12.2.14

Panico na floresta - sinopse

3






"Eu olhava pra todos os lados procurando a saída . Nesse momento , tudo que eu queria era estar em casa , assistindo TV no colo da minha mãe enquanto ele fazia um cafuné gostoso que só ela sabe fazer . Mas o destino é tão mal que me fez vim pra cá , ver todos os meu amigos morrer , ver eles sofrerem e não poder ajuda-los . Eu corria ao lado de Justin tentando não se perder dele . Eu estava quase me entregando pra morte , meus pés latejavam , minha garganta clamava por água , minha visão estava borrada por conta das lágrimas .
-Vamos ! Vamos Sn , você consegue , a gente vai conseguir sair vivo daqui - disse Justin .
- Eu não consigo , Justin . Eu desisto , Justin ! - Disse parando e sentido as lagrimas rolando pelo meu rosto .
-Não ! NÃO ! Você não pode desistir Sn ! - falou começando a chorar .
-Por que não ?
-Porque eu te amo ! "




                         oie gente , espero que gostem da ib , comentem . Bjjs :*

3 comentários: