14.2.14

26° Passionate Angels

6



JB on

Acordei no outro dia com a claridade batendo no meu rosto, dormi na casa da SN de novo confesso que eu fiquei com medo de perde ela quando ela me viu fumando e a Chantel também não ajudou muito. Nunca fiquei com ela, mas ela bem que tentou varia vezes nessas duas semanas. Estava meio estressado hoje, acordei de mal humor e digamos que eu não nada legal quando estou de mal humor, estava morrendo de preguiça de levantar, até que SN entrou no quarto só de biquíni segurando um copo com alguma coisa dentro.

VC: Bom Dia mô!
JB: Bom Dia!
VC: Quer vitamina?
JB: De que?
VC: Morango, ta docinha.
JB: Me da um pouquinho.

Ela me deu um pouco e tava bem docinha mesmo.

VC: Acorda preguiçoso. Levanta!
JB: Me deixa SN.
VC: Mô, vamos na piscina comigo ta todo mundo lá em baixo?
JB: SN você tem duas pernas não precisa de mim pra ir na piscina!
VC: Nossa Justin eu só te chamei pra ir na piscina comigo.
JB: Ta, eu não quero ir vai você, e me deixa.
VC: Groso!

Ela saiu batendo a porta e minha cabeça começou a lateja de dor, que merda!
Levante da cama e fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho gelado pra ver se eu acordava e ficava menos mal humorado, coloquei uma sunga e uma bermuda e desci e fui pra área da piscina estavam todos lá os meninos estavam na quadra jogando basquete e as meninas deitadas tomando sol, fui até a SN e deitei do seu lado, ela me olhou e me ignorou.

JB: Amor!
VC: Agora é amor né seu viado.
JB: Para! Eu só to com dor de cabeça e acordei de mal humor!
VC: Me pedisse um remédio, não precisava falar daquele jeito comigo. (disse manhosa)
JB: Desculpa bebê. (selinho)
VC: Ta. Vamos entrar na piscina?
JB: Vamos.

Ficamos o resto dia na piscina. A noite estávamos no quarto dela.

JB: Mô vou embora pra casa!
VC: Ah não! Fica aqui.
JB: Não mô eu tenho que ir pra casa.
VC: Mas porque, vai ficar lá sozinho?
JB: Vamos comigo pra lá então, não gosto de ficar em na sua casa quando seus pais estão aqui.
VC: Mas a gente ta no meu quarto bebê.
JB: Vamos lá pra minha casa é melhor.
VC: Ta bom vou falar com minha mãe.

Ela foi lá e voltou rapidamente e fomos pra minha casa chegamos e eu me joguei no sofá e ela ficou parada na porta.

JB: Que foi?
VC: A Tuts ai! Você sabe que ela não gosta muito de mim.
JB: Amor, a bichinha ta quietinha aqui, vem logo.
VC: Ta.

Ela sentou e eu peguei a Tuts no colo e ela não ajudava muito olhando pra SN daquele jeito kk Resolvi colocar ela no quarto dela antes que acontecesse a mesma coisa que da ultima vez, foi assim kk A SN tava sentada no meu colo e a Tuts avanço nela a arranhou o braço e a perna dela kk  Voltei pra sala e a Angel tava deitada no sofá quase dormindo.

JB: Ta com sono princesa?
VC: Um pouco, ficar o dia inteiro na piscina me cansou, rsrs
JB: Vem vamos dormir.


Subimos pro meu quarto e ela vestiu uma camisa minha e eu fiquei só de box já tínhamos tomado banho na casa dela. Deitamos e dormimos.


......Continua?......
Amores, me desculpa! Eu estava sem internet, pedi pra Maah avisar você que ela só voltava hoje e voltou!
<3

6 comentários: