13.2.14

Love My Belieber - 15

11




Sn Andrade POV

Aqui estava eu e Justin na cama da minha casa vendo um filme, que eu não sei o nome por estar prestando mais atenção nele que qualquer coisa.

Jus: presta atenção no filme, olha lá. -disse ele apontando pra tv e eu ri-

Eu: idiota, só queria um abraço -fiz beicinho-
Jus: own! -ele me puxou pra perto dele e beijou minha testa- eu te amo!
Eu: eu também me amo!
Jus: ai -ele me empurrou de leve- sai daqui. -ri alto-
Eu: ai meu Deus! -ria alto- vem cá amor, eu te amo! -beijei seu rosto-
Jus: eu sei! 
Eu: idiota e convencido! -rimos e ele me abraçou-
Jus: vamos sair?
Eu: pra onde?
Jus: sei lá.. precisamos aproveitar, tenho turnê daqui a 4 dias! -fiz bico-
. Já ta tarde, preciso ir pra casa -ele se levantou- vou lá.
Eu: Ta chovendo! Fica aqui essa noite. Preciso de você! -ele sorriu-

Jus: claro que fico.


Ficamos ali sentados brincando.


até que Justin fica me fitando por alguns segundos e passou a mão em minha coxa, me beijando em seguida.





Ele começou a me beijar calmamente, eu sabia no que iria dar. Ele estava me beijando delicadamente, e eu só estava de langerie, Paramos o beijo por falta de ar. Ele me olhou e sorriu. Subi em cima dele e rebolei em seu membro ainda coberto pela calça. Fiquei ali uns minutos e ele inverteu a situação, ficando por cima de mim.


Ele tirou a blusa e me beijou novamente. Comecei a arranhar suas costas o deixando mais exitado. Ele parou de me beijar e me olhou.

Jus: não quero fazer sexo com você! Quero fazer amor. -sorri- quero que seja romântico. Ontem a gente só fez sexo oral, e hoje como é sua primeira vez, quero ser o mais romântico possível pra você! -o puxei o selando-

Não havia como ter mais certeza que eu amava ele. Ajudei ele a tirar sua calça. Ficamos nos beijando e logo estávamos nus. Ele foi até minha intimidade dando um beijo na mesma. Ele olhou pra mim novamente sussurrando um 'posso?'. Eu assenti.


 Ele começou a chupar minha intimidade, ele chupava forte. Até eu sentir que ele havia penetrado sua língua ali. Mordi os lábios para evitar gemer. Ele ficou até e logo subiu me beijando. Inverti ficando em cima dele. Fui até sua cueca, tirando a mesma devagar, encarando aquele grande pênis. E bom, parecia cada vez mais suculento. Abocanhei o chupando rápido. Eu gostava daquilo. Fiquei ali até sentir seu membro amolecer, soltando um líquido branco. Ele havia gozado. Ele saiu em cima de mim, e colocou a camisinha em seu membro e logo subiu em cima de mim me encaixando em suas pernas. Ele segurou minhas mãos.

Jus: eu vou devagar, se doer aperta minha mão! -assenti-

Senti a cabeça de seu membro entrar em minha intimidade, senti uma pequena dor e apertei sua mão. Ele parou me olhando.

Eu: continua.

Ele penetrou devagar, senti uma dor, mais logo passou. Ele olhava em meus olhos sério, com medo de que estivesse doendo. Sorri e ele se confortou. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem bem devagar. Logo eu subi em cima dele. Eu já estava sentindo prazer, mesmo que aquela dor ainda estivesse ali, eu sentia prazer, e prazer. Comecei a cavalgar rápido. Ele segurou minha cintura afundando ela contra seu membro. Ele mordia seus lábios. Ficamos ali um tempo até ele gozar. Caímos pro lado cansados. Ele me abraçou e assim adormecemos. 

--------------------------------------

quantos comentários esse capítulo merece? (:

SORRY PELA DEMORA. fui parar no hospital de novo :/

11 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *--------------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Continua ta muuuuuuito perfect sériooo! *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa PLEASE muito perfeitoooo!!

    ResponderExcluir
  4. Ai yas sério que cê foi parar no hospital de novo? Sabe que tem que parar com isso né? =( Pode se tornar um problema maior e eu realmente não quero que nada aconteça com vc =/ #StayStrong
    Sobre ib...que cute eles *--* continua

    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. Uma das melhores ib's .. Muuito perfeito , continua gata

    ResponderExcluir
  6. Ei garota , de novo pro hospital ? Não faça mais isso não . Ta perfeita a ib

    ResponderExcluir