27.2.14

Sorry :c

13

( Yes, i'm vampire maniac)

Oie, aqui é a Maah, bom gente eu queria pedir desculpas por não poder ter postado hoje mas é que eu fiquei ocupada demais hoje, demanha tive aula, atarde sai com meus pais para ver umas coisas la sobre o colégio, cheguei em casa já de noite, tive que pintar o cabelo denovo, fazer tarefa e me acostumar com meu óculos que chegou hoje, sim, sou 4 olhos agora kk,parei. Já quero deixar avisado que eu terei que me esforçar no colégio por que se eu tirar uma nota baixa meus pais vão tirar meu notebook, o ipad e meu celular e eu não poderei mais postar então vai ter dias que terei que passar estudando.Bom, amanha eu prometo postar porém só postarei depois das 7 por que tenho curso a tarde mas irei tentar fazer as maratonas que iria fazer hoje. Desculpe mais uma vez e até mais.( Eu 4 olho) BIEBERKISS


13 comentários:

  1. Vc estuda em rede Publica ?

    ResponderExcluir
  2. te entendo.. ESTUDE muito viu dona Mariana ? Pense primeiro nos estudos, o blog pode esperar (:

    #Gabby

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem Maah, mas estude viu? Não quero ninguém com nota baixa u.u

    ResponderExcluir
  4. GALERA PASSEI EM FÍSICA NUCLEAR , estude viu Maah ?

    ~~SALLES~~

    ResponderExcluir
  5. Vampire Maniac ? Somos duas o/ ...Estude viu mocinha ruun u.u se vc tirar nota baixa vou puxar seu pé de noite u.u

    Ah! E eu te segui no insta ok?

    by:Ana

    ResponderExcluir
  6. Tmb s vampire maniac,f mais n estudo,quando t tempo e vc continua cm s ibs,somos duas 4 olho tmb uso oculos

    ResponderExcluir