15.2.14

Broken Heart - 20

18




Estava ali tomando sol a quase 2 horas com todos, ou melhor, sem a Selena.

"Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."

- Justin, Justin- a voz me tirou a concentração do livro que lia, era Selena.

- o que foi?- perguntou ele a ela.

- meu anel sumiu- ela disse desesperada.

- que anel?- ele perguntou.

- o que você me deu, aquele de brilhante- ela disse.

- como assim ele sumiu?- ele perguntou.

- eu não sei- disse ela.

- quem foi a ultima pessoa que entrou no nosso quarto?- ele perguntou.

- foi....foi a Sn- disse ela me olhando fazendo ele me olhar.

- o que? ta louca garota?- disse.

- você pegou o anel que eu dei a Selena?- ele perguntou parecendo um pouco irritado.

- primeiro que eu nem entrei em seu quarto e segundo para que eu pegaria o anel?

- deve ser por que você gosta dele?- disse ela.

- você gosta do Justin?- perguntou Alfredo

- eu? Cara vocês estão loucos- disse.

- mentirosa, eu sei que foi você quem pegou, anda, me devolve- disse Selena.

- Selena cala a boca que eu não peguei porra nenhuma- disse.

- é Selena, tas ficando louca?- disse jenny.

- Selena não a acuse se não tiver provas- disse Pattie.

- mas eu sei e vi - disse ela.

- Não vou mais ficar aqui ouvindo suas idiotices- disse levantando porém algo caiu de meu bolso, me abaixei e quando vi, era o anel.

- MEU ANEL- ela gritou o arrancando de minha mão- eu disse, sua vadia roubou meu anel.

- eu não acredito, sn, por que fez isso?- perguntou Justin incredulo como todos.

- o que? Eu não peguei nad

- MAS ESTAVA NO SEU BOLÇO- ele gritou.

- NÃO IMPORTA, NÃO FUI EU, DEVE TER SIDO A VADIA DA SUA NAMORADA QUEM COLOCOU- gritei no mesmo tom que ele.

- CALA A SUA BOCA PARA FALAR DELA SUA CACHORRA LADRA- ele gritou, ok, me ofendeu.

- Podem parando por que estamos na praia, Sn entre que iremos ter uma conversinha- disse meu pai.

- mas eu não fiz nada- disse.

- entre.

Bufei pegando meu livro e indo em direção ao hotel e me esbarrando em Selena, subi para meu quarto e entrei batendo a porta, era só que me faltava.

Continua? Poxa gente, eu esperei, esperei e só agora teve 20 comentarios, o que é isso? eu me esforço tanto para escrever e não tem nenhum comentario? Para reclamarem vocês postam rapidinho né :c Summer Love esta cancelada.

18 comentários:

  1. Continuaaaaa posta hj please me deu uma vontade de bater na kra da Selena agr arrggg continuaaaa olease posta mais hj pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ver a reação,da galera quando descobrir,que tudo eh armação da Selena....que ódio...kkkkkkkk
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Continua sua diva porem bitch ahauahahhaa
    By:Manu (evellyn)

    ResponderExcluir
  4. Continua,20 comentários ñ é pouco até pq os capítulos são pequenos mas entendo que podemos comentar mais NÃO CANCELA SUMMER LOVE PLS

    ResponderExcluir
  5. CONTINUUUUUUA to me descabelando aqui de tão perfeito! Não cancela summer love não sua diva ://

    ResponderExcluir
  6. Continua , posta hoje , não me deixa na curiosidade , ta muito perfeito , selena vilã amoooo
    by- índia

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuua .. e Nãao cancella Summer Love <3333

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuua gatonnnnna! Não cancela summer love :c

    ResponderExcluir