25.2.14

First Daughter - 2

19




Justin Bieber P.O.V

- JUSTIN VOCÊ JÁ TEM 20 ANOS NÃO É MAIS CRIANÇA- gritou Scooter mais uma vez.

- ta eu sei, desculpa- disse de cabeça baixa.

- depois da merda feita você vem pedir desculpas?- disse ele.

- vai com calma Scooter- disse Usher.- Justin não é para nos que você tem que se desculpar e sim para suas Beliebers.- disse ele novamente.

- é eu sei- suspirei.

- eles querem te deportar filho- disse minha mãe.

- eu sei mas isso não ira acontecer- disse.

- faltam menos de vinte mil assinaturas- disse Scooter.

- acreditem em mim, não ira acontecer- disse confiante.

- só dessa vez- disse Scooter.- não quero mais encrencas, você ficara aqui no Panama sem fazer os paparazzis terem o que dizer.

- confiem e mim- disse sorrindo.

Cameron Obama - P.O.V

- não acredito que você me arrastou para o Panama- disse após entrar no carro.

- sabia que Justin vai fazer um show aqui e ira passar as ferias aqui?- disse ela e assim pirei.

- sério? meu deus eu te amo- disse surtando e a abraçando.

- eu sei- disse ela rindo e eu ri junto.

Depois de muita demora chegamos ao hotel que ficariamos, era em uma propriedade privada onde em frente já se encontrava a praia e não havia tantas pessoas, era um ótimo lugar para descansar porém essa semana seria animada por ter show do meu idolo aqui, se eu estava ansiosa? claro.



{.....}

- prontinho- disse após colocar a boina em minha cabeça e fui me fitar.

- esta perfeita.

- esta tão na cara que eu sou a filha do presidente?- disse me virando para demi.

- parece uma garota normal- disse ela e eu sorri.

- ainda bem.

- vamos?- ela perguntou e eu assenti.

Eu usava uma calça jeans colada junto com All Star, uma blusa branca colada que realçava meus seios, um blazer preto, uma boina vermelha, bota cano médio de salto e por fim óculos de sol. Saimos em direção ao elevador e após descermos ao hall fomos para o carro que seguiu ao local que seria o show, estava lotado, porém fomos para a  parte do M&G onde tinha mais ou menos umas 100 pessoas, fomos até a fila mas com os seguranças nos fitando, a longa distância mas nos fitava e estavam em todos os lugares, a filha foi andando e a ansiedade era maior, Demi não entraria por já conhecer ele e por estar esperando já guardando nossos lugares.

19 comentários:

  1. Sou a primeira...sou diva...aaaaaah posta logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova!Pelo amor do Bieber kk ,,CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaa continua q esta muito divooooooo

    ResponderExcluir
  4. ta muito perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. continua lfor

    ResponderExcluir
  6. Que foda, continua pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, estou amando Maah, tá muito bom. Tenta fazer um pouco maior por favor, haha. Continua por favor <3

    ResponderExcluir
  8. eu vou te mata se tu nao continua agora

    ResponderExcluir
  9. Demais amore, tá muito bom. Tou viciada, hahahaha! Continua Maah, e vê se faz o cap maior da próxima vez, estou muito feliz com essa Ib, estou adorando hahaha!

    ResponderExcluir