20.2.14

Broken Heart - 32

13




( Seu Nome) Kanzby P.O.V

Como eu estava? Péssima, não sabia se chorava eu e matava, então era isso? Todos me odeiam, mas ele tem razão, sou um ninguém, não tenho casa, familia, nada. As lagrimas ainda consumiam meu rosto que já estava enxado e vermelho, peguei minha mala e fui jogando minhas coisas na mesma, após terminar a fechei e sai do quarto, não importava como estava, se eu estava chorando ou não o que importava é que eu nunca mais ficaria aqui, no mesmo lugar que eles, após passar pela recepção joguei minha caixa no lixo da mesma e entrei no taxi que me esperava, o motorista se assustou com minha situação mas apenas seguiu até o aeroporto, parecia que nunca iria chegar de tão ruim estava o transito e eu não parava de chorar a nenhum minuto, após chegar no aeroporto, alguns minutos depois paguei o taxi e fui até o balcão, comprei uma passagem e fui até a sala de espera, me sentei e abaixei a cabeça a apoiando no braço, tentei parar de chorar mas não adiantou. Peguei meu celular e liguei para meu tio.

- Alo? - disse ele.

- Carlos?- disse tentando não parecer que estava chorando.

- sn? aconteceu alguma coisa?- disse ele parecendo estar preocupado.

- não, não aconteceu nada, só estou avisando que nao poderemos mais nos encontrar- disse

- por que?- perguntou ele.

- estou voltando para Austin- disse.

- mas por que? a Believe Tour não acabou ainda- disse ele.

- eu sei mas é que aconteceu algumas coisas e eu estou voltando.

- ah tudo bem, mas você esta bem mesmo?- ele perguntou.

- sim, sim.

- ok.

- vou ter que embarcar agora, beijos.- disse.

- boa viagem .

- Se alguma coisa acontecer eu quero que saiba que eu te amo- disse.

- eu também te amo mas algo esta acontecendo? Sn não minta para mim -disse ele persistente.

- sim Carlos, bom, agora vou indo até.

- até

E após desligar fui até o portão de embarque, entreguei minha passagem e embarquei, após sentar em minha poltrona coloquei os fones e fechei os olhos, já não chorava mais ainda sentia dor, dor no coração.

Continua? 10 comentarios?

13 comentários:

  1. Ai cara eu vou mata aquele viado do justin cara agora ela ta assim por causa dele affs .. continua girl ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Omg sua ib é perfect ♥ Desculpa não comentar nos capítulos é que eu sempre esqueço kkk Enfim PLEEEEEASE Pelo amor do Bieber continuaaa ♥ bjooos da brubs ♡

    ResponderExcluir
  3. AI MAI GODI U.U CARA SÉRIO TA MAIS QUE PERFEITO ULTRA SUPER HIPER MEGA PERFEITOOOOO!!! DIVA! S2

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. porra que idiota morre selena e justin vc ta merecendo uma surra seu idiota

    ResponderExcluir
  6. Tá perfeito Little Queen Selena "anjo"? Ri agora e ante, vou matar o viado do Justin!!!! tá perfect, continua Little Queen :3

    ResponderExcluir
  7. Perfeita assim como vc q ib divaaaaa apx nela! Continuaaa bjss

    ResponderExcluir
  8. ahhh que idiota justin seu fdp tadinha dela babaca e esse projeto de aborto ahh que raiva continua maah ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. O
    justin é muito viado. Ela so ta assim por causa dele. So quero saber o
    que o Justin vai fazer quando esse pamonha descobrir a verdade, Justin
    Justin voce pegou pesado com ela

    ResponderExcluir
  10. seu viado vc é muito idiota ahh que raiva de vc e essa vaca ''anjo'' so se for do inferno continua

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM? ! ESSA É UMA DAS MELHORES IB's QUE EU JÁ LI NA VIDA! MAAH SUA DIVA CONTINUA PF TE AMO BJS <3

    ResponderExcluir