16.2.14

37° Passionate Angels

17




VC On

Era o Justin MEU Justin, eu ia levantar pra sair da sala, mas SA me segurou e me fez sentar de novo, ele estava falando com alguém no celular acho que ele não tinha nos visto ali, o Moshe saiu da sala e depois voltou com a Chantel? Não pode ser! Eu fiquei meio que desesperada e minha mãe percebeu e me abraçou.

Mãe: Fica calma.
VC: Ele não pode ta com ela, não pode!

Elas perceberam que eu ia começar a chorar ali.

SA: Vamos ali ao banheiro comigo.

Levantamos e entramos no banheiro.

VC: Porque ele está fazendo isso?
SA: Amiga calma, e vocês terminaram!
VC: Não faz nem quatro dias e ele ficou com ela SA, foi por culpa dela que a gente terminou.
SA: Eu sei só que agora não adianta mais, ele quis assim deixa!

VC Off

JB On

Moshe disse que tínhamos que esperar uma tempestade passar, e que tínhamos que dividir uma sala reservada com umas mulheres que também iam pegar um jatinho, estávamos indo pra tal sala quando Chantel inventa que está com sede.

JB: Você não está morrendo de cede, espera!
Chantel: Você disse isso no carro, e agora eu estou com muita cede!
JB: Espera o Moshe voltar.

Logo Moshe voltou, e eu pedi pra ele comprar alguma coisa pra gente comer, estava a caminho da sala e lá tinham alguns paparazzi tentando fotografar dentro da sala. Quando chegamos a frente à porta os seguranças fizeram uma barreira pra eu poder passar com a Chantel, meu celular começou a tocar, esperei entrar pra atender. Assim que peguei vi que era Kalil atendi e ele disse que os carros já estavam prontos do jeito que a gente queria.
Assim que desliguei o celular Chantel estava sentada encarando o outro sofá olhei e Adriana estava lá com 
Chanlie, estranhei e resolvi perguntar pro Moshe o que  ela tava fazendo ali.

JB: Moshe o que a Adriana esta fazendo aqui?
Moshe: O outro jatinho é da VS.
JB: Como assim?
Moshe: Elas vão no outro jatinho Justin.
JB: Elas quem?
Moshe: Adriana, SA e a SN.

Quando ele disse aquilo uma porta abriu e de lá saiu SA e SN MINHA SN. Ela estava de óculos escuros se sentou ao lado da mãe e deitou a cabeça em seu colo.


......Continua?......

17 comentários:

  1. continua logo tô louca aki rs por favor

    ResponderExcluir
  2. Continua nem li ainda rss

    ResponderExcluir
  3. Passionate Algels eh uma das melhores fanfic q eu já li..continua !!!!!!!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaa logo to loka aq esperando

    ResponderExcluir