16.2.14

Broken Heart - 26

34



- o que você esta fazendo?- perguntou Cait.

- nada demais- disse fitando meu twitter.

- é seu?- perguntou sobre meu twitter.

- sim.

- AMIGAAAAAAAAAA- era Jenny.- ops não sabia que tinha mais gente aqui- disse ela.

- Oi gata, você deve ser a Jenny, amiga da Sn, sou Christian prazer- disse ele e ela sorri.

- Oii, prazer- disse ela fazendo eu e cait rirmos.

- o que vocÊ queria Jen?-perguntei.

- vamos pra balada?- ela disse.

- opa eu topo- disse Ryan se metendo.

- pode ser- disse.

- eu quero- disse Chaz.

- ok, então vão se arrumando por que quero ir em uma hora- disse ela e assim começamos a nos arrumar.

{.........}

Terminei de ajeitar meu cabelo e me fitei.

- ta gata- disse Ryan e sorri.

- valeu.

- vamos?- perguntou Chaz.

- partiu- disse Jenny animada me fazendo rir.

Saimos do hotel e fomos até o carro em que Kenny nos esperava, só iriamos nos, nem Justin convidamos e olha que foi dificil fazer meu pai concordar e como já estavamos prontos quando pedimos ele acabou deixando, foi rapido para entrar mesmo sendo eu de menor mas ok. Fui direto pro bar junto com o pessoal e assim foi nossa noite, com muita dança, bebida e diversão. Não vou mentir, fiquei com o Ryan e digamos que Jenny só não transou com Christian por que dividimos o mesmo quarto mas se não fosse isso eles teriam transado. Cait ficou com Chaz, já que são namorados e etc... Voltamos para o hotel eram 4 da manhã já que Kenny teve que nos arrastar de tão bebados que estavam, sorte nossa, ou melhor, minha que meu pai estava dormindo se não teria levado a maior bronca.

Continua?

34 comentários:

  1. Kkkkkkkkk ri demais.com esse cap so n sei pq kkkk
    Continuaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuua gata, ta perfeeeitoo!

    ResponderExcluir
  3. Pooorq nao faz uma maratona ta tao perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. Eita a festa f boa p ela q ficou cm ryan.seria legal s ela namorece cm ryan,p fazer ciumes p justin.continua

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua gostosa! Muito perfeito

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah socorro! Continuuuua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAH CONTINUA MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH GATA eu te amo, continuuua!

    ResponderExcluir
  9. Continua, to super ansiosa *o*

    ResponderExcluir
  10. Perfeito <33 Continua
    /laura

    ResponderExcluir
  11. Continua Maah
    Espero q ela fique logo com o Justin e q a vadia da Selena (dlç) se foda! Kkkk

    ResponderExcluir
  12. Continuuuuua maah, estou quase tendo um treco aqui!

    ResponderExcluir
  13. Angel da minha vida continuuuuuua! Ta perfeito.
    /Letícia

    ResponderExcluir