14.2.14

28° Passionate Angels

6




JB Off

VC On

Acordei n outro dia descansada, ontem eu tava só o bagaço mas agora to melhor, olhei pro lado e o Justin tava deitado mais tava acordado, fiquei um tempo olhando ele fitando o teto.

VC: Bom Dia amor da minha vida!
JB: An... Bom Dia!
VC: Credo o que tem de interessante nesse teto?
JB: Rsrs nada amor. Só to pensado.
VC: O que foi Justin? Que cara é essa? Hum? (disse me aconchegando nele)
JB: Nada. (me abraçou)

Justin tava esquisito, serio, parece até que ta me escondendo algo. Ficamos abrasado e acabamos dormindo de novo.

VC Off

JB On

Acordei com o peso da SN em cima de mim, abracei ela e fiquei assim até ela acordar.

VC: Humm... que preguiça.
JB: É...
VC: Justin o que você tem amor?
JB: Nada... só quero ficar com você aqui o dia todinho.
VC: O resto do dia né... Já são 16h da tarde kk
JB: É o resto do dia.
VC: Mô onde você tava de madrugada?

FUDEO!

JB: Aqui mô...
VC: Não teve uma hora que eu acordei e você não tava aqui, eu pensei em ir atrás de você mas eu fiquei com tanta preguiça! RSRS
JB: Ahh... eu fui colocar a comida da Tuts que eu tinha esquecido.
VC: Ahh tendi. Vamos sair mô?
JB: Pra onde gatinha?
VC: Rsrs sei lá... a gente pode ligar pro pessoal e sair todo mundo junto.
JB: Ta... vai tomando banho enquanto eu ligo.
VC: Ta bom. (selinho)

Fiquei parado olhando ela e vi que realmente eu acabei com minha vida. Que merda eu fui fazer, não acredito que eu tive coragem de trair minha princesa logo ela ainda mais com a Chantel, imagine quando ela descobrir vai querer me matar, mas eu vou fazer de tudo pra ninguém descobrir... Fui tirado dos meus pensamentos com a SN me gritando.

VC: JUSTIN?
JB: OI!
VC: Amor trás uma toalha pra mim?
JB: To indo.

Peguei uma toalha no closet e fui pro banheiro... Fiquei paralisado vendo ela de costas passando shampoo no cabelo. EU SOU UM IDIOTA!... Olhei pra ela que tava me olhando e ela tava corada rsrs

VC: Para de me olhar seu tarado! Rsrs
JB: Tem como não olhar?
VC: Me dar a toalha?
JB: Vem pegar!

Encostei-me na pia e esperei ela vim.

VC: Para de graça Jus.
JB: Vai vim pegar? Se você não vier vai ficar sem porque eu não vou ai.
VC: Você é muito chato Justin!

Ela saiu do chuveiro e veio na minha direção arrancou a toalha da minha mãe e se enrolou eu peguei em sua cintura, e fiquei olhando em seus olhos, ela sorriu pra mim e eu me senti culpado... Culpado por magoar ela... Por destruir tudo o que a gente tem.

JB: Desculpa! (disse acariciando seu rosto)
VC: Pelo o que amor?
JB: Só me desculpa ta?
VC: Ta bom Jus...
Abracei-a forte e ela não estava entendendo nada...
JB Off
VC On

Justin me abraçou e eu não estava entendo nada... me separei dele e olhei em seus olhos e ele tava... Chorando?

VC: Justin? O que aconteceu... Porque ta chorando?

Ele nada disse só me beijou... Um beijo quente... Correspondi e ele ia aprofundando o beijo cada vez mais separou pra poder respirar e seus olhos estavam escuros de desejo não estava entendendo absolutamente nada só estava correspondendo ao que ele fazia... Justin me pegou no colo em me colocou sentada em cima da pia e se colocou no meio de minhas pernas desenrolou a toalha de meu corpo e começou a beijar meu pescoço e dando chupões eu já estava mais que excitada... Estava a ponto de gozar sem ele nem tiver feito nada... Até que ele desceu sua mão pra minha intimidade encharcada e começou a passar o dedo subindo e descendo e eu gemendo baixinho em seu ouvido.

VC: Jus... awn

Ele continuou até que penetro dois dedos em mim e foi se agachando até seu rosto ficar cara a cara com minha intimidade eu joguei minha cabeça pra trás assim que senti sua língua estimulando meu clitóris aquela sensação era muito boa, Justin nunca tinha feito aquilo em mim e era maravilhoso ele continuava penetrando e me chupando até que eu não aguentei e gozei e ele chupou tudinho... Subiu me beijando e eu desci minha mão até sua Box coloquei minha mão dentro e segurei seu membro que já estava duro feito pedra... Desci da pia e me agachei de joelhos em sua frente Justin olhou pra mim e eu dei um sorrisinho pra ele terminei de tirar sua Box e estimulei seu membro com movimentos de vai e vem coloquei a boca de vagar e ele pegou meu cabelo fazendo um rabo e colocou na velocidade que ele queria até que ele gozou e eu chupei tudinho ele me puxou pra cima e me colocou sentada na pia de novo me penetrou fundo me fazendo gritar e um liquido descer pela minhas pernas eu olhei assustada pro Justin...

JB: Machucou? (ofegante)
VC: Sim awn ai...
JB: Acho melhor parar!
VC: Não... Continua!

Justin continuou penetrando só que ele estava com medo...

VC: Awn vai Jus...  Mas rápido awn
JB: Ar... awn

Então ele foi indo cada vez mais rápido.
Ficamos assim até cansar daquela posição ele me virou e me fez empinar o bubum pra ele e me penetrou novamente...

VC: Vai... awn... Mas rápido...
JB: Eu... Vou awn...

Justin gozou dentro de mim e era a melhor sensação do mundo... Ele continuou me penetrando até que eu senti minha intimidade mastigar seu membro e eu gozar.

VC: Awn... OMB...
JB: Vamos... Tomar banho...


Fomos pro banho e transamos de novo... Ficamos horas lá e quando saímos já era tarde então deixamos pra sair com o pessoal amanhã. Justin pediu pra trazerem algo pra nós comermos e depois dormimos.

......Continua?......

6 comentários: