22.2.14

Panico na floresta- 6

8



Já era de noite ,eu estava cansada , meu pé estava doendo ainda mais e para completar , Justin não parava de resmungar que tava cansado e era pra mim ir mais devagar .
-Será que você pode ir mais devagar ? Meu pé ta doendo - reclamou Justin
-Será que você pode parar de reclamar ? - falei me virando pra ele -Que merda ! O meu pé também ta doendo e nem por isso to reclamando . Se quiser parar pra descansar seu pé de merda pare  , ninguém ta te obrigando a ficar a comigo - falei continuando a andar .
- Vai , só vamos parar um pouquinho , por favor !
- Ta bom ! Eu paro , mas só porque meu pé ta doendo . Você me irrita .
- Olha aqui , a gente ta perdido no meio da floresta com um cara que quer matar todo mundo , se a gente quiser sai daqui vivos , vamos ter que colaborar um com o outro e parar de brigar .
Sim , o Justin ta certo , admito . Se quisermos sai daqui , teremos que colaborar um com o outro e parar de brigar , o que vai ser muito dificil , por praticamente nos odiamos .
- Olha , eu admito que você ta certo , mas também não da para parar em meia em meia hora por que se... - fui interrompida por um barulho .
- TEM ALGUÉM AI ? -  gritou Justin 
- Não grita , seu idiota . Vai que é o cara que quer mat ... - fui interrompida de novo .
- Sn ? Justin ?
- Stephani ? Chaz ? - Falei surpresa - Oh meu Deus - fui correndo até Stephani e dei um grande abraço .
- Pensei que você tivesse morrido - Falou retribuindo o abraço .
- Eu também pensei . -  Falei a largando .
-Tem água ai ? To com muita cede - falou Chaz .
-Tenho sim - Tirei a mochila da minha costas e peguei a água .- Só não bebe tudo , temos só essa garrafinha e mais uma , e sabe-se lá Deus quando iremos sair daqui .
- Ok .
                                                       [...]
Estávamos andando a um BOM tempo a procura de tempo . Sempre que achamos algum animal pra comer ele foge . É , parece que o destino quer nos ferrar .
- OLHA COBRA - gritou Stephani.
- A MEU DEUS ! AONDE ?
-Mentira ! - falou rindo . A meu deus , a gente ta perdido no meio do nada ela faz isso ? Vai se fuder
- Mau Deus Stephani ! Você sabe aonde a gente ta ? NO MEIO DO NADA - gritei a última parte - então para com essas merdas de brincadeirinhas porque não vai adiantar nada .
- Desculpa , mas , mas, mas, eu só qui... - nem  terminou de falar e começou a chorar . Foi nesse momento que eu me senti a pior amiga do mundo . Eu gritei com Stephani sabendo que ela fraca e é chorona como eu .
- Olha , desculpa viu . - Puxei ela pra um abraço . - Eu sou to estressada .
- Não , ta tudo bem . Foi eu quem errou .
- OLHA , UMA CASA . - gritou Justin .
- Aonde ? - Perguntei .
- La - apontou para uma direção . Realmente , lá avia uma casa .
- Vamos até la - falou Chaz .
Andamos até a casa . Ela era pequena e velha , parecia abandonada ,tinha dois andares , na frente tinha uma escadinha que dava acesso a pequena varanda que tinha ali , as janelas estavam todas quebradas . Subi a pequena escada e parei em frente a porta . Botei a mão na maçaneta e a girei com cautela . A porta tava trancada .
- Ta trancada - Falei .
-Então vamos arrombar . - Falou chaz olhando para Justin  .
- O.k - Os doi foram a té a porta e chutaram , na segunda a porta abriu .
Entramos na casa , até que ela tava limpa . Era tudo muito simples , mas aconchegante . A sala tinha um sofá de dois lugares , uma poltrona e só . Andamos por um corredor e entramos na cozinha onde tinha um fogão , um armário e uma mesa com quatro lugares . Subimos até o segundo andar . Lá tinha um corredor com 3 portas . Abrimos a primeira era um quarto com duas camas de solteiro e um pequeno armário . Fomos até a segunda porta e lá era uma quarto um  pouco maior com uma cama de casal e uma armário . A terceira porta era uma banheiro simples e pequeno .
- ok , acho que da para passar pelo menos a noite aqui , tudo bem ? - Falei .
- Ok . vamos tomar banho e depois vemos alguma coisa para comer . - Falou Stephani .
Todos concordaram . Fui até o quarto e procurei uma toalha para mim tomar banho . Achei uma e fui pro banheiro . No banho chorei tudo que eu podia , na frente de todos eu segurava o choro , tentava me fazer de forte , mas a verdade é que eu sou fraca e sempre choro . Terminei o banho me sequei e coloquei a mesma roupa .  Sai do banheiro e fui pra cozinha procurar alguma coisa para fazer enquanto o pessoal tomava banho . Abri o armário em busca de comida e a única coisa que achei foi uns pacotes de biscoito e miojo . Vai miojo mesmo . 



                                   Desculpa o capítulo de merda :c . Beijos 

8 comentários: