25.2.14

Love My Belieber - 30

14


Justin Bieber POV



- Sn amor, vamos?
- vamos.

Descemos do carro e eu visualizei a praia a minha frente, a praia de Copacabana. Tirei meu tênis e o de Logan, e assim caminhamos até a beira da praia. Sn tirou o de Avalanna e o dela e veio até mim. Logan se sentou na areia e eu coloquei um guarda-sol ali. Peguei o carrinho de Avalanna e coloquei debaixo do guarda-sol. Sn a colocou na cadeira e colocou uma canga no chão. Tirou seu vestido florido e se sentou na canga, não pude deixar de olhar seu corpo, que depois de 2 gravidez continua do mesmo jeito. Me sentei em seu lado e tirei a camisa ficando apenas de bermuda. Logan pegou uma cadeira de praia e colocou na frente do carrinho de Avalanna se sentando ali e começando a brincar com a mesma. Me deitei na canga e Sn se deitou em meus braços. A abracei e ficamos fitando o céu. Eu peguei sua mao e beijei a mesma. Olhei pra ela e sorri.

- vamos entrar?
- onde?
- na agua amor! -disse rindo-
- vamos. E Logan e Avalanna?
- eu falo com Kenny pra cuidar deles.

Liguei pra Kenny que logo apareceu. e ficou com as crianças. Fomos caminhando até o mar e entramos no mesmo. Sn me abraçou forte pelo frio que a agua nos causava. Fui andando mais pro fundo com ela e a segurei forte. Mergulhei agarrado com ela e subi rápido.

- JUSTIN VOCE QUER ME MATAR. -ela disse enquanto eu ria-
- Sua cara ! -eu disse rindo- tinha que ver sua cara. -coloquei a mao na barriga tentando parar de rir.

Ela pulou em cima de mim me fazendo mergulhar subi pela falta de ar.

- quer me matar? -perguntei ofegante-
- vingança.

Comecei a fazer cócegas nela dentro d'agua e ela ria. Depois de um tempo decidimos voltar até a areia e nos sentamos na canga. Eu e Logan ficamos fazendo castelo de areia enquanto Sn filmava tudo. Eu ria dele que fazia uma careta pior que a outra. Logo ele se cansou e deitou na canga e dormiu. Já estava dando o por do Sol, entao eu e Sn ficamos sentados fitando o mesmo.

- ei.. -disse chamando sua atençao-
- que Jus?
- Me promete que nosso amor vai ser que nem o por do Sol?
- como assim?
- se um dia acabar, no outro dia volta a ser como era? -ela sorriu-
- prometo.

E assim a selei. É estranho saber que eu consegui ter tudo que sempre quis. Fãs incríveis, uma família unida, uma esposa maravilhosa.. Eu estava satisfeito com a minha vida.

- Justin. - Sn me chamou-
- oi amor..
- obrigada.
- pelo oque?
- Por me ensinar a nunca desistir e acreditar em meus sonhos. Esse é o grande motivo pelo qual estamos juntos hoje.

Sorri largo e a abracei. Sim, eu me sinto honrado por estar ajudando tantas jovens por ai. E eu digo e repito, nunca digam nunca e acreditem.





Essa é uma história de uma belieber que acreditou nos seus sonhos e os fez virar realidade. Mesmo passando por todos os momentos difíceis nunca desistiu de nada, e continuou acreditando, como seu ídolo queria. Hoje? ah, hoje ela é casada com ele e tem seus 2 filhos. Lindos, fruto do amor que eles construíram. E sabe de uma coisa? Esse é só um começo de uma grande história de amor!

Never Say Never and Believe


THE END

14 comentários:

  1. AAAAAAAAA PERFEITO <3 vai ter 2º temporada da IB ?
    Xoxo: Iasmim Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. :( que pena q acabou perfeito vqi ter 2° temporada ne?

    ResponderExcluir
  4. Geente Pff leem a minha Fic ?? http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-quando-tudo-comecou-1664614 obg :*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH mds vai ter segunda temporadaaaa neeh ???

    ResponderExcluir
  6. Pelo o amor de deus ...por favor faça uma segunda temporada.!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  7. Ahh q perfeitooooooo! Quero 2° temporadas!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAA o final foi simplesmente perfeito .Vai ter segunda temporada neh !?

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!! Melhor fanfic que já li na minha vida :') pena que acabou...
    Terá segunda temporada? :/
    - Bj Kaka :)

    http://arrasandodeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir