16.2.14

Forget Forever - 17º Capítulo

13



Barbara POV

- não fala assim Babi, ele te ama. -o olhei -
- não precisa mentir pra mim, ta? 

Me levantei e fui pra casa, eu não queria mais ouvir essas mentiras. Afinal, bandidos mentem. Cheguei em casa já chorando. Que bosta! Passei pela porta encontrando meus pais no sofá. Passei por eles e subi, preciso dormir. Deitei na cama com aquela roupa mesmo e adormeci.


Justin POV

hoje, sim, era hoje o grande assalto ao banco. Eu estava tenso com tudo isso. Acordei e fui pro banho. Demorei um pouco mais saí dali. Mudei uma roupa e desci encontrando Barbara ali. Mais perai..

- precisamos conversar. -ela disse baixo-

Assenti e saímos dali indo pro jardim. Ela se sentou debaixo de uma árvore e eu a acompanhei.

- oque quer comigo? -ela disse e eu não entendi-
- como assim? -ela me olhou-
- você acha que vai ficar me usando até quando?
- olha Barba.. -ela me interrompeu-
- não tem mais Justin, diz agora. 
- Barbara eu amo você!
- eu não acredito. -suspirei-

Peguei seu rosto com delicadeza fazendo ela me olhar nos olhos

- eu te amo! -ela fechou os olhos deixando uma lágrima escorrer-
- você largaria essa vida por mim?
- hã? 
- isso mesmo Justin. Você largaria de ser um gangster pra ficar comigo? -engoli seco-
- eu não faria isso. -ela me olhou e riu ironica-
- eu não consigo acreditar! Você não me ama!

Ela se levantou e pegou a bolsa a colocando no ombro e saiu andando. Coloquei as mãos na cabeça procurando uma resposta. Levantei e corri até ela. Parei na sua frente e segurei seus braços

- vai me abandonar?
- sim, pra sempre. -ela disse e meu coração acelerou-
- você ta brincando comigo garota?
- olha Justin, eu não vou olhar pra sua cara enquanto você não me provar que me ama.
- EU NÃO SOU ESSE PRINCIPE QUE VOCÊ QUER.
- SE ME AMA APRENDE A SER! -ela gritou no mesmo tom que eu e saiu andando-

Sim, eu era um monstro, e o pior é que eu havia me apaixonado, sem estar querendo isso.


Barbara POV

Fui pra casa, estava determinada a esquece-lo. Cheguei lá e fui pra cozinha.

- filha, vamos sair pra jantar hoje, ok? -assenti-
- que horas?
- às 21. -olhei no relógio e eram 20 horas-
- vou ir me arrumar.

Minha mãe assentiu e eu subi pro quarto. Fui pro banheiro e fiquei fitando o espelho.

- Porque você Justin, porque?

Perguntei pra mim mesma tentando achar a resposta, mais não vinha na minha cabeça. Droga! Arranquei aquela roupa e fui pro box, tomar o banho.

[...]

- Oque vão querer? -disse o garçom-
- jantar completo. -disse minha mãe e ele anotou e saiu-

Fiquei em silêncio enquanto eles conversavam entre si. Fiquei trocando sms com Karina, que estava fazendo a merda do intercâmbio pra Austrália. Depois de uns minutos começamos a ouvir um barulho de buzina, e logo começou um tiroteio. Depois de 20 minutos os tiros pararam. Corri pra fora encontrando policiais prendendo as pessoas, fui até lá e reconheci. Justin estava sendo preso. Meus olhos se encheram de lágrimas e logo elas começaram a cair. Ele sussurrou algo pro policial e ele o trouxe até mim.

- eu sinto muito.
- eu te odeio! -eu disse deixando mais lágrimas caírem-
- não diga isso.
- é a verdade.
- eu sei que não é. 
- Vamos muleque! -disse o policial-
- eu te amo Babi, de verdade! 

Essa foi a ultima frase que ouvi de sua boca. Caí no chão vendo ele ser levado. Eu não podia acreditar!
-----------------------------------------------------
E quanto as meninas que me ligaram e me mandaram mensagens, eu vou postar essa ib por vocês, porque por mim eu não postava.

''Bate aq amg, n gostava msm dessa ib, gosto so de lmb. Se quiser exclui tbm exclui sua inutil, imprestavel, sabe o q eh isso? Falta de pica no teu cu vadia''
Se tu não gosta, não lê, porque aquilo foi um aviso de FORGET FOREVER, não de Love My Belieber. Vamos parar de gracinha, menos ai colega, pq tu ta muito exaltada. Se tu da seu cu, não precisa falar do meu, porque o meu ta bem guardado flw? Se quer que eu exclua as duas, desculpa, nao vou. Se quiser para de ler. E na boa, você ta certa sim, sou uma inútil e imprestável. Já me dizem isso todo dia. Não ache que é a primeira.

13 comentários:

  1. Não liga pra essa troxa q ta falando bosta ;) E obg por continuaar! *------*
    CONTINUUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Não liga para o que falam yas <3 CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. não liga pro que essa garota idiota tá falando, você é muito melhor do que ela. e ACREDITE VOCÊ NÃO INÚTIL E MUITO MENOS IMPRESTÁVEL.
    e muito obrigada por continuar a IB anjo, ela é maravilhosa assim como a Love My Belieber :)
    continua

    ass: @najabiebs

    ResponderExcluir
  4. Naum liga pra essa ai naum Yas . Continua logo <3

    ResponderExcluir
  5. Te admiro por isso, sempre com a cabeça erguida ! Parabéns, não liga pra elas, fiquei muito feliz que vc pensou e continuou a ib

    ResponderExcluir
  6. Continuaa Yas, e amor não liga pra essa idiota não !!! Vc não é inútil e muito menos imprestável ;)

    ResponderExcluir
  7. T mt feliz yas p nao t cancelado o ib.parabens p continuar cm o ib.fico mt feliz linda.continua pf

    ResponderExcluir
  8. Tem muita gente retardada FDP que não tem o q fazer ....e falta do q fazer,pq né....PQP fica enchendo a paciência dos outros..affs
    Yas manda essa pessoa pessoa roda bolsinha na esquina...ficar falando Merda...
    Nina

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa isso gata, levanta a cabeça se n a coroa cai, parabénssss .. N liga pra essas vadias n
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa eu nao comento pois estou pelo celular entao fica ruim de comentar

    ResponderExcluir