16.2.14

Broken Heart - 24

16




- posso falar com você?- perguntou meu pai aparecendo ao meu lado.

-não esta vendo que estou ocupada?- fiz cara de óbvia.

- olhar as estrelas não é se ocupar- ele disse.

- para mim é

- olha me desculpa, eu sei que errei te julgando sem saber da verdade e sobre a Selena eu percebi que - o interrompi.

-que ela é uma cadela e que ela me odeia e faria de tudo para me derrubar?- perguntei e ele riu.

-que ela não é tão santa quando parece.

- isso eu descobri quando olhei na cara dela pela primeira vez- ele riu novamente.

- me desculpa?- ele perguntou e eu suspirei.

- ta mas nada de ficar de papinho com ela- disse e ele riu, novamente, ri de meus pensamentos por estar contando todas as vezes que ele ria e então ele riu junto.

- as vezes eu acho que você em problemas.

- eu sou diva ok?- ri.

- bom, vou dormir- disse ele.

- também vou.

Ele sorriu e assim fomos caminhando até a escada.

- quer ajuda?- ele perguntou após ver eu descendo as escadas com dificuldade por conta de meu pé.

- você é fraco- disse e ele riu.

- aé - e assim ele me pegou no colo.

- eita, até que o velhote é forte- disse e rimos.

- não sou velho- disse ele.

- tem quantos anos?- perguntei.

- nossa não sabe a idade do proprio pai? - ele disse e eu ri.- tenho 28.

- wow, é novo mesmo- disse e rimos- agora já pode me soltar- disse quando percebi que já estavamos no corredor.

- ok.

Ele me soltou e fomos caminhandos e conversando até nosso quarto.

- Boa noite filha- disse ele me abraçando e assim sorri.

- Boa noite pai.

Desfiz o abraço e entrei no quarto indo até perto de minha cama, tirei o chinelo que usava e deitei com cuidado para não acordar Jenny, é, até que as coisas estão se resolvendo, aos poucos mas estão.


16 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa foi o tempo de eu escrever e já estava em quarto ;(

      Excluir
  2. Continuaaaaaaa, quero ver selena apanhando kkkk

    ResponderExcluir
  3. Awn perfeito! Continuuuuuua

    ResponderExcluir
  4. Maah divando como sempre! continua gatonaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuua gostosaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. continuaaa poooorfavoooooor

    ResponderExcluir