13.2.14

Aviso+IB

12

Oie, como estão? Eu estou bem e GRAÇAS A DEUS esta chovendo, depois de dias, ou melhor, meses. Macumba da Heloisa haha. Bom, eu não vou postar mais hoje, pois é chorem, por que? Pelo simples fato, ou melhor, pelo péssimo fato de eu estar sem internet e neste instante roubando 3G do meu ipad que por sinal esta uma BOSTA, eu estou escrevendo capitulos para a nova ib que se chama ''Summer Love'', eu não sei quando vou começar a postar ela, como a outra que eu também estou escrevendo por que eu não sei se vou ter tempo já que segunda começa minhas aulas e etc... Quero a opinião de vocês, Summer Love é uma ib normal, tipo ''Together Forever'' que começa antes da fama e etc... mas é diferente, bem diferente. Porém tenho outra ib que estou escrevendo e vou postar aqui mas não sei quando, ela se chama "Dramned Souls", ela é minha prima ib criminal e esta uma bosta, mas ok, qual delas querem que eu poste, Summer Love ou Dramned Souls? Comentem....

Bieberkiss

12 comentários: