3.2.14

The Love Triangle - HeartBreaker - 22

13




1 Ano depoos

Bom, um ano se passou e eu continuo aqui no Canadá, faz um ano em que eu e Christopher estamos juntos e faltam um ano para mim sair do colégio, ou melhor, me livrar, na verdade estavamos ainda no começo do ano porem as aulas já haviam começado faz alguns meses, 2 para falar a verdade. Ela me disse que logo estara aqui para continuar o colégio  e eu estou pensando em fazer uma proposta para o pessoal e isso acontecerá hoje, foi um mal entendido tudo isso, eu fiz por ela, Christopher já sabe da verdade, eu o contei para no final não terminarmos ou ele não confiar mais em mim, já estamos a um ano juntos, não devemos ter segredos.Acordei com meu celular tocando, o trequinho barulhento, era o despertador, bufei e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me troquei, coloquei a roupa da torcida, sim sou uma lider de torcida como as meninas, é bem legal isso por que eu me exercito e tenho algo para fazer no dia. Peguei minha mochila e desci, apos tomar meu café da manhã peguei as chaves do carro e segui para o colégio, estava confiante em que tudo sairia certo, ela chegará em uma semana e quero que esteja tudo em ordem, principalmente meu relacionamento com o pessoal. Fui para a sala de aula e fiquei conversando com eles, os chamei para sairmos hoje a noite, eles perceberam que eu estava nervosa porem Christopher me acalmou um pouco, o tempo passou voando e já era saida, fui para a casa e fiz após tomar uma ducha coloquei uma roupa simples, um shorts jeans, uma blusa regata branca e um vans azul, peguei minha bolsa e fui para onde eu e o pessoal iriamos nos encontrar, iriamos fazer um piquenique, parece clichê ou algo assim porém eu preciso contar a verdade. Neste momento estavamos debaixo de uma enorme árvore, todos sentados no chão conversando e comendo as besteiras que tinhamos comprado.

- mas então, pra que você queria nos chamar aqui?- perguntou Chaz.

- bom, é complicado, eu só queria recomeçar, quando eu cheguei aqui nossso relacionamento ficou tenso e só com o tempo foi ficando melhor mas mesmo assim, acho que começamos com o pé errado - disse.

 -pois é- concordou Ryan.

- eu queria recomeçar- disse e os fitei. -principalmente com você Justin- o olhei.

- tudo bem - ele sorriu- então vamos recomeçar direito.- me chamo Justin, Justin Bieber- ele disse esticando a mão como comprimento. - o fitei e respirei fundo.

- me chamo Pamela, Pamela Parker

Eles me olharam assustados e logo riram.

- ah para de avacalhar, faz direito - disse Justin e olhei para SA, ela me olhava com uma cara nada boa porem sorriu.

- eu sabia- ela disse- eu sabia que tinha algo de errado em você

- ha? to que esta falando amor?- perguntou Chris.

- mas por que? Por que se passar por ela?

- não estou entendendo - disse Ciat.

- expliquem direito - disse Jas.

- eu não me chamo Madson, e sim Pamela. -disse.

- como assim? quer dizer que Madson não existe? -Ryan disse tentando entender.

- quer dizer que eu não sou a Madson e sim a irmã gêmea dela-  eles me olharam assustados.

- você esta se passando pro ela?- disse Jas aterrorizada.

- sim - disse.

-mas por que?- SA perguntou.

- ela me pediu - disse.- ela tinha que terminar o colégio porém não queria ver vocês- olhei para Justin.

- ela não queria me ver - disse Justin- eu sou o culpado.

- na verdade não foi por isso que ela não quis ver- disse Christopher.

- você sabia?- perguntou Jas.

- sim, em um namoro não tem segredos - disse ele e eu sorri fraco.

- então por que ela não quis vir?- perguntou Chris.

- por que ela não quis voltar? -Chaz perguntou.

-por que ela estava gravida -disse.

- O que?- disse SA- como assim gravida?

- antes da briga dela com o Justin, ela estava passando mal, todos os dias vomitava e etc... depois que fez alguns exames descobriu, quando ela ia contar a barbara fez aquele plano idiota e fez Ryan sem querer beijar ela e assim vocês terminaram- disse.

- quer dizer que eu sou pai e não sabia?- Justin disse tentando entender como todos.

- sim.

- Mas por que você não nos contou isso antes?- perguntou Chaz.

- logo saberão.

Continua? Estão entendendo agora? Comentem por favor '-'

Rafa: Me chama no chat que eu te explico  


13 comentários: