21.2.14

38° Passionate Angels

4





JB Off

VC On        

Assim que sai do banheiro com a SA dei de cara com o Justin me olhando, coloquei os óculos de sol pra ele não perceber se eu olhasse pra ele. Sentei-me no sofá e deitei a cabeça no colo da minha mãe que ficou me fazendo cafuné, fechei os olhos tentando esquecer que o Justin estava ali com aquela vadia. Passou um tempo e meu celular apitou levantei e peguei ele era mensagem.

Mensagem On

Me desculpa, você sabe que eu te amo mais que tudo e não faria aquilo em são consciência. –JB

Mensagem Off

Olhei pra ele que me olhava e fiquei pensando se  deveria responder ou não, resolvi responder.

Mensagem On
Se me amasse como diz não faria o que fez nem morto. E ainda está com ela, você acabou com tudo que existia entre nós. –VC

Eu não sabia o que estava fazendo. Não diz que acabou. Eu só vou viajar não estou com ela. –JB

Não sabia o que estava fazendo, tenha dó Justin você nem bêbado estava, você estava era muito consciente. –VC

Se você não for minha não vai ser de ninguém. Eu te amo. –JB
Vai se ferrar e me deixa em paz. –VC

Mensagem Off

SA: Amiga está tudo bem?
VC: Esta. Mãe vai demorar muito?
Mãe: Não. Nós já podemos ir.
VC: Ainda bem.


Peguei minha bolça e fui seguindo minha mãe até a porta que por sinal tinha mais paparazzi que o normal, claro né. Estava saindo com a SA quando senti alguém puxando meu braço, olhei pra traz e era o Justin puxei meu braço com toda força e saí dali o mais rápido possível. Assim que entrai no jatinho fui logo me sentar em minha poltrona e fiquei pensando e me controlando pra não chorar. Como ele ainda tem coragem de me dizer que não sabia o que estava fazendo? Pensei, pensei e acabei dormindo.

......Continua?......
Amores, foi mal o atraso pra postar!
<3

4 comentários: