16.2.14

Love My Belieber - 16

16




Sn Andrade POV


Acordei e olhei pro lado vendo Justin dormindo que nem anjo. Sorri e dei vários selinhos nele que logo abriu os olhos.

- Bom dia minha belieber! - sorri-
- bom dia, meu ídolo. -ele riu e me selou-
- sua mãe não vai brigar se eu estiver aqui?
- ela viajou. -sorrimos-
- por mim ficava a eternidade do seu lado.
- e eu mais que a eternidade! -ele sorriu-
- você é tão, mais tãããão -ele gritou e eu ri-
- tão oque?
- perfeita pra mim.
- claro que não.
- quem disse?
- eu!
- então você é uma mentirosa! Porque você é sim, perfeita pra mim! 

[.........]

- eu gostei dessa música Justin. -disse Chris dançando- OH NO NO
- OH NO NO -completou Jas-
- SHE'S CONFIDENT! -Cait cantou e nós rimos-
- Eu que fiz a música, ta ligado? -disse Ryan-
- que filho da puta, e mentiroso. -disse Justin e rimos-
- ta ok, vamos parar com isso. Que tal sairmos pra balada hoje?
- otima ideia amor! - Justin disse-

[.......]

- tuts tuts, tuts !
- cadê a tuts? -perguntou Justin olhando em volta e eu ri- que foi?
- isso é uma música idiota!
- nossa! Depois do 'idiota' vou lá pegar uma bebida.

Ele saiu e eu fiquei la sentada com o pessoal. Já se passavam minutos e Justin não chegava. Que droga.

- cadê Justin? -perguntei olhando pros lados-
- Eu não sei. -respondeu Jas-
- vamos lá ver onde ele ta. -disse Ryan e os meninos saíram-
- to com um sentimento ruim.
- Calma amiga. Não é nada. -disse Cait tentando me acalmar-

Minutos se passaram e os meninos chegaram sem Justin.

- Cadê ele?
- Acho que já foi pra casa. O carro dele não ta ali.
- vamos pra casa dele. -disse Cait-

Os meninos assentiram e assim fomos pro carro de Ryan. Entramos lá e fomos em direção a casa de Justin. Depois de longos minutos chegamos. O segurança liberou a passagem e entramos. Ryan estacionou o carro e eu saí dali voada. Entrei na mansão e procurei em tudo. Ele não estava, fui até o quarto dele e ouvi sua voz. Suspirei aliviada! Abri a porta.

- Justin amor, estava atr.. -paralisei-

Ouvi passos atrás de mim.

- VAGABUNDO! -Jas foi pra cima dele batendo nele-

Senti braços me segurarem e Chris me tirar dali já que ele viu que eu estava chorando. Eu não conseguia dizer nada. Eu não acreditava no que tinha visto. Ele me sentou no sofá

- Não chore por ele. -Chris disse me abraçando-
- Como não Chris?
- Eu estou aqui. Ele não merece seu amor, acredite. 

Suspirei e logo ouvi passos da escada. Justin estava com um de seus olhos roxos, e o nariz sangrando. Ryan apareceu sendo segurado por Chaz.

- eu sinto muito. -Justin sussurrou-
- VOCÊ SENTE? VOCÊ DEVE SENTIR É O SOCO QUE EU TE DEI INFELIZ. -Ryan gritou-

Vi Selena aparecer vestida apenas de langerie. Caitlin olhou pra ela e foi pra cima dela, mais Lucas a segurou.

- Não vale apena fazer isso Cait. -ele disse-
- Vai embora antes que eu te mate garota. -disse Jas e ela saiu-
- Amor, eu te amo. -Justin disse me olhando-
- Eu me entreguei a você e você faz isso. Achei que você tinha mudado, mais não. Nunca mais, escute bem. NUNCA MAIS, olhe pra minha cara. -olhei pra Chris- Me leva pra casa, não preciso ficar aqui.
- Você não merece entrar aqui nunca mais. -disse Jas-

Saímos dali e Chris me colocou no carro. Eu não podia nunca acreditar que ele teria essa coragem. Comecei a chorar e Chris me abraçou.

- Você consegue seguir em frente.


---------------------------------------------------------

Continua?

16 comentários:

  1. Meu deus! Me apaixonei pela fic, vou ler do começo flor! Parabéns!!!
    Continua por favor =3

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk não sei se rio por causa da Jasmine ou se choro por causa da SN kkkkk ficou perceito yas continua please

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Meu pai amado,nao acredito q o jus traiu ela.continua

    ResponderExcluir
  4. Continua aaaaa.....pq isso aq esta fervendoooooo..kkkkkkk
    Nina

    ResponderExcluir
  5. ODEIO , ODEEEEIO quando ele trai as meninas das ibs me dá um odio que mds

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa OMG eu to lendo sua ib e simplesmente perfeita parabens continuaa logo ameii<3
    By:Mônica

    ResponderExcluir