13.2.14

Panico na floresta - aviso - 1

11

                                 


                                                     Sn - P.O.V


                                            Bliiiiiim

Fui acordada dos meus pensamentos com o sinal anunciando a próxima aula , que no meu caso é biologia , guardei todos os meu materiais na bolsa e sai da sala rumo a sala de biologia . O professor disse que ira dar um aviso , só espero que seja coisa boa .


No caminho a sala de aula de biologia esbarrei no idiota do Bieber , esse cara se acha só porque é popular . Bom , aqui na escola temos aqueles típicos "grupinhos" de nerds , normais e populares . Eu me encacho com os normais .

- Olha por onde anda , garota - Disse Bieber .
- Minha manha tava boa de mais , tinha que ter alguma coisa pra estragar - disse bufando .
- não tenho culpa de você ser uma idiota - revirou os olhos .
- Aaa quer saber , vai se fuder - disse saindo de la .

Aaaaa que raiva daquele idiota . Eu e Justin nunca se demos bem . Eu simplesmente  odeio aquele idiota metidinho . E  por causa dele vou chegar atrasada na aula , arg que raiva daquele imbecil .

Bati na porta da sala que logo foi aberta revelando meu professor de biologia .

- Vejo que chegou atrasada , Sn . -sorri envergonhada pra ele - Entre , eu estava explicando o aviso.

- Desculpa professor , não vai se repetir - disse entrando .

Fui andando até o final da sala e sentei ao lado de Stephani , minha amiga desde da 6º série .

-Depois você vai me explicar tudinho - disse ela sussurrando .

Eu apenas assenti e me virei pra frente para prestar atenção no que o professor dizia .

- Como eu ia dizendo , iremos fazer um acampamento - o professor foi interrompido por berros dos alunos entusiasmados - Silêncio - Berrou fazendo com que a sala toda parasse de berrar - continuando , a gente ira parti para o acampamento essa segunda e voltaremos sexta - feira . Quero que os pais de vocês assinem essa autorização e me entreguem até sexta .

Hoje era quarta , então tinha 2 dias pra entregar a minha autorização . O professor saiu pela sala distribuindo a autorização para todos e logo continuou sua aula .

                                                        [ ...]

Já estávamos no recreio , tinha acabado de pegar meu lanche e agora estou procurando uma mesa vazia para me sentar com Stephani . Rodei meu olhar no lugar parando na mesa dos populares vendo uma sena que me deu uma grande nojo . Justin estava com Tiffany  sentada no seu colo e com seus amigos ao redor . Eca , Tiffany é mais vadia da escola , até o nome é de Puta .

Fui tirada de meus pensamentos com Stephani falando que tinha achado  uma mesa , Caminhei Junto com Stephani até a mesa e me sentei .

- Então ? Vai me contar o motivo do seu atraso ? - Falou dado um gole em seu refri .
-Esbarrei  com Bieber . Bom , você sabe o que acontece toda vez em que eu me encontro com ele.
- Cara , vocês se amam , logo vocês assumem o namoro .
- O dia que isso acontecer , me interne porque eu fiquei louca .

O assunto "Bieber " encerrou ali e o recreio continuou calmo com conversas aleatórias .


                          Oie gente , então ? Gostaram da fic ? Comentem , por favor 

11 comentários: