14.2.14

27° Passionate Angels

7




JB On

Acordei no meio da madrugada com uma barulhada lá em baixo, olhei pro lado e a S dormia tranquilamente então desci pra ver quem era tava descendo a escada quando encontro a Chantel subindo.

Chantel: Oi Jus!
JB: Oi Chantel, o que ta fazendo aqui essa hora?
Chantel: Nem é tão tarde assim, e eu vim te ver.
JB: Me ver?
Chantel: É eu tava com saudades, e você me abandonou pra ficar com a sua namoradinha irritante.
JB: Eu não te abandonei nada e eu tenho ficar com ela já que ela é minha namorada.
Chantel: Ta Jus mas vamos combinar que antes de você começar a namorar a vadia lá a gente se divertia muito.
JB: Só que agora eu to namorando ela e aquilo é passado.
Chantel: Mas a gente podia relembrar os velhos tempos Justin. (disse me dando um selinho)
JB: Chantel para, a SN ta lá em cima dormindo e a gente não tem mais nada.
Chantel: Para Jus, eu sei que você quer tanto quanto eu!
JB: Chaga pode dormir em um dos quartos de hospedes vem vou te levar lá.

Eu estava subindo pro quarto com a Chantel atrás de mim segui até um quarto de hospedes e abri a porta pra ela, fui até o closet pegar coberta pra ela, quando voltei pro quarto ela tava só de sutiã e calcinha.

JB: Toma vai dormir. (disse jogando a coberta na cama)
Chantel: Clam Jus fica aqui comigo um pouco.
JB: Não, se a SN acordar vai vir atrás de mim.
Chantel: Não vai não. (disse vindo pra cima de mim)
JB: Chantel para!
Chantel: Eu sei que você também quer!

Depois de dizer isso ela me beijou e eu correspondi. DROGA! Ela começou a andar em direção a cama e sentou no meu colo e eu já estava excitado.

JB: Chega...Para Chantel! (disse tentando separa o beijo)
Chantel: Calma Jus!

Ela continuo beijando meu pescoço e eu não resisti mais correspondi a todos os atos,  posições e tudo mais. Dormi com ela mas acordei cedinho pra voltar pro quarto e a Chantel foi embora. PQP O QUE EU FIZ?

......Continua?......



7 comentários: