28.2.14

Forget Forever - 25º Capítulo

8




Barbara Blakelee POV


- isso não pode estar acontecendo. -disse colocando a mão na cabeça-
- vá embora Barbara.
- me explica só uma coisa! -me levantei- O PORQUE DE FAZER ISSO? VOCÊ ACABOU COM MEU NAMORO DE 2 ANOS, ACABOU COM MEU FUTURO, COM MINHA FAMÍLIA, VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA SIMPLESMENTE PRA ME USAR?
- Barbara não é bem assim. Para com isso.
- NÃO É ASSIM JUSTIN? ENTÃO COMO É? VOCÊ MENTIU PRA MIM.
- VAI EMBORA BARBARA



Justin Bieber POV


Ela subiu as escadas correndo, me deixando ali plantado.
A vi descer as escadas rapidamente e olhar pra mim


- NUNCA MAIS, ESCUTE BEM, NUNCA MAIS, OUSE A FALAR COMIGO. -ela gritou-
- NUNCA IRIA QUERER ISSO. -cuspi as palavras pra ela-

Ela se virou e saiu daquela casa. Me joguei no chão chorando. Eu a amava muito, mais nada é como a gente quer. Eu poderia querer ela em meus braços agora, mais não posso. Simplesmente porque preciso protegê-la agora. Eu sei que foi errado dizer isso a ela, mais ou eu a protejo de Bugg, ou ela é morta, e eu não queria sua morte. 
Levantei dali indo até a cozinha, a raiva que eu sentia por Bugg me consumia a todo momento. Eu o odiava mais que tudo nessa vida. Me peguei quebrando tudo naquela casa. Tudo aquilo que eu e Barbara construímos e que agora é um nada.



Barbara Blakelee POV


Cheguei na porta da casa da minha mãe já chorando. Bati ali 3 vezes e logo a porta se abriu. Minha mãe me olhou assustada, pelo fato de eu estar ali. Eu a disse que nunca voltaria, mais aqui estou eu.

- oque faz aqui? -ela perguntou-
- só preciso que me aceite de volta.
- porque aceitaria? você viu oque você fez Barbara?
- olha mãe.. -ela me interrompeu-
- você mesmo disse que eu não sou sua mãe.
- eu errei ok? Eu fui uma burra de ter acreditado naquele imbecil do Justin, se é uma coisa que eu estou sentindo é raiva, estou me sentindo uma inútil, uma boba, a pior pessoa do mundo.
- entre.

Ela disse e eu entrei. Fitei tudo, estava exatamente tudo no lugar. Depois de uma longa conversa minha mãe me aceitou de volta. Subi pro meu quarto deixando tudo ali. Fitei tudo e me deitei na cama. Logo lembranças vieram na minha cabeça. Me peguei chorando por causa daquele imbecil. Eu amava uma pessoa que nem gosta de mim, apenas me usou. Literalmente, me sinto um objeto agora.


------------------------------------------

FF acaba no capítulo 30, então.. já sabem!

Obrigada pelos comentários, e desculpa a demora.

8 comentários: