com uma dor de cabeça, levantei e rondei a casa vendo que Justin não estava na mesma. Sentei na mesa da cozinha e ouvi a porta ser aberta, vi Justin passar pela mesma. Corri até ele e pulei em seu colo. Ele apenas me colocou no chão. Tentei dar um selinho nele e o mesmo virou o rosto.

- está me evitando?
- não. -ele disse com a cabeça baixa e os olhos fechados-
- oque houve? -coloquei as mãos em seu rosto e logo ele as tirou de lá- Ah Justin, qual foi?
- senta ali no sofá, já volto pra falar com você!

Beijei sua bochecha e me sentei no sofá. O vi subir as escadas indo pro quarto, eu estava agoniada com tudo que ele tinha que me dizer.




Justin Bieber


Estava tomando um banho, deixando a água cair pelo meu corpo pra ver se ela me ajudava a tomar alguma decisão. Sinceramente, não sei oque fazer.
Terminei o banho e saí do banheiro me secando e logo em seguida colocando a roupa que havia separado antes do banho. Depois de mudá-la, ajeitei meu topete e desci as escadas. Respirei fundo ao vê-la de cabeça baixa. Fui até ela e me sentei em sua frente.

- oque tem pra me dizer? -disse ela ainda de cabeça baixa fitando meus tênis-
- Olha Babi, sei que você pode não concordar com tudo que eu digo.. Mais eu não tenho mais o porque de ficar com você. Já fiz tudo o que realmente queria. Te usei na hora do sexo, te afastei de sua família, fiz você se apaixonar por mim e fingi ter largado o crime por sua causa, pra poder te usar mais um pouco. Mais a verdade é que eu nunca me apaixonei por você, nunca vi você como uma namorada. Eu já havia dito pra você que queria apenas sexo, e foi isso. Só quis sexo com você. Foi bom enquanto durou. Já usei você demais, já te agredi demais, agora eu tenho outras garotas com quem posso fazer isso.

Ela me olhava incrédula, chorando. Eu segurei as lágrimas por vê-la assim. Mais não importa.

----------------------------------------------------

oque estão achando da IB?
Essa também está chegando na reta final. Então.. comentem bastante.

QUEM AJUDOU BABY A CHEGAR EM 1 BILHÃO DE VIEWS? EU AJUDEEEEEEEEEI <3 TO MUITO FELIZ E VOCÊS! SÓ ORGULHO NÃO É? AMO SER DESSE FANDOM CARA, BELIEBERS SÃO AS MELHORES!

bieberkiss;

7 comentários:

  1. Não acredito, Justin seu viado hahha continua gata

    ResponderExcluir
  2. Pqp filho de uma guenga(sem querer ofender a Pattie)!! Caracoou não dava na cara dele. Continua logo

    ResponderExcluir
  3. gata sou leitora nova MY GOSH essa ib é incrivelmente perfeita e continuaaaaaaaaaaaaaaaaa please :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA MEU DEUS naum acredito que ele disse isso pra ela tadinha da babi.Continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir