11.2.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 28

7




Estava andando pelos corredores do colégio indo em direção ao meu armario, quando cheguei o abri e peguei meus livros, quando o fechei levei um susto ao ver Justin.

- ai garoto quer me amtar?- perguntei colocando minha mão em meu ccoração.

- foi mal- ele disse rindo

- mas então, diga-me o que quer- disse.

- nossa, não posso mais te acompanhar?- ele perguntou e eu ri.

- pode sim- começamos a andar em direção a sala.- como a tia Pattie reagiu?-  perguntei.

- ficou assustada mas logo já começou com aquelas coisas de vovo- ele disse e eu ri.

- pelo menos assim ele vai ficar com alguém confiante- disse e suspirei.

- pois é.

Entramos na sala e logo o sinal tocou, após apresentar nosso trabalho o professor nos liberou e então seguimos para o refeitório, faltava uns dez minutos para o sinal do intervalo tocar então ficamos conversando até o pessoal chegar.

- então, vai para o baile? - ele perguntou.

-não sei - disse- acho que não, tenho que dar mais atenção para Jack e arranjar um trabalho.

- uhum sei, diz logo por que não quer ir- ele disse e eu ri.

- é sério

- ninguem te convidou?- ele perguntou.

- já mas não to afim mesmo de ir- disse.

- nem se fosse para ir comigo?- ele perguntei e eu o olhei.

- ta me chamando para ir ao baile? -perguntei.

- sim.

- hmnm não sei- me fiz de dificil, claro.

- ah vamos, deixa Jack com minha mãe, vamos por favor- ele disse implorando e eu ri.

- ok ok eu vou.

- ebaa- ri deseu jeito.

- do que estão rindo? -perguntou Ryan junto com o pessoal que vinham em nossa direção.

- nossa o sinal já tocou?- perguntei e Justin riu.

- sim.- ele respondeu.

- então, do que riam?- perguntou Pam.

- de nada não- disse e eles nos olharam desconfiados.

- então amiga, vai no baile ne?- perguntou Cait.

- sim.

- com quem?- perguntou SA e eu ri.

- com o Justin- disse e eles nos olharam arregalados- eu heim.

Ficamos o resto do intervalo conversando mas logo o sinal tocou e tivemos que voltar para a aula.

Continuaaa?

7 comentários: