16.2.14

Broken Heart - 27

20




Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, pois é isso se chama ressaca, me remexi na cama porém não consegui dormir novamente, levantei com cuidado para não acordar Jenny ou qualquer um do pessoal e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e me vesti, peguei meu celular e sai do quarto sem fazer barulho, desci até o restaurante e fiquei um tempo la, até que a Team Bieber aparece, junto com Justin e a cadela.

- Como foi a balada?- perguntou Pattie.

- fosse para balada?- perguntou Justin, assenti- nossa cara você só tem 15 anos.

- não fui sozinha, fui com o pessoal- disse.

- eles foram juntos? por que ninguem me chamou?- ele perguntou.

- pergunta pra sua namorada.

E assim o silêncio rondou.

- mas conta, como foi?- perguntou meu pai- não beberam ne?

- não magina, nem tive que trazer eles de arrasto  disse Kenny e assim meu pai me olhou.

- o que eu disse de não beber?- disse ele.

- ah pai foi pouquinho- disse.

- o que você bebeu?- ele perguntou.

- Absinto e assim ele respirou fundo um pouco nervoso.- mas foi pouquinho, foram só 5.

- 5 drinks?- ele perguntou já aliviado.

- não 5 garrafas

- 5 O QUE?- ele gritou.

- ah pai deixa, uma vez na vida- disse.

- você só tem 15 anos sn, 15 anos.- disse ele.

- deixa ela se divertir, eu sei que é muito mas como ela disse é uma vez na vida- disse Pattie e assim sorri para ela.

- dessa vez passa- disse ele e eu sorri.

- valeu.

{.........}

Justin Bieber P.O.V

- preparado?- perguntou o cara e eu apenas assenti- 1...2...ação.

Eliana a entrevistadora começou a falar e quando ela me chamou entrei sorrindo.

- é um prazer ter-lo aqui- ela disse.

- o prazer é meu- disse sorrindo e ela sorriu.

- então Justin, me conte como esta sendo a sua passagem aqui no Brazil- disse ela.

- esta sendo incrivel, meus fans são loucos porém são perfeitos- disse sorrindo.

- esta gostando da cidade do Rio de Janeiro?- ela perguntou.

- estou amando.

- comeu alguma coisa daqui?- ela perguntou e eu assenti- o que?

- feijoada- disse e sorri.

- o que achou?

- é muito bom, também comi brigadeiro e estou viciado- rimos.

- então Justin, ultimamente você anda aparecendo junto a sua equipe e a duas garotas diferentes, quem são?- ela perguntou mostrando uma foto minha, da Sn e da Jenny.

- esta é a Sn e a Jenny- disse.- Sn é filha do meu empresário Scooter e Jenny uma amiga dela que esta participando da turnê conosco- disse.

- e como é seu relacionamento com elas?- ela perguntou.

- elas são muito simpáticas e somos amigos.

- e sobre a Selena? se dão bem? são amigas?- ela perguntou e eu ri fraco.

- sim, claro- menti, óbvio.

- que bom.

[.....] A entrevista já estava quase no final, estava neste momento respondendo algumas perguntas de fans que Eliana escolhia na hora e eram muitas.

- a @****** Perguntou como é estar rodeado de garotas que o amam?- ela disse lendo no tablet.

- é muito estranho por que em qualquer rede social que eu entro tem garotas e até mesmo garotos dizendo que me amam que eu sou isso e aquilo, porém eu amo- disse sorrindo.

- a proxima pergunta é da @*******, se uma pessoa bem proxima de você que você não se da bem lhe contar um segredo e esse segredo é que esta pessoa é Belieber, o que você faria?- ela disse.

- hmnm, eu apenas pediria desculpas se eu a magoei ou algo assim e tentaria me dar bem com ela.

[.....] - pô cara por que não me chamou para a balada?- perguntei em sentando na cama que Chaz e Cait dividiam.

- por que nos odiamos sua namorada?- disse Chaz como se fossem óbvio.

- porra, eu já disse para vocês tentarem gostar dela- disse irritado.

- já pediu para ela tentar não nos tratar como lixo?- disse Cait o olhando.

- ela não trata vocês assim- disse.

- não claro, ta certo, ela só trata nos como se fossemos ultima classe, Justin se enxerga - disse Chris.

- vocês são um saco.- disse.

- não, você e sua namorada que são- disse Sn ainda fitando seu notebook.

- ninguém te perguntou nada- disse seco.

- a boca e o quarto são meus então eu falo o que eu quiser- disse ela sem tirar sua atenção do computador.

Continuaa? Então gente, amanhã começam minhas aulas e como disse será complicado de postar então não fiquem reclamando e obrigada pelos comentarios

20 comentários:

  1. Coontinuaaa!! Perfeitooo nem li ainda mais ok sei que esta perfeito como sempre u.u

    ResponderExcluir
  2. Aí meu deus..pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf,faz uma Maratona de presente pra gente,já q vai voltar suas aulas...
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Aaaa maah que isso, você merece muito mais comentários, tudo bem quando não poder postar :D Continuuuuua ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Continua mi amor, divando como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaa
    To muito curiosa ... Ta perfeito como sempre
    by - índia

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuuua sua diva.
    /bruna

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah socorro, tão perfeito! Continuuuua

    ResponderExcluir
  8. Continua gatona! Jus como sempre cego. Ta muito shooow.
    /Lara

    ResponderExcluir
  9. Continuuuuua amada! Perfeito demais.

    ResponderExcluir